Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O treinador tem que ver o que quer para este jogador ..

Samu, namasso , Navarro..

Não chega para todos .. mesmo se não considero o namasso 9.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,411
3,886
Conquistas
3
Acho que a estreia será na liga europa porque podemos levar 12 suplentes e se estivermos a ganhar ao Bodo, ele é capaz de entrar
Eu pensei que ele tinha vindo para ser uma opção válida já para o imediato, mas posso ter percebido mal. Espero que possa começar a ter as suas oportunidades em breve, veremos

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu pensei que ele tinha vindo para ser uma opção válida já para o imediato, mas posso ter percebido mal. Espero que possa começar a ter as suas oportunidades em breve, veremos
Eu acho q vai ter oportunidades, o Navarro ja jogou e foi uma nulidade como tem sido sempre cá. Nada contra o jogador, mas acho q o Navarro ja nao merece oportunidades por cima de um jogador q pode vir a ser mto importante para nós no futuro, como é o Gul.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,338
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho q vai ter oportunidades, o Navarro ja jogou e foi uma nulidade como tem sido sempre cá. Nada contra o jogador, mas acho q o Navarro ja nao merece oportunidades por cima de um jogador q pode vir a ser mto importante para nós no futuro, como é o Gul.
Devia ter ido. Safou-se do corte.
Ele, Franco (fetiche do VB), Zaidu devem ter guia de marcha em Dezembro/Janeiro.

• Like
Reações: cybersoze35

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Falta de ritmo não deve ter, porque veio com o campeonato já a mais de meio.

Ó Vítor, está mais que na hora de começar a convocar o miúdo. Deixa lá essas merdas do grupo da Áustria e não sei quê.
O Namaso não é PL e o Navarro corre e luta muito, é certo, mas não consegue fazer um golo a ninguém.

É meter o miúdo até porque quero cantar a puta da música que não me sai da cabeça!!

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
825
997
Falta de ritmo não deve ter, porque veio com o campeonato já a mais de meio.

Ó Vítor, está mais que na hora de começar a convocar o miúdo. Deixa lá essas merdas do grupo da Áustria e não sei quê.
O Namaso não é PL e o Navarro corre e luta muito, é certo, mas não consegue fazer um golo a ninguém.

É meter o miúdo até porque quero cantar a puta da música que não me sai da cabeça!!
Mas um jogador que vem do campeonato sueco ondem nem indiscutivel era, que apresenta um numero de golos muito baixo para avançado, é inequivocamente melhor que o Namaso e o Navarro neste momento? Não me parece.

Aliás não percebo o hype para já dado a este Jogador, pois os número que apresenta são muito fracos para o contexto em que estava e para um avançado.

Gatão1983

14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas um jogador que vem do campeonato sueco ondem nem indiscutivel era, que apresenta um numero de golos muito baixo para avançado, é inequivocamente melhor que o Namaso e o Navarro neste momento? Não me parece.

Aliás não percebo o hype para já dado a este Jogador, pois os número que apresenta são muito fracos para o contexto em que estava e para um avançado.
Eu não disse que é inequivocamente melhor que o Namaso e o Navarro.

Disse que o Namaso não é PL, e que o Navarro por muita disponibilidade e vontade que tenha, não faz golos a ninguém.

Sobra, portanto, o Gül. Isso dos golos que marcou ou deixou de marcar fora daqui é irrelevante. O Navarro também marcou 17 golos no Gil Vicente.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não disse que é inequivocamente melhor que o Namaso e o Navarro.

Disse que o Namaso não é PL, e que o Navarro por muita disponibilidade e vontade que tenha, não faz golos a ninguém.

Sobra, portanto, o Gül. Isso dos golos que marcou ou deixou de marcar fora daqui é irrelevante. O Navarro também marcou 17 golos no Gil Vicente.
O Navarro quase não teve oportunidades, fez apenas dois jogos a titular, sendo que um saiu aos 60, apenas uma vez fez os 90.

Posso entender, mas também acho que lhe faltam oportunidades. Mas claro que já devia ter demonstrado um pouco mais.

• Like
Reações: pipOx e Gatão1983

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Nao estou a ver onde é q dizer q é melhor tentar q jogue ele 10 mins em vez do Navarro significa mto hype. Um ja provou q nao acrescenta nada, o outro ainda nao teve hipotese de mostrar se acrescenta ou nao. Sugeres continuar a apostar no q nao acrescenta nada?

Gatão1983

14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Navarro quase não teve oportunidades, fez apenas dois jogos a titular, sendo que um saiu aos 60, apenas uma vez fez os 90.

Posso entender, mas também acho que lhe faltam oportunidades. Mas claro que já devia ter demonstrado um pouco mais.
O que é certo é que o Navarro ainda está por marcar com a nossa camisola.
E já teve oportunidades de golo para o fazer. Acho sinceramente que não serve para o nosso clube. Com pena, até porque fui um dos entusiasmados com a sua contratação.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Continuo a achar que lhe fazia muito bem a equipa B , gostei muito do que vi nos vídeos dele

Mas com o novo esquema de três centrais nao sei como vai espremer Castro, mora e um PL ( gül ou cande ) no mesmo 11

Só se saltasse o Castro que acho uma péssima ideia

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa não pode estar directamente relacionada com a outra. O Francisco, segundo informação que corre, era dos mais bem pagos e não era dos que tinha cláusula mais alta. Tanto quanto se percebe, o estabelecimento do valor da cláusula decorre da negociação do contrato. Temos que ser mais rígidos nas negociações.
Eu lembro-me que o Brunao corria tudo a super cláusulas de rescisão.
Inclusive jogadores como o Salim Cisse e o Enoh, com CR de 60M.
Algumas vez o Enoh vindo da distrital ou lá o que era tinha um salário acima do Chico Conceição (com CR de 30M) ?????
Para mim isso da CR estar relacionada com o salário é mito.

• Like
Reações: Sky

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O treinador tem que ver o que quer para este jogador ..

Samu, namasso , Navarro..

Não chega para todos .. mesmo se não considero o namasso 9.
A verdade que custa a alguns portistas, é que o Vitor Bruno esteve 13 anos com o SC e essa foi a escola que ele teve.
Podem tentar dizer que o VB é um corte com o passado recente, mas não é.
Tem muito de SC e o Gul, provavelmente, vai ter uns bons meses para partir pedra.

• Like
Reações: BM e dragon_lorde

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Eu lembro-me que o Brunao corria tudo a super cláusulas de rescisão.
Inclusive jogadores como o Salim Cisse e o Enoh, com CR de 60M.
Algumas vez o Enoh vindo da distrital ou lá o que era tinha um salário acima do Chico Conceição (com CR de 30M) ?????
Para mim isso da CR estar relacionada com o salário é mito.
Não há mito nenhum. O vencimento é uma das várias condições salariais.

Se por alguma razão as leis fossem diferentes e trabalhasses numa empresa em que a única forma de te despedires era pagar 50 salários, tu bem que ias ser mais exigente nas restantes condições salariais!
Um dia aparecia-te outra entidade empregadora com condições muito mais vantajosas e tu ficavas a chuchar no dedo.

A cláusula alta pode fechar portas ao futuro do jogador. E o jogador e o agente não pensam só no imediato, também querem salvaguardar o futuro.

O Bruno de Carvalho, maluco como era, devia estar a pagar salários a esses matrecos demasiado altos para o seu valor. Obviamente que não seriam salários ao nível do Chico, mas com nomes tão desconhecidos também não devia ter de pagar balbúrdios para lhes colocar essas cláusulas, simplesmente deveria ter sido mais inteligente no balanço.
Atirando valores ao calhas, se calhar levavam 100 mil euros por mês com cláusulas de 60M, mas facilmente levavam 80 mil com uma cláusula pela metade.

Se calhar o Chico recebe 2M e recebia bem mais no Ajax. Pode só ter aceitado baixar o salário por causa da cláusula baixa com que ficou - dado que lhe dava bastantes garantias que, fazendo uma boa época, no ano seguinte qualquer clube de topo o poderia vir buscar sem problemas e quadruplicar-lhe o salário.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
A verdade que custa a alguns portistas, é que o Vitor Bruno esteve 13 anos com o SC e essa foi a escola que ele teve.
Podem tentar dizer que o VB é um corte com o passado recente, mas não é.
Tem muito de SC e o Gul, provavelmente, vai ter uns bons meses para partir pedra.
O homem está aqui há 1 mês, podia ter jogado há 2 jogos e já se queixam que ele não joga?
Depois vemos na CL pedir planteis com 4 DC, 4 avançados, etc. Qualquer que seja o treinador as últimas opções vão jogar muito pouco.
O Gul tem a vantagem de poder ir fazer uns jogos à B.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,255
2,030

É grande, espadaudo, loiro e tem olhos azuis...