Isso é que era, mas passar a frente do Namaso e do Navarro? Não creio, infelizmenteAcho que a estreia será na liga europa porque podemos levar 12 suplentes e se estivermos a ganhar ao Bodo, ele é capaz de entrar
Isso é que era, mas passar a frente do Namaso e do Navarro? Não creio, infelizmenteAcho que a estreia será na liga europa porque podemos levar 12 suplentes e se estivermos a ganhar ao Bodo, ele é capaz de entrar
O Navarro quase não teve oportunidades, fez apenas dois jogos a titular, sendo que um saiu aos 60, apenas uma vez fez os 90.Eu não disse que é inequivocamente melhor que o Namaso e o Navarro.
Disse que o Namaso não é PL, e que o Navarro por muita disponibilidade e vontade que tenha, não faz golos a ninguém.
Sobra, portanto, o Gül. Isso dos golos que marcou ou deixou de marcar fora daqui é irrelevante. O Navarro também marcou 17 golos no Gil Vicente.
O samu em 43 minutos fez 1 golo.O Navarro quase não teve oportunidades, fez apenas dois jogos a titular, sendo que um saiu aos 60, apenas uma vez fez os 90.
Posso entender, mas também acho que lhe faltam oportunidades. Mas claro que já devia ter demonstrado um pouco mais.
Nao estou a ver onde é q dizer q é melhor tentar q jogue ele 10 mins em vez do Navarro significa mto hype. Um ja provou q nao acrescenta nada, o outro ainda nao teve hipotese de mostrar se acrescenta ou nao. Sugeres continuar a apostar no q nao acrescenta nada?Aliás não percebo o hype para já dado a este Jogador, pois os número que apresenta são muito fracos para o contexto em que estava e para um avançado.
O que é certo é que o Navarro ainda está por marcar com a nossa camisola.O Navarro quase não teve oportunidades, fez apenas dois jogos a titular, sendo que um saiu aos 60, apenas uma vez fez os 90.
Posso entender, mas também acho que lhe faltam oportunidades. Mas claro que já devia ter demonstrado um pouco mais.
Eu lembro-me que o Brunao corria tudo a super cláusulas de rescisão.Uma coisa não pode estar directamente relacionada com a outra. O Francisco, segundo informação que corre, era dos mais bem pagos e não era dos que tinha cláusula mais alta. Tanto quanto se percebe, o estabelecimento do valor da cláusula decorre da negociação do contrato. Temos que ser mais rígidos nas negociações.
A verdade que custa a alguns portistas, é que o Vitor Bruno esteve 13 anos com o SC e essa foi a escola que ele teve.O treinador tem que ver o que quer para este jogador ..
Samu, namasso , Navarro..
Não chega para todos .. mesmo se não considero o namasso 9.
Não há mito nenhum. O vencimento é uma das várias condições salariais.Eu lembro-me que o Brunao corria tudo a super cláusulas de rescisão.
Inclusive jogadores como o Salim Cisse e o Enoh, com CR de 60M.
Algumas vez o Enoh vindo da distrital ou lá o que era tinha um salário acima do Chico Conceição (com CR de 30M) ?????
Para mim isso da CR estar relacionada com o salário é mito.
O homem está aqui há 1 mês, podia ter jogado há 2 jogos e já se queixam que ele não joga?A verdade que custa a alguns portistas, é que o Vitor Bruno esteve 13 anos com o SC e essa foi a escola que ele teve.
Podem tentar dizer que o VB é um corte com o passado recente, mas não é.
Tem muito de SC e o Gul, provavelmente, vai ter uns bons meses para partir pedra.
É grande, espadaudo, loiro e tem olhos azuis...Mas um jogador que vem do campeonato sueco ondem nem indiscutivel era, que apresenta um numero de golos muito baixo para avançado, é inequivocamente melhor que o Namaso e o Navarro neste momento? Não me parece.
Aliás não percebo o hype para já dado a este Jogador, pois os número que apresenta são muito fracos para o contexto em que estava e para um avançado.
Não diria melhor.O Namaso, o André Franco, o Gonçalo Borges, não são jogadores para o Porto.
O Ivan Jaime já marcou uns golos, mas nos últimos 2 jogos esteve abaixo do que precisamos.
O Vasco Sousa tem que ser titular, o Samu tem que ser titular, o Galeno não pode jogar a defesa esquerdo e o Rodrigo Mora tem que começar a fazer parte do plantel principal.
Porque lá dentro vêm o que o adepto normal não vê e não sabe.Não diria melhor.
Se o adepto normal consegue ver isto , porque raio lá dentro não conseguem ver o mesmo?
O mister arriscou mas o Samu salvou lhe o coiro.
Ele que abra masé a pestana.
Yah eu tambem acredito e muito nisso , mas há muitas coisas que não fazem sentido.Porque lá dentro vêm o que o adepto normal não vê e não sabe.
Mas o Moura não veio?Eu disse quando veio que era contratação desnecessária, mas o scouters de youtube daqui já falam em novo Gyokeres. Até poderá ser um Gyokeres no futuro, mas foi ridículo contratar 2 pontas de lança de 20 anos. Seria o dinheiro pro Moura.
Mas assim tivemos de dar só 5 ME pelo Moura.Mas o Moura não veio?
Já não gastavas dinheiro obviamente. Só porque foi o AVB não tentem arranjar desculpas. Eu também era contra o Al Capone.Mas o Moura não veio?