Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.38

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.38 Performance da Época
Jogos
1
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,083
2,662
2 anos nesta idade é o que faz mais diferença. Achas o Francisco aos 18 anos igual aos 20. O Diogo Costa? O Vitinha? Um jogador nesta idade tem de jogar e não andar tapado por outro da mesma idade. E nisso dá idade de 18 pra 20 há muita muita diferença...se fosse de 27 pra 29 ou 30 é que é igual. E eu nunca critiquei o jogador porque não sei a sua qualidade, critiquei contratar 2 promessas da mesma idade pra mesma posição.
Tu queres criticar só por criticar, o Samu é bem mais que uma promessa, já tem uma época inteira na liga espanhola. E já agora o Gul veio primeiro e aí ainda não sabíamos que era possível trazer o Samu, que esteve quase contratado pelo Chelsea.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,604
Eu disse quando veio que era contratação desnecessária, mas o scouters de youtube daqui já falam em novo Gyokeres. Até poderá ser um Gyokeres no futuro, mas foi ridículo contratar 2 pontas de lança de 20 anos. Seria o dinheiro pro Moura.
Isso não é bem assim que funciona! Chama-se trabalhar no presente e no futuro.

Se o jogador é uma promessa e se havia uma oportunidade de negócio agora que nos poderia trazer um jogador de futuro por um preço interessante tínhamos que aproveitar. Neste casos funciona o "é agora ou nao é", até porque se de repente a tal promessa começa a dar nas vistas e a destacar-se aos olhos de todos o preço aumenta e deixas de ter a capacidade para contratar.
É assim que se descobrem e trazem os talentos e hoje, mais do que nunca, clubes como o nosso são obrigados a ser muito fortes na antecipação.

Isto não quer dizer que o jogador venha a ser um craque a a render muito desportiva e financeiramente. Nada disto é certo.... Trata-se de uma aposta e, como qualquer aposta, pode correr bem ou mal. Ainda assim parece-me uma aposta de risco bastante controlado. Não me parece que esta aposta tenha limitado o resto do nosso mercado (como se viu) e, se o jogador crescer aquilo que se espera e aquilo que o seu potencial indica, teremos um atleta que chegou a um preço reduzido e pode muito bem sair a médio prazo por um preço bastante elevado.

Nao percebo o que é que tem de ridículo trazer 2 PL de 20 anos! Honestamente, nem faz sentido.
O facto de terem ambos 20 anos não significa (como é óbvio) que tenham níveis de crescimento, aprendizagem, evolução e maturidade iguais. Isso parece-me lógico na comparação entre os 2 PL que trouxemos este anos.
O Samu é um jogador com escola e formação num grande clube e numa liga importante. É um jogador já com maior maturidade competitiva e já com competição de primeira liga nas pernas (liga espanhola). Claro que a nao é um jogador "finalizado" mas também já não é apenas uma promessa. É um atleta para chegar e ser titular. Aliás, quase aposto aqui que não fica cá muito tempo e que vai resultar numa grande venda a curto/médio prazo.
O Gül é um jogador que, tendo os mesmo 20 anos, está num processo de formação diferente e com nível de maturidade certamente diferente também. Vem do futebol do norte da Europa e chega para crescer juntamente com a equipa. Não é um jogador que tenha muita competição de primeira liga, muito menos ao nível de ligas como a espanhola. Acredito que possa ainda fazer jogos na equipaB. Ou seja, é um jogador para o futuro a curto/médio prazo e não para chegar aqui e ser titular. Se calhar, quando vendermos o Samu (que volto a apostar vai acontecer a curto/médio prazo), temos aqui um PL de qualidade e completamente formado e pronto a ser titular numa equipa grande como a nossa.

Honestamente, não só não me parece criticável (muito menos ridículo), como me parece uma forma inteligente de trabalhar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,730
10,815
Tu queres criticar só por criticar, o Samu é bem mais que uma promessa, já tem uma época inteira na liga espanhola. E já agora o Gul veio primeiro e aí ainda não sabíamos que era possível trazer o Samu, que esteve quase contratado pelo Chelsea.
Isso do se era possível contratar era a única desculpa possível, mas não podes garantir tal como eu, porque ninguém anda lá. E onde raio critiquei o Samu? Gostava de saber sério.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,083
2,662
Isso do se era possível contratar era a única desculpa possível, mas não podes garantir tal como eu, porque ninguém anda lá. E onde raio critiquei o Samu? Gostava de saber sério.
Criticar só porque sim, lê os comentários dos outros foristas acima, vais em contramão e achas que só tu é que estás certo, não faz mal nenhum reconhecer que estás a exagerar na crítica neste caso.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,730
10,815
Isso não é bem assim que funciona! Chama-se trabalhar no presente e no futuro.

Se o jogador é uma promessa e se havia uma oportunidade de negócio agora que nos poderia trazer um jogador de futuro por um preço interessante tínhamos que aproveitar. Neste casos funciona o "é agora ou nao é", até porque se de repente a tal promessa começa a dar nas vistas e a destacar-se aos olhos de todos o preço aumenta e deixas de ter a capacidade para contratar.
É assim que se descobrem e trazem os talentos e hoje, mais do que nunca, clubes como o nosso são obrigados a ser muito fortes na antecipação.

Isto não quer dizer que o jogador venha a ser um craque a a render muito desportiva e financeiramente. Nada disto é certo.... Trata-se de uma aposta e, como qualquer aposta, pode correr bem ou mal. Ainda assim parece-me uma aposta de risco bastante controlado. Não me parece que esta aposta tenha limitado o resto do nosso mercado (como se viu) e, se o jogador crescer aquilo que se espera e aquilo que o seu potencial indica, teremos um atleta que chegou a um preço reduzido e pode muito bem sair a médio prazo por um preço bastante elevado.

Nao percebo o que é que tem de ridículo trazer 2 PL de 20 anos! Honestamente, nem faz sentido.
O facto de terem ambos 20 anos não significa (como é óbvio) que tenham níveis de crescimento, aprendizagem, evolução e maturidade iguais. Isso parece-me lógico na comparação entre os 2 PL que trouxemos este anos.
O Samu é um jogador com escola e formação num grande clube e numa liga importante. É um jogador já com maior maturidade competitiva e já com competição de primeira liga nas pernas (liga espanhola). Claro que a nao é um jogador "finalizado" mas também já não é apenas uma promessa. É um atleta para chegar e ser titular. Aliás, quase aposto aqui que não fica cá muito tempo e que vai resultar numa grande venda a curto/médio prazo.
O Gül é um jogador que, tendo os mesmo 20 anos, está num processo de formação diferente e com nível de maturidade certamente diferente também. Vem do futebol do norte da Europa e chega para crescer juntamente com a equipa. Não é um jogador que tenha muita competição de primeira liga, muito menos ao nível de ligas como a espanhola. Acredito que possa ainda fazer jogos na equipaB. Ou seja, é um jogador para o futuro a curto/médio prazo e não para chegar aqui e ser titular. Se calhar, quando vendermos o Samu (que volto a apostar vai acontecer a curto/médio prazo), temos aqui um PL de qualidade e completamente formado e pronto a ser titular numa equipa grande como a nossa.

Honestamente, não só não me parece criticável (muito menos ridículo), como me parece uma forma inteligente de trabalhar.
Preferia muito mais comprar quando o Samu sair. E volto a dizer, e já tou farto, não critiquei a qualidade do jogador. E neste momento não somos um Chelsea.

O Samu foi formado no Nervión
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,730
10,815
Bro... as tuas avaliações/previsões sobre jogadores (saudades dos "este é craque"... "este é cepo".... sem meio termo) sao tao boas e assertivas como a finalizaçao do Pepê.
Nota-se, olha o Pepê foi dos que vi que era limitado desde início. Falo do que vi no Grémio.

E raramente tenho me enganado com os jogadores. Enganei-me com o Galeno e espero que não com o Iván Jaime.

Mas diz-me onde falei na qualidade do Gul???
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Criticar só porque sim, lê os comentários dos outros foristas acima, vais em contramão e achas que só tu é que estás certo, não faz mal nenhum reconhecer que estás a exagerar na crítica neste caso.
Só não sei é porque se dão ao trabalho de desenvolver tanto raciocínio lógico com quem é o dono da razão aqui do fórum e todos os restantes uns burros que não percebemos nada disto
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Nota-se, olha o Pepê foi dos que vi que era limitado desde início. Falo do que vi no Grémio.

E raramente tenho me enganado com os jogadores. Enganei-me com o Galeno e espero que não com o Iván Jaime.

Mas diz-me onde falei na qualidade do Gul???
Maninho esta na hora de aplicares para trabalhares como scout numa equipa grande. Eles querem gajos que raramente se enganam com os jogadores!

Como se isso e possível, raramente se enganarem em relação aos jogadores, olha vai para o United que esses gajos ultimamente só contratam flops!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Nota-se, olha o Pepê foi dos que vi que era limitado desde início. Falo do que vi no Grémio.

E raramente tenho me enganado com os jogadores. Enganei-me com o Galeno e espero que não com o Iván Jaime.

Mas diz-me onde falei na qualidade do Gul???
Nao criticaste a qualidade mas estas a criticar o timing da compra, que é precisamente o que se tem debatido ultimamente. Esperas um ou dois anos e poderes ter que pagar o dobro ou triplo isto depois se conseguires bater a concorrência de todos os outros que tambem poderão querer o jogador.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,298
2,563
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quando vi esta contratação assumi que fosse para substituir Wendel que foi para o Santos e ver "no que dá" daqui a 1/2/3 anos.
Até agora ainda não foi aposta na A, nem na B. Acredito que seja aposta corrente na B com o Mora a fazer o Gul jogar. Poderá criar uma boa ligação para o futuro entre Mora e Gul
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,713
1,792
O Samu é uma contratação para o presente.

O Gul é uma contratação para o futuro. Foi contratado agora, porque daqui a 1 ano, poderia custar o triplo.

Estão em diferentes estados de maturação.
Verdade, por isso mesmo podia fazer uns jogos pela B, já muitos passaram por lá não é motivo de vergonha ou de falta confiança no jogador.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,925
9,926
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quem ouviu as declarações do AVB aquando da contratação deste jogador percebeu que se não tivesse sido agora, nunca mais lhe chegávamos porque já estava na lista de uma série de clubes com muito mais poderio financeiro que o nosso.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,298
2,563
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quem ouviu as declarações do AVB aquando da contratação deste jogador percebeu que se não tivesse sido agora, nunca mais lhe chegávamos porque já estava na lista de uma série de clubes com muito mais poderio financeiro que o nosso.
E compramos um puto, com grande margem de progressão por 5M por 100% do passe com clausula de rescisão em 50M.
Mesmo que não resulte para o que estamos à espera, dá bem para fazer algum dinheiro com ele.