Isto agora nem se dá 2 semanas de treinos a um jogador que vem da Suécia para um colosso mundial
Não vem de ligas top 5 ou do tugão como os reforços que têm jogado
Vem de um contexto muito diferente
ISSO.
Isto agora nem se dá 2 semanas de treinos a um jogador que vem da Suécia para um colosso mundial
Não vem de ligas top 5 ou do tugão como os reforços que têm jogado
Vem de um contexto muito diferente
ISTO!Um user fez um comentário e 300 responderam a defender o jogador.
A tempestade está a vir apenas de um comentário, o user ganhou a atenção que queria, parabéns ao pessoal!
Muito bem dito.a falta de paciencia dos adeptos do FCPorto, pode ser comparada com a geração atual e vindoura que existe no país \ mundo actual...
relações duram 2 semanas,
trabalho, ninguem quer trabalhar a efetivo, é tudo efémero, rapido passageiro, se o telemovel comprado ontem, tem a nova versão lançada daqui a 2 meses já se começa a ver como se pode comprar a nova versão, mesmo sem ter disfrutado, dos 900 euros que se gastou no outro...
não há paciencia, nem vontade, é tudo muito descartavel, e é o que se tem visto e se ve neste forum e nas internets...parece que ainda estamos no periodo S Conceição que já não hvia paciencia para nada, e agr estamos smp no fio da navalha, quer com os treinadores quer com os jogadores novos quer com os dirigentes, quando algo não está de acordo com o egoismo do nosso ser, entao é merda...
a falta de paciencia dos adeptos do FCPorto, pode ser comparada com a geração atual e vindoura que existe no país \ mundo actual...
trabalho, ninguem quer trabalhar a efetivo, é tudo efémero, rapido passageiro, se o telemovel comprado ontem, tem a nova versão lançada daqui a 2 meses já se começa a ver como se pode comprar a nova versão, mesmo sem ter disfrutado, dos 900 euros que se gastou no outro...
não há paciencia, nem vontade, é tudo muito descartavel, e é o que se tem visto e se ve neste forum e nas internets...parece que ainda estamos no periodo S Conceição que já não hvia paciencia para nada, e agr estamos smp no fio da navalha, quer com os treinadores quer com os jogadores novos quer com os dirigentes, quando algo não está de acordo com o egoismo do nosso ser, entao é merda...
maturação é uma palavra que me faz confusão..O Samu é uma contratação para o presente.
O Gul é uma contratação para o futuro. Foi contratado agora, porque daqui a 1 ano, poderia custar o triplo.
Estão em diferentes estados de maturação.
Não marchava um tomahawk de carne maturada?maturação é uma palavra que me faz confusão..
A frente do Namaso e do Navarro? Talvez tenha ali uns 10minAcho que vamos ter de esperar pela primeira eliminatória da taça de Portugal, para o ver em acção...
Estou mais preocupado com essa falta de paciência, para com o nosso treinador.a falta de paciencia dos adeptos do FCPorto, pode ser comparada com a geração atual e vindoura que existe no país \ mundo actual...
Eu já provei algumas vezes e não consigo entender o fascínio sinceramente. Eu prefiro a versão normal da carneNão marchava um tomahawk de carne maturada?
Isso lembra-me que ando prai há 2 anos a dizer que quero ir experimentar o Muu e nunca vou...
O VB diz que ele ainda não sabe o nome de todos os colegas.Primeiro dava jeito ver o gajo jogar para saber se está verdinho ou não..criar mais oportunidades que o Namaso não deve ser difícil..
Pois , o Namaso sabe, e no entanto não lhe vale de muito..O VB diz que ele ainda não sabe o nome de todos os colegas.
Pois , Só não sei como o Brandão espreme o Castro, mora e o gül num esquema de 3 centraisVai se juntar o útil ao agradável indo à "B" ... só lhe vai fazer bem.