Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,207
4,321
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se não acontecer, é porque o Rui Costa não tem coragem de contratá-lo.
Ele ia logo, sobretudo depois de tudo o que aconteceu na sua saída.
Sempre disse isto, ele batia no peito e gritava muito, mas nunca atacava o Benfica. Nunca. Podia envolver-se com o treinador adversário, mas nunca atacava directamente o clube.
Até chegou a agredir adeptos do FC Porto para defender um jogador do Benfica. Chegou a dar os parabéns ao Benfica.
Quis ter sempre todas as portas abertas.
Tenho muitas duvidas do que afirmas. Mas não o conheço em pessoa por isso não meto as minhas mãos no fogo. O futuro logo o dirá

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Então se não é portista, não estou a perceber o problema de muita gente ficar incomodada por ele, eventualmente, poder ir para um clube rival.

Eu por exemplo, enquanto portista, não gostava de o ver num rival, com aquela qualidade toda. Mas sou eu.
O problema é mais para os que aproveitavam os comportamentos dele para dar lições de Portismo aos outros.

Esse adeptos é que têm de rever o seu Portismo e aprender um pouco com aqueles que andavam a avisar para o que aí vinha.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,165
Tenho muitas duvidas do que afirmas. Mas não o conheço em pessoa por isso não meto as minhas mãos no fogo. O futuro logo o dirá
Nunca ter atacado o Benfica enquanto cá esteve - chegou a dar-lhes os parabéns - é um facto.
Tê-lo feito para manter todas as portas abertas (ou por ser um desportista de mão cheia) é uma simples opinião.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,207
4,321
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nunca ter atacado o Benfica enquanto cá esteve - chegou a dar-lhes os parabéns - é um facto.
Tê-lo feito para manter todas as portas abertas (ou por ser um desportista de mão cheia) é uma simples opinião.
Não me recordo se atacou ou não. Se não o fez só lhe fica bem, como profissional. eu não tenho essa virtude. Também não me lembro de ter atacado a instituição Sporting ou qualquer outra. Já treinadores e dirigentes fe-lo várias vezes e algumas ao Chaimite.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
A bater no fundo financeiramente?
O Porto não ganhava nada á 4 anos e teve só um reforço.Um redes.
Campeão sem espinhas.
Não fosse o Herrera a metê-la lá dentro no último minuto e tinha sido uma borregada do Sérgio Conceição.
Chegamos a ter 5 pontos de vantagem a 10 jornadas do fim e fomos à Luz com 1 ponto a menos que os filhos de puta.

Por isso, é melhor reveres essa parte do campeão sem espinhas.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,165
Não me recordo se atacou ou não. Se não o fez só lhe fica bem, como profissional. eu não tenho essa virtude. Também não me lembro de ter atacado a instituição Sporting ou qualquer outra. Já treinadores e dirigentes fe-lo várias vezes e algumas ao Chaimite.
É verdade, também nunca atacou o Sporting.
Atacou sim o treinador do Benfica ou do Sporting, na sequência de alguns jogos, mas quem ele mais atacou foi mesmo pessoas do FC Porto. De uma ponta à outra. Dos sócios ao tratador da relva.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,075
1,728
Nao fazes juizos de valor mas fazes insinuações para atuais jogadores/dirigentes do FCP para defender SC.

Jesualdo, de quem fiquei com carinho, defendeu imenso o FCP e era benfiquista.

Obviamente que a questao nao é essa.

Jesualdo nunca andou a bater no peito, nunca se meteu em negócios com filhos no FCP.

Mas nao vou perder mais tempo nesta conversa.

Por mim, SC pode ir à vontade para os vermelhos.
Nao sao insinuaçoes, sao factos. Sejam é imparciais e deixem-se de ser virgens ofendidas e deixem as pessoas seguir o devido rumo da vida delas. Sejam gratos.

Então deixa-te de insinuações.
Entao deixem-se de insultar quem ja nao esta cá.

• Haha
Reações: LeoMessi

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Eu nao vou entrar por essa via, porque tambem existem neste momento pessoas no clube, que não foram bons exemplos no passado. Portanto, o que eu quero dizer é que cada um é livre de ir para onde bem entender, estando livre e desvinculado de qualquer empresa.
Quem é que está no clube que não foi bom exemplo?

• Haha
Reações: FCP82

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,526
4,810
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nao sao insinuaçoes, sao factos. Sejam é imparciais e deixem-se de ser virgens of as pessoas seguir o devido rumo da vida deles. Sejam gratos

Entao deixem-se de insultar quem ja nao esta cá.
Se formos a ver por aí, e só no que ao nível de insultos o SC tem sido alvo, acho que o pessoal tem sido bastante brando, com ele e com o ex-presidente. Já vi pessoal a ser enchovalhado na rua por muito menos.

O ex-presidente até consegue vir ao dragão ver um jogo de futebol à vontade, depois de tudo o que fez, por isso é melhor ficarmos por aqui e não continuarem a bater na tecla do insulto.

• Haha
Reações: dragao_transmontano

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,207
4,321
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É verdade, também nunca atacou o Sporting.
Atacou sim o treinador do Benfica ou do Sporting, na sequência de alguns jogos, mas quem ele mais atacou foi mesmo pessoas do FC Porto. De uma ponta à outra. Dos sócios ao tratador da relva.
Eu nem quero defender o homem porque não gostei da postura dele à saída, mas já agora, recorda-me lá os episódios onde atacou de uma ponta á outra os adeptos como Treinador do Porto (e não como Pai de um jogador de outro clube)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,442
13,911
Não fosse o Herrera a metê-la lá dentro no último minuto e tinha sido uma borregada do Sérgio Conceição.
Chegamos a ter 5 pontos de vantagem a 10 jornadas do fim e fomos à Luz com 1 ponto a menos que os filhos de puta.

Por isso, é melhor reveres essa parte do campeão sem espinhas.
É isso e os mitos que a equipa era só merda quando tinha varias posições com o melhor jogador do campeonato

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,075
1,728
Se formos a ver por aí, e só no que ao nível de insultos o SC tem sido alvo, acho que o pessoal tem sido bastante brando, com ele e com o ex-presidente. Já vi pessoal a ser enchovalhado na rua por muito menos.

O ex-presidente até consegue vir ao dragão ver um jogo de futebol à vontade, depois de tudo o que fez, por isso é melhor ficarmos por aqui e não continuarem a bater na tecla do insulto.
Sinceramente, a minha sugestão seria era fechar este tópico, porque nao faz qualquer sentido estarmos aqui a opinar sobre treinadores que já nao estao no clube.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,165
Eu nem quero defender o homem porque não gostei da postura dele à saída, mas já agora, recorda-me lá os episódios onde atacou de uma ponta á outra os adeptos como Treinador do Porto (e não como Pai de um jogador de outro clube)
A sério? Suponho que tenhas estado tão atento à realidade do clube como eu nos últimos anos.
Queres o quê, links?
Desde o "estou-me a cagar para isso" ou "querem espetáculo, vão ao Sá da Bandeira" (críticas aos adeptos) até gritar em pleno relvado com um seu superior ou deixar de mão estendida um administrador, não faltam exemplos.

• Haha
Reações: dragao_transmontano

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,526
4,810
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sinceramente, a minha sugestão seria era fechar este tópico, porque nao faz qualquer sentido estarmos aqui a opinar sobre treinadores que já nao estao no clube.
Se temos tópicos de todos os outros ex-treinadores não vejo porque não se manter este.

Desde que as pessoas argumentem livremente e com o mínimo de urbanidade não vejo problema.

Até sabe bem ao fim de um dia de trabalho o pessoal vir aqui e recordar como é que houve um gajo que teve a lata de assinar um contrato de 7M ano X 4 anos a 3 dias das eleições, é engraçado.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,165
Todos os tópicos da secção "História do FC Porto" estão abertos, seja sobre jogadores, treinadores ou dirigentes.
Fazia sentido fechar só este?