Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,169
2,562
O Sérgio Conceição no benfica?
Oh meus amigos, para isso acontecer teriam de sair algumas pessoas da estrutura do futebol e mesmo assim ao fim da primeira semana já estava criado um mau ambiente devido à personalidade do Sérgio Conceição.
Sérgio Conceição tem uma personalidade “tóxica”.
Os clubes ao contratarem um treinador olham a todos os aspectos, não apenas o da competência desportiva.
Digam-me um clube do qual o Sérgio Conceição tenha saído a bem com a estrutura/direcção?

Vai ter dificuldade em arranjar clube. Esteve todo este tempo no FC Porto porque era Pinto da Costa e o Sérgio Conceição tinha um enorme respeito por ele. Fosse pela restante direção tinha sido despedido há muito tempo.
Por norma e pelo histórico a primeira época é tranquilo, a partir daí é que se acha senhor de tudo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,723
16,093
Desculpa lá mas só o idolatra quem quer.
Ele pode fazer o papel dele em alimentar esse endeusamento mas cada cabeça sua sentença.
A questão aqui não é a relação do Conceição com os adeptos ou como os adeptos reagiriam à sua ida para o benfica. Um palpite: aposto que os adeptos que mais o endeusaram seriam os que o atacariam com mais ódio.

A questão é a relação do Conceição com o clube. Não se faz aquele discurso, aquele apelo à emoção, aquela coisa transcendental que só quem ama um clube entende, para depois mandar tudo para o lixo porque "sou profissional e um profissional trabalha em qualquer lado". Trabalha em qualquer lado, o caralho. Que ele bem meteu o porta-voz a dizer que nunca treinaria a Roma.

• Like
Reações: SPC e MiguelDeco

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,188
6,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Engraçado que agora que o benfica não tem treinador, ele não é falado.

Aquilo era apenas o Sérgio a querer tramar o início de campeonato do Porto.

Não sei a que propósito. Ou isso ou a tentar arranjar trabalho, pelos vistos, está complicado?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,842
82,864
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu até acredito que o encosta o quisesse muito por lá, mas aquela comandita que o pôs no lugar do orelhas tirava-lhe logo o tapete.

Os searas e companhia não suportam o SC... não é por ser o SC ou por ser do Porto... é mesmo por acharem que tipos como o SC são inapresentaveis e grunhos e não querem gente assim no clube deles.

• Like
Reações: Índigo

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,034
11,932
Nem mesmo os encornados o peguem. Ele daqui a uns tempos deve estar na CMTV graças ao amigo pinto. Não o pinto da costa, sim o vítor pinto

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,241
12,279
Não, é Portista, mas em primeiro lugar é Sergio Conceicãonista.

Eu não sou o Nuno Markl mas apeteceu-me criar um termo novo.

Não sei de qual dos 2 estarolas da capital ele é adepto, nunca consegui perceber, mas como tem sotaque nortenho, ente os 2 deve ser do regime.

Mas portista???!!!

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Vocês andam a dar bem no tinto!

• Like
Reações: Kira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,881
7,346
Não sei de qual dos 2 estarolas da capital ele é adepto, nunca consegui perceber, mas como tem sotaque nortenho, ente os 2 deve ser do regime.

Mas portista???!!!

O Vitor Pinto já me disseram quem o conhece que é Portista. E sempre se constou isso. Agora ele tem uma personalidade complicada mas não podes avaliar pela exposição publica até porque ele sabe que tem um emprego para manter.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Mas portista???!!!

O Tinto é portista. O problema é ser um portista como o voluptama ou o helder rod, daqueles que dispensava bem para outro clube qualquer.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,241
12,279
O Vitor Pinto já me disseram quem o conhece que é Portista. E sempre se constou isso. Agora ele tem uma personalidade complicada mas não podes avaliar pela exposição publica até porque ele sabe que tem um emprego para manter.
Ele deve ser tão portista, como eu sou do Farense...

Um Portista na verdadeira acepção da palavra, não vilipendia o clube em troca de dinheiro. Antes viver debaixo da ponte.