Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
839
2,363
O que eu sofri até este gajo ser definitivamente corrido do meu clube!!

Foram quase 6 anos a marrar na m3rda do futebol dele e do vinho rasca que nos serviu!!

Fechem a página sff, vamos olhar de vez para o nosso futuro, que o clube ao contrário do que muitas bestas diziam, sem ele não fechou portas!!

E a justificação para se pagar a fortuna que se pagou em 7 anos, de que havia tubarões que lhe ofereciam rios de dinheiro, e ele até fazia um favor ao clube en ficar....., puta que pariu era a maior mentira que atiraram aos sócios, como eu sempre disse!
Como sempre disseste?
Registaste-te em Setembro de 2023.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,648
9,885
Isso não é liderança, é mais idiotice!

De um momento para o outro ficamos sem 4 opções onde em vários jogos só tínhamos garotos sem experiência no banco.

Como homens, o SC se quisesse ter o balneário na mão, e ser um LÍDER, chamava os jogadores em causa ao seu gabinete e fazia-lhe ver as coisas como elas deviam ser e não castigá-los como se fazia na tropa.

Quando nao há dinheiro, pouca qualidade e ainda ficamos privados por opção do treinador de 4 opções para os jogos….esta tudo dito!

Valorizou bem os 3 ativos do clube para serem vendidos esta época: Toni Martinez, Ivan Jaime e Franco
E o que o Jorge e o Franco fizeram de especial. Prefiro ter o Martim e o Gonçalo Sousa.

Mas por a treinar à parte é mesmo de idiota. Punha na bancada.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,879
191,355
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O artigo é interessante e diz coisas acertadas

Ou seja, num treinador como o Sérgio, com o estatuto que tem, e não tendo clube só chego a uma conclusão muito simples: está-se a fazer ao piso