Agora tem uma colune de opinião no Reco, os favores pagam-se:
Alguém tem o artigo todo? Quero-me rir um bocadoAgora tem uma colune de opinião no Reco, os favores pagam-se:
Como sempre disseste?O que eu sofri até este gajo ser definitivamente corrido do meu clube!!
Foram quase 6 anos a marrar na m3rda do futebol dele e do vinho rasca que nos serviu!!
Fechem a página sff, vamos olhar de vez para o nosso futuro, que o clube ao contrário do que muitas bestas diziam, sem ele não fechou portas!!
E a justificação para se pagar a fortuna que se pagou em 7 anos, de que havia tubarões que lhe ofereciam rios de dinheiro, e ele até fazia um favor ao clube en ficar....., puta que pariu era a maior mentira que atiraram aos sócios, como eu sempre disse!
Porque motivos o rapaz tinha de mentir quando é público que os 4 foram afastados!Nem era para ir por aqui mas.. pq é que é a verdade?
Só aparecem 5 linhas do artigo, mas "resfriado ânimos" é bom.Alguém tem o artigo todo? Quero-me rir um bocado
E o que o Jorge e o Franco fizeram de especial. Prefiro ter o Martim e o Gonçalo Sousa.Isso não é liderança, é mais idiotice!
De um momento para o outro ficamos sem 4 opções onde em vários jogos só tínhamos garotos sem experiência no banco.
Como homens, o SC se quisesse ter o balneário na mão, e ser um LÍDER, chamava os jogadores em causa ao seu gabinete e fazia-lhe ver as coisas como elas deviam ser e não castigá-los como se fazia na tropa.
Quando nao há dinheiro, pouca qualidade e ainda ficamos privados por opção do treinador de 4 opções para os jogos….esta tudo dito!
Valorizou bem os 3 ativos do clube para serem vendidos esta época: Toni Martinez, Ivan Jaime e Franco
nao foi o psg, milan, barcelona ou marselha.Agora tem uma colune de opinião no Reco, os favores pagam-se:
Eles a pensarem como é que váo responder enquanto dobram mais um pouco a espinha.nao foi o psg, milan, barcelona ou marselha.
foi o grupo cofina!
ha users a engolir em seco...
Nunca pensei.Dizem no twitter que o Sérgio Conceição era o informador do Vitor Pinto na CMTV
que desgosto, até gostava do Sérgio.
Mais que obvio, é so uma das muitas razoes dos enormes anti-corpos que temDizem no twitter que o Sérgio Conceição era o informador do Vitor Pinto na CMTV
que desgosto, até gostava do Sérgio.