Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,515
8,739
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o que o Jorge e o Franco fizeram de especial. Prefiro ter o Martim e o Gonçalo Sousa.

Mas por a treinar à parte é mesmo de idiota. Punha na bancada.
Os jogadores podiam ter agido contra o Porto e ganhavam a cagar

Felizmente o AVB falou com eles e resolveu o assunto

Foi uma atitude de merda, que demonstra o que o falso humilde é. Com coninvencia dos ladroes
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
503
768
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A malta descobriu a pólvora.

Eu sou dos maiores críticos dele (ou era), mas essa parceria é consistente com a ação dele no tempo em que treinou o Porto.

Sinceramente, caguem só nisso. Deixem-no ir à vidinha dele, já não nos é nada. Se criticar o nosso clube ou algum dos seus integrantes, aí já será diferente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,515
8,739
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O jorge sanchez ainda acaba canonizado aqui no forum… true story…
Não se trata disso. O que se trata foi uma aitude digna de uma criança, que é incapaz de assumir qualquer responsabilidade quando as coisas correm mal, com a conivencia da antiga adminitração e gestão desportiva, que podia ter sido muito cara ao clube. Porque se os jogadores, no seu direito, tivessem apresentado queixa no tribunal do Trabalho, ganhariam com uma perna atrás das costas, com toda a razão.

Curiosamente, o (o mais que provavel) Bufo do Record, já estava a preparar para sacudir a água do pacote, felizmente nao foi preciso.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,559
18,355
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para o raio que parta. Ninguém diz isso, não foi só ele o encostado injustamente.

Imagina que era o teu empregador a fazer o que lhes aconteceu, que farias?
Se eu confrontar um superior corro o risco. Depois depende em que moldes foram feitos.

Mas olha que se um superior meu estiver a falar a sério e eu me rir sou capaz de estar em maus lençóis. Pode ser que o Sérgio tenha a palavra no futuro. O Jorgie não revelou bem o teor do que se passou, foi até bastante vago. Podia concretizar mas não quis.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,723
5,864
Pajuelista Assumido
juro que nao percebo esta do "os clubes ainda não pegarem nele? que fraco."
o milan foi buscar o conas do paulo fonseca, o bayern foi buscar um patareco que desceu de divisão, o dortmund foi buscar um gajo sem curriculo e o tralhão dos rabolhos para adjunto. Sao todos melhores que o Sérgio? O caralho.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,453
5,471
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Gostava de ler a opinião de um dos seus maiores e acérrimos defensores aqui no fórum e em simultâneo critico com a CS lisboeta. Deve estar a ser difícil de engolir.

Mas o tempo não está para fenómenos astronómicos.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,723
5,864
Pajuelista Assumido
Estava convencido que acabaria no Marselha... Preferia sinceramente que estivesse a trabalhar... Nao seria bom para nos que existisse um fantasma à porta do Olival..
O meu cunhado benfiquista anseia por ele para substituir o alemao. Ate diz que considerando que ele saiu em litigio com AVB e VB, o Rui Costa deveria perder a cabeça... Nao gostaria que isso acontecesse ate porque o considero um bom treinador...
Limpavam tudo cá dentro. Um treinador com eles no sítio e arbitragens a pedido. Ia ser bonito
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,096
14,909
Escrever artigos de opinião num jornal que pertence a um dos grupos responsáveis por tentar manchar a sua imagem ao longo de 7 anos.

Nem sei que diga.
Quem nunca... Mourinho fez o mesmo quando foi para o chelsea em 2004. Arranjou esse biscate para promover os jogadores do boifica e do chupoting... aquilo era só elogios aos jogadores das melancias!!! E ele até tinha sido mais mal tratado pelo rascord, bola, sics, etc que o SC!!
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,686
3,088
Os próximos tempos vão ser animados. Será o meio que utilizará para falar do que se passou, como prometeu quando anúnciou a saída? Triste, se assim for.