Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
31 Julho 2024
3,931
6,281
Fdx… vou só dizer que é um “tanto” exagerado.

Mas percebo que estamos em tempo disso.
Não acho exagerado. Apenas mencionei isso, porque sinceramente estou um bocado farto desta história de sermos uns "coitadinhos" que não tinham recursos.

Isto nao apaga o bom trabalho do conceicao nessa epoca, porque espremeu bem a qualidade desse plantel. Não estou a dizer que ele foi um pessimo treinador, ou que fez um mau trabalho durante estes 7 anos.

Na minha opinião foi um treinador que fez um trabalho razoável no global. Dou-lhe 3+, de 0 a 5 nos ultimos 7 anos.

Em relação a quem o Conceição possa treinar....ele é um profissional do futebol, por isso tem todo o direito de treinar quem ele bem entender.

• Like
Reações: Almadedragao

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740
Defendeu sempre os clubes que lhe pagavam e acabou por sair a mal de todos eles.
De resto, pode ir para onde quiser como profissional que é.
Não digam é que é portista, porque ele próprio já disse que não era, para além de o ter mostrado, com actos, enquanto cá esteve.
Então se não é portista, não estou a perceber o problema de muita gente ficar incomodada por ele, eventualmente, poder ir para um clube rival.

Eu por exemplo, enquanto portista, não gostava de o ver num rival, com aquela qualidade toda. Mas sou eu.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Então se não é portista, não estou a perceber o problema de muita gente ficar incomodada por ele, eventualmente, poder ir para um clube rival.

Eu por exemplo, enquanto portista, não gostava de o ver num rival, com aquela qualidade toda. Mas sou eu.
O benfica tem um plantel desequilibrado. É o pior plantel dos 3 grandes em qualidade. Perderam os melhores jogadores, e não repuseram com jogadores da mesma qualidade ou potencial para atingir essa qualidade.

Imagina se tivessemos apenas 3 centrais, em que um deles andou a jogar ate aos jogos olímpicos, e ja tem 36 ou 37 anos.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740
A bater no fundo financeiramente?
O Porto não ganhava nada á 4 anos e teve só um reforço.Um redes.
Campeão sem espinhas.
Por isso é que eu digo, que foi a partir de ele ter entrado, que o clube começou a mudar de rumo. Porque nesse ano, o FCP tinha imensas limitaçoes a nivel de qualidade do plantel, alem de estarmos sob alçada do Fairplay financeiro.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740
O benfica tem um plantel desequilibrado. É o pior plantel dos 3 grandes em qualidade. Perderam os melhores jogadores, e não repuseram com jogadores da mesma qualidade ou potencial para atingir essa qualidade.

Imagina se tivessemos apenas 3 centrais, em que um deles andou a jogar ate aos jogos olímpicos, e ja tem 36 ou 37 anos.
Isso é o que tu julgas. Um bom treinador, saberia o que fazer com a qualidade que lá está.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Lamento, mas passado é passado. Estamos no presente. Todos têm telhados de vidro. Quero é focar-me no FCP do presente, que é mais importante do que qualquer individualidade.
Lamento é haver insinuações para atuais dirigentes/ jogadores do FCP para se andar a defender uma pessoa que defende os seus interesses e a sua carteira.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740
Lamento é haver insinuações para atuais dirigentes/ jogadores do FCP para se andar a defender uma pessoa que defende os seus interesses e a sua carteira.
Tu é que estas a citar que ando a defender alguém. Não defendo nada, antes pelo contrario, até condeno atitudes. Só falo de realidades.

"...uma pessoa que defende os seus interesses e a sua carteira." - Não farias o mesmo??? Ou melhor, quem daqui não faria o mesmo???

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Tu é que estas a citar que ando a defender alguém. Não defendo nada, antes pelo contrario, até condeno atitudes. Só falo de realidades.

"...uma pessoa que defende os seus interesses e a sua carteira." - Não farias o mesmo??? Ou melhor, quem daqui não faria o mesmo???
O teu post foi claro do que defendes.

Repito, quem batia tanto no peito a apegoar o seu dito portismo, só está a colher o que semeou.

Se achas que SC é exemplo de portismo algum, de certo que não é o meu e actedito de muitos outros portistas.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740
O teu post foi claro do que defendes.

Repito, quem batia tanto no peito a apegoar o seu dito portismo, só está a colher o que semeou.

Se achas que SC é exemplo de portismo algum, de certo que não é o meu e actedito de muitos outros portistas.
Mas agora para se ser treinador do FCP é preciso passar num controlo alfandegário? Diz-me lá quais são os requisitos para se ser um exemplo de "portismo", para se ser treinador do FCP.

Se SC é portista ou não, isso não sei. Não o conheço pessoalmente. Não faço juízos de valor por essa via, mas sim, pelos resultados obtidos, para o bem do clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Mas agora para se ser treinador do FCP é preciso passar num controlo alfandegário? Diz-me lá quais são os requisitos para se ser um exemplo de "portismo", para se ser treinador do FCP.

Se SC é portista ou não, isso não sei. Não o conheço pessoalmente. Não faço juízos de valor por essa via, mas sim, pelos resultados obtidos, para o bem do clube.
Nao fazes juizos de valor mas fazes insinuações para atuais jogadores/dirigentes do FCP para defender SC.

Jesualdo, de quem fiquei com carinho, defendeu imenso o FCP e era benfiquista.

Obviamente que a questao nao é essa.

Jesualdo nunca andou a bater no peito, nunca se meteu em negocios com filhos no FCP.

Mas nao vou perder mais tempo nesta conversa.

Por mim, SC pode ir à vontade para os vermelhos.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,334
4,458
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se não acontecer, é porque o Rui Costa não tem coragem de contratá-lo.
Ele ia logo, sobretudo depois de tudo o que aconteceu na sua saída.
Sempre disse isto, ele batia no peito e gritava muito, mas nunca atacava o Benfica. Nunca. Podia envolver-se com o treinador adversário, mas nunca atacava directamente o clube.
Até chegou a agredir adeptos do FC Porto para defender um jogador do Benfica. Chegou a dar os parabéns ao Benfica.
Quis ter sempre todas as portas abertas.
Tenho muitas duvidas do que afirmas. Mas não o conheço em pessoa por isso não meto as minhas mãos no fogo. O futuro logo o dirá

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

O problema é mais para os que aproveitavam os comportamentos dele para dar lições de Portismo aos outros.

Esse adeptos é que têm de rever o seu Portismo e aprender um pouco com aqueles que andavam a avisar para o que aí vinha.