Tive que fechar as janelas e meter tampões nos ouvidos tal era o barulho das espinhas a estalar por este fórum adentro. Foda-se, parecem mil fogueiras a crepitar ao mesmo tempo.
Boa sorte nesta nova etapa de carreira.Agora tem uma colune de opinião no Reco, os favores pagam-se:
Achas que ele rejeitou a Marca, L'equipe, Bild, corriero, tuttosport, etc amigo ?Nenhum clube quer o PSB, e o unico jornal onde ele conseguiu lugar foi no record..
Sim, e recusou tambem um pulitzer.Achas que ele rejeitou a Marca, L'equipe, Bild, corriero, tuttosport, etc amigo ?
Seleção?O artigo é interessante e diz coisas acertadas
Ou seja, num treinador como o Sérgio, com o estatuto que tem, e não tendo clube só chego a uma conclusão muito simples: está-se a fazer ao piso
[/QUOTE
Nesta nova fase, o SC tem dois alvos: o lugar de coach da seleção e a cadeira do AVB é o sonho molhado dos PdC fans enviuvados.Seleção?
Do que se sabe, foi um claro exagero de SC. Nao havia necessidade de fazer o que fez aos jogadores, e ele ate acabou por reconhecer isso nas declaraçoes apos a final da Taça.Jorge Sánchez fala de discussão com Sérgio Conceição: "Punham-nos só a dar voltas ao relvado"
Lateral-direto que passou pelo FC Porto em 2023/24 fala do período conturbado por que passou no clube, de propostas de outros clubes e da certeza que lhe deram desde o primeiro dia no Dragãowww.ojogo.pt
O fundamental aqui é a maneira nojenta como tratou e desvalorizou activos do clube.Do que se sabe, foi um claro exagero de SC. Nao havia necessidade de fazer o que fez aos jogadores, e ele ate acabou por reconhecer isso nas declaraçoes apos a final da Taça.
Mesmo que os jogadores tivessem um comportamento incorrecto, bastava nao os chamar aos convocados. Nao me parece que tenha acontecido nada assim tao grave para uma medida tao drástica.
Esta espinha deu para ouvir estalar até aqui.Quanto ao texto no Rascord, ele é livre de fazer o que entender. Nao sei se ja repararam mas ja nao é funcionario do Porto
Quer escrever para o Rascord, que escreva. Se quiser ir treinar um dos rivais que va.
Os haters nao conseguem virar a pagina, fdx, que doença
Concordo que numa avaliação global Jesualdo fez melhor que SC. Mas nao muito melhor. Isso e um claro exagero.O fundamental aqui é a maneira nojenta como tratou e desvalorizou activos do clube.
Profissionais de futebol tratados como miudos colocados a correr à volta do campo sem cheirar bola.
Faz sentido, sempre chamamos aquilo de correbol.
Pena o critério não ter sido o mesmo para jogadores que até o mandaram tomar no cu como o Tiquinho ou com os sucessivos amuos do Marega... enfim...
Este era o SC, fraco com os fortes e forte com os fracos, um treinador limitado, complicativo e que gerou inúmeros problemas com N atletas.
Mas pronto, batia no peito feito tolinho e já era muito portista. Jesualdo era benfiquista, não andava a bater no peito e foi muito melhor treinador no nosso clube, mas vocês não estão prontos para esta discussão
Esse user em concreto chegou a afirmar que odiava de morte os haters do Conceição.Esta espinha deu para ouvir estalar até aqui.
Há um ano atrás o SC era o baluarte do Portismo e quem ousasse dizer o contrário era um hater. Hoje já se admite ele ir treinar um rival com a maior das naturalidades.
Eu pensava que ia gostar de ver isto mas sinceramente já só tenho pena deste pessoal.
Nem mais..Parece uma crónica a um jogo do Porto 23/24
Drástica para o clube que está a pagar salários milionários para andarem a fazer atletismoDo que se sabe, foi um claro exagero de SC. Nao havia necessidade de fazer o que fez aos jogadores, e ele ate acabou por reconhecer isso nas declaraçoes apos a final da Taça.
Mesmo que os jogadores tivessem um comportamento incorrecto, bastava nao os chamar aos convocados. Nao me parece que tenha acontecido nada assim tao grave para uma medida tao drástica.