Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
É isso e os mitos que a equipa era só merda quando tinha varias posições com o melhor jogador do campeonato
É sempre fodido montares uma equipa com jogadores que não escolheste. Nisso há que dar mérito ao SC.
Mas também é verdade que tínhamos um plantel com qualidade.

Mérito por ter feito do Marega um jogador importante. Demérito por ter desaproveitado completamente Oliver Torres que era um tratado de bola.

• Like
Reações: Mike_Walsh

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,925
11,005
Por isso é que eu digo, que foi a partir de ele ter entrado, que o clube começou a mudar de rumo. Porque nesse ano, o FCP tinha imensas limitaçoes a nivel de qualidade do plantel, alem de estarmos sob alçada do Fairplay financeiro.
O plantel dessa época dava 15-0 ao plantel da última época ...
Tinhamos Casillas, Felipe, Telles, Ricardo Pereira , Danilo, Otavio, Brahimi, Corona, Abubakar
Marega em grande forma, Tiquinho Soares, enfim ...
De lá para cá foi. um decrescimo da qualidade do plantel ... Nisso concordo contigo o clube mudou de rumo ... para PIOR

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,528
8,152
Porque nao tens interesse??? Eu defendo tranquilidade e estabilidade para o clube.
Achas que o que se escreve aqui interfere em alguma coisa no dia-a-dia do clube? Eles querem lá saber o que se escreve aqui...
Tirando isso, o que eu disse foi que, se este tópico fechasse, teríamos de fechar todos os tópicos da secção História.
Este tópico irá fechar naturalmente, por falta de posts, tal qual o tópico do ex-presidente.
Mais ou menos como as touradas. O desinteresse ditará o fim.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,075
1,728
Achas que o que se escreve aqui interfere em alguma coisa no dia-a-dia do clube? Eles querem lá saber o que se escreve aqui...
Tirando isso, o que eu disse foi que, se este tópico fechasse, teríamos de fechar todos os tópicos da secção História.
Este tópico irá fechar naturalmente, por falta de posts, tal qual o tópico do ex-presidente.
Mais ou menos como as touradas. O desinteresse ditará o fim.
Pelos vistos assim sera porque parece que a escolha ira ser o Lage, porque se fosse o SC, acho que este tópico iria ultrapassar as páginas do tópico da Silly Season.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Sinceramente, a minha sugestão seria era fechar este tópico, porque nao faz qualquer sentido estarmos aqui a opinar sobre treinadores que já nao estao no clube.
Não faz sentido nenhum.
Todos os tópicos dos ex jogadores e ex treinadores continuam abertos. Porque carga de água se deveria fechar este?