Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,882
58,749
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os mentirosos continuam a inventar

Gente covarde sem valores morais

Muito facil dizer que os outros disseram coisas que nunca disseram.

fdx que gente sem vergonha😂😂😂
 
  • Não gosto
Reações: Porto sentido

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,921
8,469
Italia
Do que se sabe, foi um claro exagero de SC. Nao havia necessidade de fazer o que fez aos jogadores, e ele ate acabou por reconhecer isso nas declaraçoes apos a final da Taça.

Mesmo que os jogadores tivessem um comportamento incorrecto, bastava nao os chamar aos convocados. Nao me parece que tenha acontecido nada assim tao grave para uma medida tao drástica.
Drástica para o clube que está a pagar salários milionários para andarem a fazer atletismo
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,083
4,626



Se isto é uma pessoa inteiramente equilibrada emocionalmente, engana bem.
O verdadeiro milagre foi o balneário não ter implodido mais cedo.
 
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,328
20,402
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os mentirosos continuam a inventar

Gente covarde sem valores morais

Muito facil dizer que os outros disseram coisas que nunca disseram.

fdx que gente sem vergonha😂😂😂

Ao contrário de ti não tenho ódio a ninguém.

Como vês, não fui eu que escrevi isto no dia 11 Dezembro de 2023.


Se aqui alguém não tem vergonha, és tu.

Captura de ecrã 2023-12-11 121716.png
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,531
8,770
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Do que se sabe, foi um claro exagero de SC. Nao havia necessidade de fazer o que fez aos jogadores, e ele ate acabou por reconhecer isso nas declaraçoes apos a final da Taça.

Mesmo que os jogadores tivessem um comportamento incorrecto, bastava nao os chamar aos convocados. Nao me parece que tenha acontecido nada assim tao grave para uma medida tao drástica.
Tivessem tido um comportamento assim, era processo disciplinar
Mesmo o carmo tinha razões de apresentar queixa contra o Sérgio


Fosse eu a mandar e acredita que o sergio teria tido um processo disciplinar, entao apos as declarações da taça sobre eles, era curtindo para despedimento por justa causa
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,235



Se isto é uma pessoa inteiramente equilibrada emocionalmente, engana bem.
O verdadeiro milagre foi o balneário não ter implodido mais cedo.
SC teve várias dessas ao longo dos anos no FCP.

E muitas delas de uma incoerência total.

SC nunca aprendeu com o que fez.

Afastar 4 jogadores a 1 mês do fim do campeonato, só mais uma estupidez de SC.

Eu, Posso e Mando de SC no FCP foi um erro tremendo até paea o próprio SC.

Ou SC reflete seriamente sobre muitas das suas atitudes ou entao, estou curioso como vai ser a sua carreira de treinador.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,882
58,749
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ao contrário de ti não tenho ódio a ninguém.

Como vês, não fui eu que escrevi isto no dia 11 Dezembro de 2023.


Se aqui alguém não tem vergonha, és tu.

Visualizar anexo 28946
odio eterno nao e odio de morte

ganha vergonha na cara, nao sejas aldrabao

eu posso odiar te mas nao quer dizer que te deseje a morte!!

eu assumo tudo o que disse e mantenho, mas nunca disse que tinha odio de morte.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Porto sentido

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,328
20,402
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
odio eterno nao e odio de morte

ganha vergonha na cara, nao sejas aldrabao

eu posso odiar te mas nao quer dizer que te deseje a morte!!

eu assumo tudo o que disse e mantenho, mas nunca disse que tinha odio de morte.
A palavra " ÓDIO" pressupõe sempre uma conotação negativa seja morte ou eterno.

Revelares isso de users que só conheces pela escrita e após meses de reflexão ainda manteres, é preocupante para ti, não para mim ou os restantes users visados.

Na minha modesta opinião, deverias dar um tempo de fórum para tirares esse rancor de dentro de ti. Fazeres tipo um retiro espiritual.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
999
1,119
Escrever artigos de opinião num jornal que pertence a um dos grupos responsáveis por tentar manchar a sua imagem ao longo de 7 anos.

Nem sei que diga.
É para todos vermos a m3rda que este gajo nos andou a fazer anos a fio....

E para aprendermos a pensar pela putavda cabeça, é não sermos carneiros......
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
999
1,119
A palavra " ÓDIO" pressupõe sempre uma conotação negativa seja morte ou eterno.

Revelares isso de users que só conheces pela escrita e após meses de reflexão ainda manteres, é preocupante para ti, não para mim ou os restantes users visados.

Na minha modesta opinião, deverias dar um tempo de fórum para tirares esse rancor de dentro de ti. Fazeres tipo um retiro espiritual.
Isso talvez não, senão o homem ainda virá budista..., rapa o cabelo e começa a andar descalço e vestido de cor de tijolo.....
 
  • Haha
Reações: Lucho75

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
67,969
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se alguém quiser ler:

"Nunca é a Feijões.

Muito foi dito sobre o nosso jogo contra a Geórgia, com o foco num resultado negativo que pode ter resfriado ânimos e aumentado ceticismo sobre a capacidade da nossa equipa.

O jogo, esse, era apenas para "cumprir calendário", os jogadores já de olho no embate dos oitavos. Desenganem-se: a este nível, não há jogos a feijões. Há uma competitividade imensa, há vontade de ganhar, e uma energia muito própria aos torneios de topo que se jogam num curto espaço de tempo, como o Euro e Mundial.

Quem esteve em campo, e quem estava no banco, queria tanto ganhar este jogo como os dois anteriores. O calendário não é para cumprir, é uma oportunidade de ganhar, de mostrar serviço para os jogadores menos utilizados.

O importante não é resfriar o ânimo dos adeptos, mas sim encorajar a analisar lacunas camufladas por uma vitória por 3-0 na ronda anterior.

Tivemos muita posse, mas de forma demasiado previsível e lenta. A nossa circulação de bola deve ter um ritmo mais elevado, em certos momentos. Atrair à zona da bola os jogadores da Geórgia, para então explorar de forma mais vertical e incisiva o espaço que o adversário permitia. Temos toda a qualidade técnica para explorar esses espaços, mesmo que não fossem amplos.

Os nossos jogadores que fizeram vários movimentos interessantes, tinham também de ter sido mais assertivos a "pedir bola".

O equilíbrio em posse é fundamental, até porque as transições rápidas são uma arma das equipas que jogam em bloco baixo. Ter como prioridade uma reação à perda de bola eficaz, e uma transição ataque-defesa rápida e forte evita que a equipa fique exposta em alguns momentos que poderiam ter resultado em mais golos do adversário.

Quando atacamos bem, ocupando bem os espaços, sendo inteligentes na circulação, estamos preparados para mais rapidamente defender bem.
Por estes fatores apenas, e por toda a análise que Roberto Martinez e a sua equipa terão feito ao jogo, podemos dizer que serviu para tudo menos "trocar" feijões.

Certamente a lição estará estudada, e estaremos melhor contra a Eslovénia!''

Fraco texto na minha opinião, que fique pelos relvados.
Este colunista ainda vai dar treinador... olhem ao menos não tinha ficado a 18 pontos do primeiro lugar, como o nosso ex treinador ficou!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,882
58,749
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A palavra " ÓDIO" pressupõe sempre uma conotação negativa seja morte ou eterno.

Revelares isso de users que só conheces pela escrita e após meses de reflexão ainda manteres, é preocupante para ti, não para mim ou os restantes users visados.

Na minha modesta opinião, deverias dar um tempo de fórum para tirares esse rancor de dentro de ti. Fazeres tipo um retiro espiritual.
eu nao preciso de nenhum retiro. Sou muito bem resolvido.

Amores intensos odios intensos. E como vivo a vida.

Eu nao gosto de ti, tu nao gostas de mim. Ha zero hipoteses de isto mudar.

Eu tinha vergonha era de ser como muitos por aqui que passam a vida a citar os outros para arranjar confusão

Eu desde que decidi que nao ia interagir contigo mais deixei te em paz.

Tu es livre de me citar, como entenderes, e se nao disseres merdas sobre mim que nao correspondem a verdade eu passo em frente.

Caso contrario tenho o direito de me defender.

Mas nos so temos algum problema mais se tu quiseres.

O mesmo e valido para alminhas e bebevinhos e outros que tais

Os haters começaram por haver “portistas “ a preferir derrotas do Porto a vitorias do SC. É daí que vem os haters.

Essa e a verdade. Nunca teve nada que ver com baluartes do portismo. Eu nem ligo nada as cores clubisticas de quem nos representa.

Tudo o que eu escrevi mantenho. 100%. Mas so o que eu escrevi e o que eu penso e nao o que alguns querem fazer passar.
 
Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,036
8,757
Vamos pensar positivo.
Esse personagem deu títulos clube, isso há que dar mérito ao homem.
mas o melhor mesmo é que já passou a ex treinador do nosso clube.
Longe com ele e pode ser que agora veja realmente que não é tão bom como julga ser, ninguém o pega para treinador. Mesmo na altura que andava a equipa tinha boas prestações na liga dos campeões.
 
  • Like
Reações: Dexter2020