Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nao sao insinuaçoes, sao factos. Sejam é imparciais e deixem-se de ser virgens ofendidas e deixem as pessoas seguir o devido rumo da vida delas. Sejam gratos.

Entao deixem-se de insultar quem ja nao esta cá.
Quem é que eu insultei ?

Falas em factos mas não os demonstras, que lindo... Ainda para mais a acusar a atual estrutura.

Já passou tempo suficiente desde 27 de abril para acabar essa azia.

• Não gosto
Reações: FCP82

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,004
16,461
Quando ele disse que era sportinguista (ou que a paixão dele era o Sporting), também disse que o Porto era o amor dele. Amor, casa, coração...já usou essas palavras todas para definir a sua relação connosco.

Não sei qual o vosso problema com isto. Pode ser um símbolo do portismo e não ser portista. As duas coisas não se excluem.

À luz dos últimos acontecimentos, creio que o Porto era o amor por causa de quem geria o clube, em concreto o PDC.
eu não tenho problema nenhum com Isso. O gajo era sporting quando era moço mas depois mudou de clube. Estava a responder ao facto de teres dito que o portismo dele eram fake news quando não faltam declarações dele a dizer que tem o Porto no coração* e até é sócio quase há 30 anos. Olha, eu por exemplo até aos 8-9 anos era boavisteiro, cheguei a ser sócio. Espero que não digam que sou adepto do Boavista por causa disto.

* Questionado sobre a possibilidade de regressar ao F.C. Porto, Sérgio Conceição falou com entusiasmo do seu antigo clube, embora dizendo que não houve qualquer contacto. «Tudo é possível. Toda a gente sabe que o Porto é o clube do meu coração e é uma hipótese que me agrada», afirmou.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quando ele disse que era sportinguista (ou que a paixão dele era o Sporting), também disse que o Porto era o amor dele. Amor, casa, coração...já usou essas palavras todas para definir a sua relação connosco.

Não sei qual o vosso problema com isto. Pode ser um símbolo do portismo e não ser portista. As duas coisas não se excluem.

À luz dos últimos acontecimentos, creio que o Porto era o amor por causa de quem geria o clube, em concreto o PDC.
Eu acho o Prof. Jesualdo um nome incontornável desta casa e todos sabemos a sua paixão clubística.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,228
426
É sempre fodido montares uma equipa com jogadores que não escolheste. Nisso há que dar mérito ao SC.
Mas também é verdade que tínhamos um plantel com qualidade.

Mérito por ter feito do Marega um jogador importante. Demérito por ter desaproveitado completamente Oliver Torres que era um tratado de bola.
O plantel 17/18 era muito bom. É só consultar o histórico

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk