Oi? Mas o que é que o portismo tem a ver para o caso?Porque o verdadeiro "portismo" vê-se nestes momentos![]()
Oi? Mas o que é que o portismo tem a ver para o caso?Porque o verdadeiro "portismo" vê-se nestes momentos![]()
Tem tudo a ver. Mas para mim é um assunto encerrado.Oi? Mas o que é que o portismo tem a ver para o caso?
O que tem tudo a ver pois claro…Pois estamos. 81-19 foi demasiado exagerado e ninguém está a saber lidar com isso.
Parece que ganhou uns quilos..Continua no Algarve a banhos. Visualizar anexo 30467
A ganhar o que ganhava por epoca tao cedo não me chateavaContinua no Algarve a banhos. Visualizar anexo 30467
Com bola da selecção nacional pois claro... É UM SINALContinua no Algarve a banhos. Visualizar anexo 30467
Ache que esse osso tem pretendentes maiores. Está reservado. Mas quem sabe daqui a 15/20 anos.Com bola da selecção nacional pois claro... É UM SINAL
E ainda pode meter subsídio de desemprego.A ganhar o que ganhava por epoca tao cedo não me chateava![]()
Anda a mamar no subsidio de desemprego.Parece que ganhou uns quilos..
Que melE ainda pode meter subsídio de desemprego.
Quem é que eu insultei ?Nao sao insinuaçoes, sao factos. Sejam é imparciais e deixem-se de ser virgens ofendidas e deixem as pessoas seguir o devido rumo da vida delas. Sejam gratos.
Entao deixem-se de insultar quem ja nao esta cá.
Eu com 51 anos estou em melhor forma do que ele. Já se nota ali umas "banhinhas" na barriguita.... Zero six pack.Continua no Algarve a banhos. Visualizar anexo 30467
Acho que foi a maldição de Béla Guttmann que o afastou de láPdC já disse que benfica perdeu oportunidade de ser campeão europeu ao rejeitar o Sérgio. Nem sabe como voltarão a ser alguma vez.
eu não tenho problema nenhum com Isso. O gajo era sporting quando era moço mas depois mudou de clube. Estava a responder ao facto de teres dito que o portismo dele eram fake news quando não faltam declarações dele a dizer que tem o Porto no coração* e até é sócio quase há 30 anos. Olha, eu por exemplo até aos 8-9 anos era boavisteiro, cheguei a ser sócio. Espero que não digam que sou adepto do Boavista por causa disto.Quando ele disse que era sportinguista (ou que a paixão dele era o Sporting), também disse que o Porto era o amor dele. Amor, casa, coração...já usou essas palavras todas para definir a sua relação connosco.
Não sei qual o vosso problema com isto. Pode ser um símbolo do portismo e não ser portista. As duas coisas não se excluem.
À luz dos últimos acontecimentos, creio que o Porto era o amor por causa de quem geria o clube, em concreto o PDC.
Eu acho o Prof. Jesualdo um nome incontornável desta casa e todos sabemos a sua paixão clubística.Quando ele disse que era sportinguista (ou que a paixão dele era o Sporting), também disse que o Porto era o amor dele. Amor, casa, coração...já usou essas palavras todas para definir a sua relação connosco.
Não sei qual o vosso problema com isto. Pode ser um símbolo do portismo e não ser portista. As duas coisas não se excluem.
À luz dos últimos acontecimentos, creio que o Porto era o amor por causa de quem geria o clube, em concreto o PDC.
O plantel 17/18 era muito bom. É só consultar o históricoÉ sempre fodido montares uma equipa com jogadores que não escolheste. Nisso há que dar mérito ao SC.
Mas também é verdade que tínhamos um plantel com qualidade.
Mérito por ter feito do Marega um jogador importante. Demérito por ter desaproveitado completamente Oliver Torres que era um tratado de bola.