eu não tenho problema nenhum com Isso. O gajo era sporting quando era moço mas depois mudou de clube. Estava a responder ao facto de teres dito que o portismo dele eram fake news quando não faltam declarações dele a dizer que tem o Porto no coração* e até é sócio quase há 30 anos. Olha, eu por exemplo até aos 8-9 anos era boavisteiro, cheguei a ser sócio. Espero que não digam que sou adepto do Boavista por causa disto.Quando ele disse que era sportinguista (ou que a paixão dele era o Sporting), também disse que o Porto era o amor dele. Amor, casa, coração...já usou essas palavras todas para definir a sua relação connosco.
Não sei qual o vosso problema com isto. Pode ser um símbolo do portismo e não ser portista. As duas coisas não se excluem.
À luz dos últimos acontecimentos, creio que o Porto era o amor por causa de quem geria o clube, em concreto o PDC.
* Questionado sobre a possibilidade de regressar ao F.C. Porto, Sérgio Conceição falou com entusiasmo do seu antigo clube, embora dizendo que não houve qualquer contacto. «Tudo é possível. Toda a gente sabe que o Porto é o clube do meu coração e é uma hipótese que me agrada», afirmou.