Luís Campos também pode ser?Essa sapiência futebolística só está ao alcance dos melhores, como o Octávio Machado ou o Zé Peseiro.
Luís Campos também pode ser?Essa sapiência futebolística só está ao alcance dos melhores, como o Octávio Machado ou o Zé Peseiro.
O Di Maria no Real do Mourinho era uma maravilha. E digo isto tendo a maior simpatia em Espanha pelo Barcelona, por quem sempre torcia nos confrontos com o RM.Luís Campos também pode ser?
Registado!!Quando o Sérgio assinar pelo Slm eu pago-te um jantar à maneira. Fica combinado.
Só agora?Estou incrédulo.
Descobri uma coisa nova aqui no fórum: então não é que o Vítor Tinto era um jogador de poker ("Hooligato") e tinha um ar de miúdo viciado em CS, que ainda vive na casa da mãe e apreciador de ganzas?
Talvez tenha chegado tarde à festa - pode ser que já fosse de conhecimento público -, mas nunca esperei ver a personagem nestes moldes.
Ainda me estou a rir que nem um perdido.
O Chico dificilmente continuará a ser nosso jogador.Aliás , imaginem como seria o Chico tratado , caso o Pai fosse para os lamps.
Nâo creio que SC fosse capaz de fazer isso ao filho...
Até porque o Di Maria jogou sempre no mesmo clube do Messi.Essa sapiência futebolística só está ao alcance dos melhores, como o Octávio Machado ou o Zé Peseiro.
A página que procurava não existeSobre o "jornalista" Vitor Pinto:
O dia em que o António Oliveira soltou a mítica frase "são todas umas putas".
Estou para ver tomates do SC a mandar CR7 correr...vai ser um mimo.Sergio Conceição e Ronaldo no mesmo balneário, sim por favor.
CorrigidoA página que procurava não existe
Caralho, falta aí um ponto:
Se fizessem à boca do Franco o que fizeram à do Joker... Nem sequer treinava mais com o Serjão...É exatamente o que eles precisam lá no Al Nassr.
Um gajo que sabe enrabar o JJ.
Isso e deixar cá umas brecas, no Pepê e no Franco já agora