Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,947
22,399
Gaia
Ele tem um grupo de Pintistas que o anda soprar para uma candidatura futura à Presidência.

Enfim essa gene não sabe perder, nem deixam o novo Presidente trabalhar uma semana, um mês ou um ano para fazer o balanço.

Viuvas quentes querem logo ação.
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,109
9,638
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
eu nao preciso de nenhum retiro. Sou muito bem resolvido.

Amores intensos odios intensos. E como vivo a vida.

Eu nao gosto de ti, tu nao gostas de mim. Ha zero hipoteses de isto mudar.

Eu tinha vergonha era de ser como muitos por aqui que passam a vida a citar os outros para arranjar confusão

Eu desde que decidi que nao ia interagir contigo mais deixei te em paz.

Tu es livre de me citar, como entenderes, e se nao disseres merdas sobre mim que nao correspondem a verdade eu passo em frente.

Caso contrario tenho o direito de me defender.

Mas nos so temos algum problema mais se tu quiseres.

O mesmo e valido para alminhas e bebevinhos e outros que tais

Os haters começaram por haver “portistas “ a preferir derrotas do Porto a vitorias do SC. É daí que vem os haters.

Essa e a verdade. Nunca teve nada que ver com baluartes do portismo. Eu nem ligo nada as cores clubisticas de quem nos representa.

Tudo o que eu escrevi mantenho. 100%. Mas so o que eu escrevi e o que eu penso e nao o que alguns querem fazer passar.
Ahahah e quem é que andou a desejar derrotas do Porto ? Nem inventar sabes.

Faz-te homem e assume a merda que andaste aqui meses a dizer, sempre a atacar os outros e a colocar o Portismo deles em causa por uma personagem que no final andou a cuspir em toda a nação portista com atitudes de fazer corar de vergonha qualquer pessoa de bem.

Bem podes agradecer às alminhas por hoje o Clube poder olhar para o futuro com algum optimismo. Não tens de quê.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
539
950
Para quem tinha duvidas sobre a nulidade deste treinador...

As viuvas/amantes deste incompetente nem devem dormir 😂🍷😂

Nem sequer um clube da segunda divisao albanesa mostrou interesse.
 
  • Haha
  • Like
Reações: SPC e fjpfcp

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,582
4,283
47
Braga
Para quem tinha duvidas sobre a nulidade deste treinador...

As viuvas/amantes deste incompetente nem devem dormir 😂🍷😂

Nem sequer um clube da segunda divisao albanesa mostrou interesse.
ele tem qualidades, ganhou connosco, e evoluiu cá bastante. Teve opções para treinar de certeza mas ou eram projectos que não lhe interessavam, ou não lhe davam a latitude que tinha aqui. E esse é que foi o problema. Sergio era director desportivo, treinador, chefe de claque, e só não foi presidente de facto, porque não necessitava de o ser pois conseguia influenciar o Presidente a decidir o que ele pretendia. Depois de ter todo esse poder qualquer retrocesso será difícil de aceitar. Só um projecto irrecusável, que não terá aparecido.

dito isto, já não é o nosso treinador. E desejo-lhe tudo o que que ele desejará para nós mas em triplo, que ele merece. tudinho.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,304
53,204
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ele tem qualidades, ganhou connosco, e evoluiu cá bastante. Teve opções para treinar de certeza mas ou eram projectos que não lhe interessavam, ou não lhe davam a latitude que tinha aqui. E esse é que foi o problema. Sergio era director desportivo, treinador, chefe de claque, e só não foi presidente de facto, porque não necessitava de o ser pois conseguia influenciar o Presidente a decidir o que ele pretendia. Depois de ter todo esse poder qualquer retrocesso será difícil de aceitar. Só um projecto irrecusável, que não terá aparecido.

dito isto, já não é o nosso treinador. E desejo-lhe tudo o que que ele desejará para nós mas em triplo, que ele merece. tudinho.
O sonique da vida estava a ser irónico, amigo. É dos maiores amantes do SC. 😂 🤷‍♂️
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,749
17,721
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ele tem um grupo de Pintistas que o anda soprar para uma candidatura futura à Presidência.

Enfim essa gene não sabe perder, nem deixam o novo Presidente trabalhar uma semana, um mês ou um ano para fazer o balanço.

Viuvas quentes querem logo ação.
Duas humilhações seguidas para os pintistas em 4 anos era causa para muitos nunca mais aparecerem em público.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,882
58,754
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ahahah e quem é que andou a desejar derrotas do Porto ? Nem inventar sabes.

Faz-te homem e assume a merda que andaste aqui meses a dizer, sempre a atacar os outros e a colocar o Portismo deles em causa por uma personagem que no final andou a cuspir em toda a nação portista com atitudes de fazer corar de vergonha qualquer pessoa de bem.

Bem podes agradecer às alminhas por hoje o Clube poder olhar para o futuro com algum optimismo. Não tens de quê.
se nao viste quem desejou derrotas problema teu.

isso ja e passado, mas nao foi inventado. Eu sei e quem o fez tambem sabe.

e mantenho 100% o que escrevi. Mas so o que eu escrevi e nao o que tu gostas de inventar que eu escrevi

SC foi um dos grandes treinadores que passaram no Porto e merece respeito pelo trabalho que desenvolveu com uma gestao pauperrima.

e nem tu nem nenhum hater por mais que destilem odio vao apagar isso

e nao tenho nada a agradecer te. Ha muito tempo que sou contra PdC. Se calhar muito antes de ti. E 100% AVB desde que se percebeu que ia ser candidato

e desta vez e mesmo a ultima que te vou responder directamente. Nao vales a pena. Inventa as merdas que quiseres. Cada um é o que é. Nao sou eu que te vou educar.
 
Última edição:

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,847
191,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Tiago Silva só precisava de uma pergunta. "Por que razão, sendo treinador do FC Porto, bloqueou portistas no twitter?"
Acho que há perguntas mais relevantes que essa

Tipo "porque caralho é que se está a mandar bitaites no Record para o selecionador nacional quando perdemos 30 pontos este ano em jogos iguais ao da Geórgia???????"
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,602
1,323
O fundamental aqui é a maneira nojenta como tratou e desvalorizou activos do clube.
Profissionais de futebol tratados como miudos colocados a correr à volta do campo sem cheirar bola.

Faz sentido, sempre chamamos aquilo de correbol.

Pena o critério não ter sido o mesmo para jogadores que até o mandaram tomar no cu como o Tiquinho ou com os sucessivos amuos do Marega... enfim...

Este era o SC, fraco com os fortes e forte com os fracos, um treinador limitado, complicativo e que gerou inúmeros problemas com N atletas.

Mas pronto, batia no peito feito tolinho e já era muito portista. Jesualdo era benfiquista, não andava a bater no peito e foi muito melhor treinador no nosso clube, mas vocês não estão prontos para esta discussão
Este miserável, de nome sérgio conceição, deu um prejuízo ENORME ao nosso clube com a grande quantidade de jogadores do nosso plantel que fez desvalorizar 🤬 🤮
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,036
8,757
Não são projetos que lhe agradem. Olha o Paulo Fonseca que deu passos atrás e onde está hoje.
O Sérgio andar para trás não acredito que seja ideia dele.
Vá se dedicar a pesca e ao fim de semana escrever algumas coisas para esses jornais
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,109
9,638
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
se nao viste quem desejou derrotas problema teu.

isso ja e passado, mas nao foi inventado. Eu sei e quem o fez tambem sabe.

e mantenho 100% o que escrevi. Mas so o que eu escrevi e nao o que tu gostas de inventar que eu escrevi

SC foi um dos grandes treinadores que passaram no Porto e merece respeito pelo trabalho que desenvolveu com uma gestao pauperrima.

e nem tu nem nenhum hater por mais que destilem odio vao apagar isso

e nao tenho nada a agradecer te. Ha muito tempo que sou contra PdC. Se calhar muito antes de ti. E 100% AVB desde que se percebeu que ia ser candidato

e desta vez e mesmo a ultima que te vou responder directamente. Nao vales a pena. Inventa as merdas que quiseres. Cada um é o que é. Nao sou eu que te vou educar.
Como vou ver algo que não existe ? Ahahah. Já tu foste apanhado pelo @Lucho75 com uma facilidade do crl. E a tua sorte é eu não ter tempo para ir buscar outras pérolas tuas da mesma altura.

O SC se quer respeito, primeiro tem de se dar ao respeito porque o FC Porto já existia antes dele e continuará a existir e a ganhar MUITO mais depois da passagem dele. Respeitar alguém que tentou interferir nas eleições do meu Clube ? Ainda para mais com o objetivo de manter o status quo que nos meteu na merda. Desculpa mas eu tenho amor próprio, aconselho a encontrares o teu.

Tu defendes tudo e o seu contrário, mergulhaste num fosso de contradições e és demasiado arrogante para admitires que andaste ou andas aqui a fazer figurinhas tristes, já com todos os podres que têm saído nas últimas semanas. A mim não educas nada, quanto muito aprendo com o exemplo contrário ao teu.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,410
3,450
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não são projetos que lhe agradem. Olha o Paulo Fonseca que deu passos atrás e onde está hoje.
O Sérgio andar para trás não acredito que seja ideia dele.
Vá se dedicar a pesca e ao fim de semana escrever algumas coisas para esses jornais
O Paulo Fonseca chegou onde chegou à custa do Jorge Mendes. Duvido muito que termine a época como treinador do Milan.