Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Tu é que estas a citar que ando a defender alguém. Não defendo nada, antes pelo contrario, até condeno atitudes. Só falo de realidades.

"...uma pessoa que defende os seus interesses e a sua carteira." - Não farias o mesmo??? Ou melhor, quem daqui não faria o mesmo???
O teu post foi claro do que defendes.

Repito, quem batia tanto no peito a apegoar o seu dito portismo, só está a colher o que semeou.

Se achas que SC é exemplo de portismo algum, de certo que não é o meu e actedito de muitos outros portistas.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
O teu post foi claro do que defendes.

Repito, quem batia tanto no peito a apegoar o seu dito portismo, só está a colher o que semeou.

Se achas que SC é exemplo de portismo algum, de certo que não é o meu e actedito de muitos outros portistas.
Mas agora para se ser treinador do FCP é preciso passar num controlo alfandegário? Diz-me lá quais são os requisitos para se ser um exemplo de "portismo", para se ser treinador do FCP.

Se SC é portista ou não, isso não sei. Não o conheço pessoalmente. Não faço juízos de valor por essa via, mas sim, pelos resultados obtidos, para o bem do clube.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Claro que não. Mas o delírio colectivo deles é tal que acham mesmo que isso ia acontecer.
Se não acontecer, é porque o Rui Costa não tem coragem de contratá-lo.
Ele ia logo, sobretudo depois de tudo o que aconteceu na sua saída.
Sempre disse isto, ele batia no peito e gritava muito, mas nunca atacava o Benfica. Nunca. Podia envolver-se com o treinador adversário, mas nunca atacava directamente o clube.
Até chegou a agredir adeptos do FC Porto para defender um jogador do Benfica. Chegou a dar os parabéns ao Benfica.
Quis ter sempre todas as portas abertas.
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Mas agora para se ser treinador do FCP é preciso passar num controlo alfandegário? Diz-me lá quais são os requisitos para se ser um exemplo de "portismo", para se ser treinador do FCP.

Se SC é portista ou não, isso não sei. Não o conheço pessoalmente. Não faço juízos de valor por essa via, mas sim, pelos resultados obtidos, para o bem do clube.
Nao fazes juizos de valor mas fazes insinuações para atuais jogadores/dirigentes do FCP para defender SC.

Jesualdo, de quem fiquei com carinho, defendeu imenso o FCP e era benfiquista.

Obviamente que a questao nao é essa.

Jesualdo nunca andou a bater no peito, nunca se meteu em negocios com filhos no FCP.

Mas nao vou perder mais tempo nesta conversa.

Por mim, SC pode ir à vontade para os vermelhos.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se não acontecer, é porque o Rui Costa não tem coragem de contratá-lo.
Ele ia logo, sobretudo depois de tudo o que aconteceu na sua saída.
Sempre disse isto, ele batia no peito e gritava muito, mas nunca atacava o Benfica. Nunca. Podia envolver-se com o treinador adversário, mas nunca atacava directamente o clube.
Até chegou a agredir adeptos do FC Porto para defender um jogador do Benfica. Chegou a dar os parabéns ao Benfica.
Quis ter sempre todas as portas abertas.
Tenho muitas duvidas do que afirmas. Mas não o conheço em pessoa por isso não meto as minhas mãos no fogo. O futuro logo o dirá
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Então se não é portista, não estou a perceber o problema de muita gente ficar incomodada por ele, eventualmente, poder ir para um clube rival.

Eu por exemplo, enquanto portista, não gostava de o ver num rival, com aquela qualidade toda. Mas sou eu.
O problema é mais para os que aproveitavam os comportamentos dele para dar lições de Portismo aos outros.

Esse adeptos é que têm de rever o seu Portismo e aprender um pouco com aqueles que andavam a avisar para o que aí vinha.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Tenho muitas duvidas do que afirmas. Mas não o conheço em pessoa por isso não meto as minhas mãos no fogo. O futuro logo o dirá
Nunca ter atacado o Benfica enquanto cá esteve - chegou a dar-lhes os parabéns - é um facto.
Tê-lo feito para manter todas as portas abertas (ou por ser um desportista de mão cheia) é uma simples opinião.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nunca ter atacado o Benfica enquanto cá esteve - chegou a dar-lhes os parabéns - é um facto.
Tê-lo feito para manter todas as portas abertas (ou por ser um desportista de mão cheia) é uma simples opinião.
Não me recordo se atacou ou não. Se não o fez só lhe fica bem, como profissional. eu não tenho essa virtude. Também não me lembro de ter atacado a instituição Sporting ou qualquer outra. Já treinadores e dirigentes fe-lo várias vezes e algumas ao Chaimite.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
A bater no fundo financeiramente?
O Porto não ganhava nada á 4 anos e teve só um reforço.Um redes.
Campeão sem espinhas.
Não fosse o Herrera a metê-la lá dentro no último minuto e tinha sido uma borregada do Sérgio Conceição.
Chegamos a ter 5 pontos de vantagem a 10 jornadas do fim e fomos à Luz com 1 ponto a menos que os filhos de puta.

Por isso, é melhor reveres essa parte do campeão sem espinhas.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Não me recordo se atacou ou não. Se não o fez só lhe fica bem, como profissional. eu não tenho essa virtude. Também não me lembro de ter atacado a instituição Sporting ou qualquer outra. Já treinadores e dirigentes fe-lo várias vezes e algumas ao Chaimite.
É verdade, também nunca atacou o Sporting.
Atacou sim o treinador do Benfica ou do Sporting, na sequência de alguns jogos, mas quem ele mais atacou foi mesmo pessoas do FC Porto. De uma ponta à outra. Dos sócios ao tratador da relva.