Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não existiu nenhum milagre.

O plantel do Porto nessa época era bem superior ao benfica. Eles desinvestiram nessa época. Eles fizeram uma epoca com o bruno varela na baliza, depois de venderem o ederson.

Alem disso, é preciso olhar ao elevado orçamento do Fc Porto nessa primeira época, e ver o quanto se gastava em salarios.

Não existiu milagre nenhum. O conceicão fez um trabalho no global, razoável ao longo destas 7 épocas, mas não foi nada de extraordinário como se fala.
Fdx… vou só dizer que é um “tanto” exagerado.

Mas percebo que estamos em tempo disso.

31 Julho 2024
3,928
6,273
Na realidade, essa perceção da qualidade do plantel constrói-se ao longo da época porque, no início, era quase consensual que a luta ia ser a 2 entre os de Lisboa
Isso era consensual por parte da propaganda da comunicação social. Analisando os planteis no início da época, era bem visível que o nosso plantel era bem melhor, porque também felizmente os empréstimos que acabaram por ser reforços, tinham grande qualidade.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,004
24,221
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não existiu nenhum milagre.

O plantel do Porto nessa época era bem superior ao benfica. Eles desinvestiram nessa época. Eles fizeram uma epoca com o bruno varela na baliza, depois de venderem o ederson.

Alem disso, é preciso olhar ao elevado orçamento do Fc Porto nessa primeira época, e ver o quanto se gastava em salarios.

Não existiu milagre nenhum. O conceicão fez um trabalho no global, razoável ao longo destas 7 épocas, mas não foi nada de extraordinário como se fala.
A juventus tambem tinha um orçamento muito superior e não deixou de ir de vela como outros.
Que nâo se goste do Sérgio eu aceito, agora Portistas a menosprezar o que ele fez...

Aqueles 4 anos a seco custaram me muito para eu me esquecer.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,165
Então deixem-no ir livremente. Esqueçam o SC e foquem-se no FC Porto. Até hoje, depois da sua saída, ainda ninguém ouviu uma palavra que seja da boca do próprio. Ele já não é treinador do FCP há meses e continuam a "bater" no SC só porque é noticiado que poderá ir para um rival??
De certeza que irá para o rival sendo portista na mesma!! Isso não coloca em causa o seu carácter. Até porque um excelente profissional, defende sempre o clube ou empresa que lhe paga. Ele sempre foi assim por onde passou. Só teve mais impacto porque esteve mais tempo no FCP, devido ao seu portismo e devido à relação que tinha com o ex-presidente. Existem atualmente dirigentes no clube que em outros momentos tambem sairam do clube por questoes pessoais... Alguém se importou com isso ou colocou em causa do seu portismo??? Não!!
Defendeu sempre os clubes que lhe pagavam e acabou por sair a mal de todos eles.
De resto, pode ir para onde quiser como profissional que é.
Não digam é que é portista, porque ele próprio já disse que não era, para além de o ter mostrado, com actos, enquanto cá esteve.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,526
4,810
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Então deixem-no ir livremente. Esqueçam o SC e foquem-se no FC Porto. Até hoje, depois da sua saída, ainda ninguém ouviu uma palavra que seja da boca do próprio. Ele já não é treinador do FCP há meses e continuam a "bater" no SC só porque é noticiado que poderá ir para um rival??
De certeza que irá para o rival sendo portista na mesma!! Isso não coloca em causa o seu carácter. Até porque um excelente profissional, defende sempre o clube ou empresa que lhe paga. Ele sempre foi assim por onde passou. Só teve mais impacto porque esteve mais tempo no FCP, devido ao seu portismo e devido à relação que tinha com o ex-presidente. Existem atualmente dirigentes no clube que em outros momentos tambem sairam do clube por questoes pessoais... Alguém se importou com isso ou colocou em causa do seu portismo??? Não!!
O SC não é portista nem nunca foi, tem uma simpatia pelo clube, como eu tenho pelo clube da minha freguesia. São coisas diferentes.

• Like
Reações: Mike_Walsh

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,170
13,954
Por favor vai pro benfica. Já imagino após uma recuperação do Vasco, o Franco cruza e Jaime marca um golo de primeira. Depois é rir.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,676
214,104
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso era consensual por parte da propaganda da comunicação social. Analisando os planteis no início da época, era bem visível que o nosso plantel era bem melhor, porque também felizmente os empréstimos que acabaram por ser reforços, tinham grande qualidade.
Precisamente por se analisar no início da época é que se chegava ao nosso 3º lugar

Ninguém esperava rendimento enorme do Marega e Aboubakar, por exemplo, um era cepo e o outro tinha saído de costas voltadas
Brahimi teve meio ano encostado com o Nuno(lol)
Havia ali muitas incógnitas que se foram esfumando com os jogos

Mas tínhamos boa equipa, principalmente porque tínhamos uma defesa muito boa que foi construída pelo Nuno e acrescentou-se a qualidade do Ricardo que era superlativa
E um grande Danilo ainda na primeira volta; na segunda volta já se derrapou mais com algumas lesões

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
O SC não é portista nem nunca foi, tem uma simpatia pelo clube, como eu tenho pelo clube da minha freguesia. São coisas diferentes.
Tem simpatia é pelo carcanhol. Mas acredito que ao assinar pelos fdp se torne num deles, para nós também será interessante pois pode cortar todo este engrunhamento com o clube! Que se entranhe com PdC e a sua corja.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,165
A juventus tambem tinha um orçamento muito superior e não deixou de ir de vela como outros.
Que nâo se goste do Sérgio eu aceito, agora Portistas a menosprezar o que ele fez...

Aqueles 4 anos a seco custaram me muito para eu me esquecer.
A qualidade do trabalho de um treinador deve medir-se pelo trabalho que fez e não comparando com o que fizeram os seus antecessores.
Porque não estamos aqui a medir a qualidade do Lopetegui ou do Peseiro.
Ninguém diz "o Mourinho fez um grande trabalho comparando com o Octávio Machado". Não, o Mourinho fez um trabalho excepcional. Ponto.
Quanto ao Sérgio Conceição, diria que fez um bom trabalho. Dou-lhe um 3+

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,492
17,781
Não fui propriamente o maior fã dele mas custa-me acreditar que ele fosse para lá..seria uma traição brutalesca de alguém que passou os últimos anos a querer dar lições de Portismo a toda gente e eu acho que ele não se atravessava por isso..

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ver o Visão de Esgoto a lamber o "quilhão" ao Sérgio é de rir.
Anos e anos sempre a bater, a acicatar e agora já passou a ser bom treinador.
Honestamente, neste país o "jornalismo desportivo" é um esgoto completo.
Também é preciso simpatia e boa vontade para chamar "jornalismo" ao visão de mercado. Aquela merda é um blog feito de adeptos.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,553
4,959
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Também é preciso simpatia e boa vontade para chamar "jornalismo" ao visão de mercado. Aquela merda é um blog feito de adeptos.
Sim, tens razão não é 'jornalismo' puro, sei que receberam dinheiro da cartilha do Carnidão e o Janela anda ou andou lá metido, mas todos se lembram da quantidade de merda de publicações que por lá proliferaram quando o SC era treinador do FC Porto, aquilo chegou a um ponto que se insinuava que só ganhávamos por corrupção.
3 meses depois, o Sérgio já está num altar no mesmo site "esgoto" e tenho a impressão que não é só ali!
É engraçado ver os "dois pesos e duas medidas" destes malucos.

• Like
Reações: Chino
31 Julho 2024
3,928
6,273
Fdx… vou só dizer que é um “tanto” exagerado.

Mas percebo que estamos em tempo disso.
Não acho exagerado. Apenas mencionei isso, porque sinceramente estou um bocado farto desta história de sermos uns "coitadinhos" que não tinham recursos.

Isto nao apaga o bom trabalho do conceicao nessa epoca, porque espremeu bem a qualidade desse plantel. Não estou a dizer que ele foi um pessimo treinador, ou que fez um mau trabalho durante estes 7 anos.

Na minha opinião foi um treinador que fez um trabalho razoável no global. Dou-lhe 3+, de 0 a 5 nos ultimos 7 anos.

Em relação a quem o Conceição possa treinar....ele é um profissional do futebol, por isso tem todo o direito de treinar quem ele bem entender.

• Like
Reações: Almadedragao

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,075
1,728
Defendeu sempre os clubes que lhe pagavam e acabou por sair a mal de todos eles.
De resto, pode ir para onde quiser como profissional que é.
Não digam é que é portista, porque ele próprio já disse que não era, para além de o ter mostrado, com actos, enquanto cá esteve.
Então se não é portista, não estou a perceber o problema de muita gente ficar incomodada por ele, eventualmente, poder ir para um clube rival.

Eu por exemplo, enquanto portista, não gostava de o ver num rival, com aquela qualidade toda. Mas sou eu.