Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,957
1,167
Porto
Tinhas la uma SAD paga a peso de ouro para defender os interesses do clube

Eles defenderam os interesses deles, e bem.

A SAD é que tinha obrigação de defender o Porto
Então porque andou a dar lições de portismo?
É que a larga maioria dos que o defenderam durante as 7 temporadas, fizeram-no por ele ser "muito portista" e por bater no peito.

Se estivéssemos apenas a falar de um profissional, sim a culpa seria apenas e só da SAD, no caso desta personagem também existe culpa do seu lado.
-------------------
O que digo a seguir não é para ti, é geral:

Enquanto andarem a idolatrar figuras, sejam elas quais forem, em vez de idolatrarem o CLUBE, vai continuar a existir o ambiente para alguém acreditar que é mais importante que o clube.
Digo-o em relação ao anterior presidente, ao anterior técnico, sobre qualquer jogador, ex-jogador e sobre o novo presidente.

Todos devem saber que estão lá pelos sócios e terem essa premissa bem presente nas suas mentes.
A cultura de aceitar todo e qualquer comportamento, só porque é do nosso clube, não pode continuar. Porque depois as pessoas habituam-se e se for preciso fazem o mesmo ao clube, aos seus adeptos/sócios.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Então porque andou a dar lições de portismo?
É que a larga maioria dos que o defenderam durante as 7 temporadas, fizeram-no por ele ser "muito portista" e por bater no peito.

Se estivéssemos apenas a falar de um profissional, sim a culpa seria apenas e só da SAD, no caso desta personagem também existe culpa do seu lado.
-------------------
O que digo a seguir não é para ti, é geral:

Enquanto andarem a idolatrar figuras, sejam elas quais forem, em vez de idolatrarem o CLUBE, vai continuar a existir o ambiente para alguém acreditar que é mais importante que o clube.
Digo-o em relação ao anterior presidente, ao anterior técnico, sobre qualquer jogador, ex-jogador e sobre o novo presidente.

Todos devem saber que estão lá pelos sócios e terem essa premissa bem presente nas suas mentes.
A cultura de aceitar todo e qualquer comportamento, só porque é do nosso clube, não pode continuar. Porque depois as pessoas habituam-se e se for preciso fazem o mesmo ao clube, aos seus adeptos/sócios.
Eu defendi e defendo o SC porque foi treinador numa gestao caótica e desastrada. Nao por portismos ou por ser fã dele.

E porque tenho noção tambem do esquema corrupto instalado no Tugao.

Estes 2 factores sao a minha base para o defender.

O que nao quer dizer que tenha sido perfeito e que nao existam erros a apontar

O resto, as razoes dos outros e as idolatrias passam me ao lado

O meu treinador ja nao e o SC. É o VB.

Mas nao abdico de defender alguem que muito lutou por nos.

Como outros. Por ex o Taremi de quem ja li coisas inacreditáveis

E a minha maneira de ser e ver a vida. Gosto muito do Porto, mas nao defendo cegamente os seus interesses.

As pessoas sao profissionais e tem o total direito de se colocarem a frente do clube. E um respeito maximo pelo trabalhador e nao pelas empresas.

o bater no peito é normal em futebol. Fazem se juras de amor ao clube onde se esta. Ja ha muito que estou vacinado. Acredito que SC seja portista, mas no futuro pode ser nosso rival. Como outros ja fizeram juras de amor a rivais e acabaram a bater no peito com o escudo do Porto

Quanto ao resto, concordo que temos que ser mais pro activos quando existirem sinais de abusos
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,870
14,821
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu defendi e defendo o SC porque foi treinador numa gestao caótica e desastrada. Nao por portismos ou por ser fã dele.

E porque tenho noção tambem do esquema corrupto instalado no Tugao.

Estes 2 factores sao a minha base para o defender.

O que nao quer dizer que tenha sido perfeito e que nao existam erros a apontar

O resto, as razoes dos outros e as idolatrias passam me ao lado

O meu treinador ja nao e o SC. É o VB.

Mas nao abdico de defender alguem que muito lutou por nos.

Como outros. Por ex o Taremi de quem ja li coisas inacreditáveis

E a minha maneira de ser e ver a vida. Gosto muito do Porto, mas nao defendo cegamente os seus interesses.

As pessoas sao profissionais e tem o total direito de se colocarem a frente do clube. E um respeito maximo pelo trabalhador e nao pelas empresas.

o bater no peito é normal em futebol. Fazem se juras de amor ao clube onde se esta. Ja ha muito que estou vacinado. Acredito que SC seja portista, mas no futuro pode ser nosso rival. Como outros ja fizeram juras de amor a rivais e acabaram a bater no peito com o escudo do Porto

Quanto ao resto, concordo que temos que ser mais pro activos quando existirem sinais de abusos
Foi um treinador que assumiu a gestão desportiva de forma desastrosa e que lesou o clube em milhões de euros. Palavra final seria da administração, é certo, mas o manager sérgio tem imensas responsabilidades, ver as atitudes que teve com a saida de alguns jogadores, exemplo Otávio.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foi um treinador que assumiu a gestão desportiva de forma desastrosa e que lesou o clube em milhões de euros. Palavra final seria da administração, é certo, mas o manager sérgio tem imensas responsabilidades, ver as atitudes que teve com a saida de alguns jogadores, exemplo Otávio.
Isto ja e chover no molhado.

Eu nao concordo com essa ideia.

Mas ja sei que ha quem pense assim

injusto na minha opiniao
 

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
44
82
Foi um treinador que assumiu a gestão desportiva de forma desastrosa e que lesou o clube em milhões de euros. Palavra final seria da administração, é certo, mas o manager sérgio tem imensas responsabilidades, ver as atitudes que teve com a saída de alguns jogadores, exemplo Otávio.
Eu acho estranho1, passado este tempo todo em estarem aqui a falar do treinador SC.
Já foi.
Já não é treinador do F.C.do Porto acabou.

Agora que existe aqui muitos que duvido que sejam portistas, existem,

Para mim gostava que o SC continuasse como Treinador do Porto.
Fez asneiras, quem não faz.
Mas se algumas alegrias tivemos nestes últimos 7 anos foi totalmente à custa dele.
Defendeu-nos até à morte contra o sistema da mouraria.

Esta gente tem a memoria curta, foi o treinador que mais títulos nos deu na fase que estávamos na merda.,

Queres ver que ele também tem culpa de termos passado um cheque sem cobertura (VERGONHA) e estamos debaixo do fair play financeiro.

Ganhou muito dinheiro, mas também deu muito a ganhar aos MAMÕES.

Atenção votei Vilas Boas

Deixem o SC em paz, fod......... já mete nojo.
 
  • Like
Reações: deco macau

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,870
14,821
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho estranho1, passado este tempo todo em estarem aqui a falar do treinador SC.
Já foi.
Já não é treinador do F.C.do Porto acabou.

Agora que existe aqui muitos que duvido que sejam portistas, existem,

Para mim gostava que o SC continuasse como Treinador do Porto.
Fez asneiras, quem não faz.
Mas se algumas alegrias tivemos nestes últimos 7 anos foi totalmente à custa dele.
Defendeu-nos até à morte contra o sistema da mouraria.

Esta gente tem a memoria curta, foi o treinador que mais títulos nos deu na fase que estávamos na merda.,

Queres ver que ele também tem culpa de termos passado um cheque sem cobertura (VERGONHA) e estamos debaixo do fair play financeiro.

Ganhou muito dinheiro, mas também deu muito a ganhar aos MAMÕES.

Atenção votei Vilas Boas

Deixem o SC em paz, fod......... já mete nojo.
Quando o mesmo parar de usar o vitor tinto como papagaio para atacar o clube e o treinador
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando o mesmo parar de usar o vitor tinto como papagaio para atacar o clube e o treinador
Entao mas Regod pensa comigo

o Vitor Tinto fala ha varios anos na CMTV.

Todos os santos dias da semana fala do Porto

E nos vamos assumir que sempre que fala esta a dar a opinião do SC?

isso faz algum sentido?

O VT fala por ele. As opiniões sao dele.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,870
14,821
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entao mas Regod pensa comigo

o Vitor Tinto fala ha varios anos na CMTV.

Todos os santos dias da semana fala do Porto

E nos vamos assumir que sempre que fala esta a dar a opinião do SC?

isso faz algum sentido?

O VT fala por ele. As opiniões sao dele.
Não, o VT tem fonte primária que vem do ex treinador. daí os exclusivos.

Daí esta semana ter sido entalado quando atacou o VB usando o chico.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,608
7,029
Pajuelista Assumido
Anos e anos a fazerem comparações com o Klopp, Pep ou Ancelotti, para agora se dizer que ninguém o colocava naquele patamar
Não digo do nivel desses 3 mas há coisa de duas/três épocas diria com 90% de certeza que um dia poderia estar lá perto.
Neste momento não diria com tanta certeza mas ainda assim acho q dos PT ainda se pode tornar um treinador de referência lá fora.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ate desafiava ai os tristes do costume a encontrar um post meu a comparar o SC ao Guardiola, muito menos a dizer que é melhor ou tao bom

Se houve users a fazer isso eu nao tenho culpa nenhuma, nem a minha opinião é o que estes mentirosos sem um pingo de vergonha andam aqui a fazer passar.

Quanto ao top ja o escrevi ha bastantes semanas e nunca inclui o SC no top 5.

E @pavlovdoorman pelo teu coração no post, se e essa a tua opinião das minhas opiniões tambem estamos conversados

Cambada de garotos, fdx😂😂😂
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Havia ai muita gente a dizer que o PSB era o melhor treinador do mundo, agora que saiu estão envergonhados.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Havia ai muita gente a dizer que o PSB era o melhor treinador do mundo, agora que saiu estão envergonhados.
Mas o que os outros disseram é com eles. Eu nao disse nada disso, nem nunca pensei nada disso

A unica coisa que disse é que era o melhor que nos era acessivel com aquela gestao da SAD. E isso mantenho

Mas nunca disse que era tao bom como o Guardiola ou o Klopp