Secalhar não quis ser pegoQuem?
Ate agora ninguém lhe pegou , apesar do @pdragao jurar a pés juntos que depois dos paralimpicos assina pelo milan
Secalhar não quis ser pegoQuem?
Ate agora ninguém lhe pegou , apesar do @pdragao jurar a pés juntos que depois dos paralimpicos assina pelo milan
Claro que o SC é muito mais do que o comum dos mortais. Se calhar por isso é que o Marselha e o Milan preferiram outros treinadores, não tinham andamento para um deus da bola como SC.Se o benfic@ me viesse bater á porta por milhões , EU , EU , nâo iria pra lá trabalhar.
Poderia ficar rico mas não iria ser eu.
Nem pensar.
Mas isto sou eu , não condeno quem o faça.
E não podes comparar o Sérgio como qualquer um dos mortais , porque o Sérgio pode ir ganhar milhões(mais até) em vários sitios diferentes , só ai o teu argumento morre logo.
O Sérgio não tem clube porque não quer , deve ter querido tirar um ano sabático.
Ou então ele não quis treinar.Claro que o SC é muito mais do que o comum dos mortais. Se calhar por isso é que o Marselha e o Milan preferiram outros treinadores, não tinham andamento para um deus da bola como SC.
Tudo dito.E não podes comparar o Sérgio como qualquer um dos mortais , porque o Sérgio pode ir ganhar milhões(mais até) em vários sitios diferentes , só ai o teu argumento morre logo.
O Sérgio não tem clube porque não quer
Vão dizer-me onde o SC afirmou ser portista sequer. Essa é talvez das maiores fake news do futebol português.
Disse literalmente isto no dia em que renovou o contrato antes das eleiçõesVão dizer-me onde o SC afirmou ser portista sequer. Essa é talvez das maiores fake news do futebol português.
A única vez em que ele disse isso (de passagem, realço) foi na apresentação em 2017. Antes e depois, nunca mais - aliás, afirmou duas ou três vezes ser sportinguista.
NOTA: esta discussão é inútil, visto que o Sérgio é um homem livre. Não é o Porto que lhe dá o ganha pão, portanto, como profissional, poderá escolher o clube que o quer treinar. Ele não vai para o Benfica, garanto.
Há muita gente que acha que está casada com o amor da sua vida, e depois de se divorciar é que encontra o amor para a vida toda.Disse literalmente isto no dia em que renovou o contrato antes das eleições
"Sempre estive onde queria estar. Este é o clube do meu coração.”
Quando ele disse que era sportinguista (ou que a paixão dele era o Sporting), também disse que o Porto era o amor dele. Amor, casa, coração...já usou essas palavras todas para definir a sua relação connosco.Disse literalmente isto no dia em que renovou o contrato antes das eleições
"Sempre estive onde queria estar. Este é o clube do meu coração.”
Discordo do conceito em abstracto! Um símbolo do Portismo, tem de ser Portista!Quando ele disse que era sportinguista (ou que a paixão dele era o Sporting), também disse que o Porto era o amor dele. Amor, casa, coração...já usou essas palavras todas para definir a sua relação connosco.
Não sei qual o vosso problema com isto. Pode ser um símbolo do portismo e não ser portista. As duas coisas não se excluem.
À luz dos últimos acontecimentos, creio que o Porto era o amor por causa de quem geria o clube, em concreto o PDC.
Claro que podemos especular. Se não sabemos nada da vida de pessoas mediáticas, imagina saber o que quer que seja dos perfeitos desconhecidos. Se calhar faço eu mais do que tu e ele juntos fazem em 14 vidas. Porque o futebol não é sinónimo de caráter, entre outros factores.Ou então ele não quis treinar.
Podemos especular.
Mas não passamos disso , mortais comuns que não sabem nada da vida de pessoas mediáticas a dar a nossa opinião.
O Sérgio fez em 7 temporadas o que tu não fazes em 7 vidas.
Ninguém lê colocou de portismo foi o SC a dizer que sempre foi portista foi o mesmo que disse que tem um amor pelo o FC porto (formado, jogou e treinou o clube...)foi o mesmo que chamou o seu adjunto de sempre de traidor el e família sou porque foi chamado a treinar a equipa principalTraição?
Sérgio Conceição é um profissional do futebol. Não vejo como é que um treinador a meio da sua carreira e com ambição de continuar a lutar por títulos poderia estar a cometer uma traição por treinar um clube rival.
É óbvio que 7 anos de Porto e uma ligação tão forte ao clube deixam marcas - para o bem e para o mal - nos adeptos mas não seria o primeiro nem o último profissional do futebol a treinar/jogar em clubes rivais. Não faltam exemplos disso.
Para mim, não é traição nenhuma. É estranho mas é o que é.
Agora, para quem colocou o SC num pedestal de portismo e lembrou-se de erguer altares a um mero profissional que ontem esteve cá mas amanhã pode estar noutro sítio qualquer é que não seria propriamente fácil de digerir.
Para o paspalho que se lembrou de o colocar no mesmo mural com Pedroto e Pinto da Costa é que terá de repensar se fará sentido ter pintado de frente pro Dragão um treinador do benfica.
Para quem ainda o mantém como foto de perfil nas contas do Twitter e perde mais tempo a defendê-lo do que ao próprio clube é que seria uma traição.
Obviamente as pessoas pessoas podem fazer o que quiserem.As pessoas são livres de fazer o que bem entenderem da sua vida!! Enquanto foi nosso treinador SC deu tudo pelo nosso clube. Agora é passado. Eu, pessoalmente, nao gostaria de o ver no rival porque sei que que pela sua competência,profissionalismo e personalidade, iria calar imensas vozes e devolver a disciplina e rigor que falta para aqueles lados.
Imesos treinadores benfiquistas, ja nos deram alegrias como treinador do FCP e ninguem se importou com isso.
Agora enquanto portista, só me interessa o FCP e o FCP do presente é diferente do passado, e é nisso que temos de nos focar.