Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,678
9,801
Esmoriz
É profissional, ta desempregado, vai para onde lhe derem um contrato de trabalho. Não temos nada com isso nem ele tem que dar qualquer justificação.
99% da malta fala pois ta longe da fogueira mas se o benfica vos fosse bater há porta com um contrato de milhões não me digam que iam recusar só por amor ao porto?
Pois pois......

Mas não deixa de ser engraçado, os mesmos que o queriam ver pelas costas e que diziam que o treinador não prestava para nada sao os mesmos que estão todos fedorentos e cheios de medo que assine pelo benfica
Eu já disse aqui que se fosse profissional de futebol ia treinar o Benfica na boa.
Se estivesse no Porto ia assumir o meu portismo mas tinha uma atitude 100% profissional, não ia começar com o choradinho do “como um de vós” e restante paleio a apelar ao sentimento saloio.
Pessoalmente chateia-me muito pouco que vá para o Benfica. Chateava-me bem mais aquele gajo ser considerado um símbolo do Porto e ser o responsável pelo futebol de merda que andamos a jogar durante anos.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,847
2,424
Porto
O Vitor Pinto já me disseram quem o conhece que é Portista. E sempre se constou isso. Agora ele tem uma personalidade complicada mas não podes avaliar pela exposição publica até porque ele sabe que tem um emprego para manter.
Sim, o Vítor Pinto é portista. Sempre foi. Também é um tipo ambicioso e um verdadeiro workaholic. É daqueles gajos que parece nem sequer ter vida pessoal e agora, com esta personagem que criou de si na CMTV, está colado ao lado circence do jornalismo.

Claro que esta personagem é mais lucrativa também, obviamente, e isso interessa-lhe mais. Está no seu direito. Pessoalmente não gosto.
 
  • Like
Reações: pensador

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
673
1,066
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sim, o Vítor Pinto é portista. Sempre foi. Também é um tipo ambicioso e um verdadeiro workaholic. É daqueles gajos que parece nem sequer ter vida pessoal e agora, com esta personagem que criou de si na CMTV, está colado ao lado circence do jornalismo.

Claro que esta personagem é mais lucrativa também, obviamente, e isso interessa-lhe mais. Está no seu direito. Pessoalmente não gosto.
A Laranjo, por sua vez, é workaholic e alcoholic. Dois requisitos para ser uma peça fulcral da CMTV.

Depois ainda temos o Catarro, que é uma espécie de pivot e comentador (dependendo do dia da semana, assume uma ou outra faceta, se bem que enquanto pivot ainda debate com os comentadores); o João sniff sniff Ferreira; o José tintol Castro; e a Águas.

Só gente competente.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
Mas não deixa de ser engraçado, os mesmos que o queriam ver pelas costas e que diziam que o treinador não prestava para nada sao os mesmos que estão todos fedorentos e cheios de medo que assine pelo benfica
Isso também dá para fazer para o outro lado.

Os mesmos que sempre teceram loas ao portismo de bater no peito do nosso ex treinador, são os mesmos que estão cheio de medo que ele vá mesmo para lá e depois pagava para ver tanta espinha a dobrar a tentar justificar essa decisão..
 
  • Like
Reações: fgomes

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
É profissional, ta desempregado, vai para onde lhe derem um contrato de trabalho. Não temos nada com isso nem ele tem que dar qualquer justificação.
99% da malta fala pois ta longe da fogueira mas se o benfica vos fosse bater há porta com um contrato de milhões não me digam que iam recusar só por amor ao porto?
Pois pois......

Mas não deixa de ser engraçado, os mesmos que o queriam ver pelas costas e que diziam que o treinador não prestava para nada sao os mesmos que estão todos fedorentos e cheios de medo que assine pelo benfica
Isso não sei, não faço ideia se os que o queriam ver pelas costas são os mesmos que estão com medo que ele vá para lá.
No que me diz respeito, queria vê-lo pelas costas e quero vê-lo no Benfica.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
Se o benfic@ me viesse bater á porta por milhões , EU , EU , nâo iria pra lá trabalhar.
Poderia ficar rico mas não iria ser eu.
Nem pensar.
Mas isto sou eu , não condeno quem o faça.
E não podes comparar o Sérgio como qualquer um dos mortais , porque o Sérgio pode ir ganhar milhões(mais até) em vários sitios diferentes , só ai o teu argumento morre logo.

O Sérgio não tem clube porque não quer , deve ter querido tirar um ano sabático.
Eu ia para lá trabalhar. Só o facto de deixar as minhas filhas bem na vida era suficiente para aceitar.
 
  • Like
Reações: ryback e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,703
811
É profissional, ta desempregado, vai para onde lhe derem um contrato de trabalho. Não temos nada com isso nem ele tem que dar qualquer justificação.
99% da malta fala pois ta longe da fogueira mas se o benfica vos fosse bater há porta com um contrato de milhões não me digam que iam recusar só por amor ao porto?
Pois pois......

Mas não deixa de ser engraçado, os mesmos que o queriam ver pelas costas e que diziam que o treinador não prestava para nada sao os mesmos que estão todos fedorentos e cheios de medo que assine pelo benfica
Eu confesso que aceitaria.. mas isto também sou que vejo que ser adepto do Porto que por muito que adore, nao está entre as coisas que mais há de importante na vida..isto comparado a vossa vida professional, que está obviamente ligada a familiar e sucessivamente.

E mais razao tens ainda afirmando que o desdem que cá vai pelo o Sergio até deviam desejar que fosse para o Benfica, se ele assim fraco... eu nao o queria ver precisamente porque ficariam bem mais fortes.
 
  • Like
Reações: ryback

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,403
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o benfic@ me viesse bater á porta por milhões , EU , EU , nâo iria pra lá trabalhar.
Poderia ficar rico mas não iria ser eu.
Nem pensar.
Mas isto sou eu , não condeno quem o faça.
E não podes comparar o Sérgio como qualquer um dos mortais , porque o Sérgio pode ir ganhar milhões(mais até) em vários sitios diferentes , só ai o teu argumento morre logo.

O Sérgio não tem clube porque não quer , deve ter querido tirar um ano sabático.
Conheci ha muitos anos, um treinador numa das modalidades amadoras do Porto. O gajo era lampião doente, mas adorava treinar no Porto

Teve proposta do clube do coração, mas recusou.

Ser do clube a ou b, nao quer dizer nada.
 
  • Like
Reações: ryback e Nirvanes

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,261
2,448
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Conheci ha muitos anos, um treinador numa das modalidades amadoras do Porto. O gajo era lampião doente, mas adorava treinar no Porto

Teve proposta do clube do coração, mas recusou.

Ser do clube a ou b, nao quer dizer nada.
Claro que não.
Qualquer um de nós recebe um salário dito normal.
Se o Benfica ou o Sporting viessem ter conosco com um contrato de milhões todos nós aceitavamos venha quem vier.
Só o facto de poder deixar as próximas gerações confortáveis, o resto não importa nada.
 
  • Like
Reações: ryback e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,403
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que não.
Qualquer um de nós recebe um salário dito normal.
Se o Benfica ou o Sporting viessem ter conosco com um contrato de milhões todos nós aceitavamos venha quem vier.
Só o facto de poder deixar as próximas gerações confortáveis, o resto não importa nada.
O Sérgio é milionário, muito graças ao Porto
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,256
5,231
Conquistas
1
Eu até acredito que o encosta o quisesse muito por lá, mas aquela comandita que o pôs no lugar do orelhas tirava-lhe logo o tapete.

Os searas e companhia não suportam o SC... não é por ser o SC ou por ser do Porto... é mesmo por acharem que tipos como o SC são inapresentaveis e grunhos e não querem gente assim no clube deles.
Pergunto-me como é que o Jesus foi lá parar duas vezes. E a segunda depois de ter sido odiado por ter ido para o Sporting.