Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Anos e anos a fazerem comparações com o Klopp, Pep ou Ancelotti, para agora se dizer que ninguém o colocava naquele patamar

"Ai os haters"

Já só dá para rir. O que vale é que os posts estão aí para recordar, é só recuar dois ou três anos nesta secção.

Não me admirava que fosse parar ao carnide, acho que ele iria gostar de estar numa posição/clube em que a comunicação social o protege e massageia o ego. Do nosso ponto de vista até era interessante porque a probabilidade dele rebentar com aquilo era elevada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,337
26,639
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se o Schmidt tiver problemas, o Rui Costa vai logo apalpar o terreno para perceber se o seu grande amigo SC tem interesse em ir para os lampioes. Seja no decorrer da época ou para a época 2025/2026.

Topa-se a milhas.

E nao me vai espantar se ele tiver interesse, principalmente pela forma como saiu do FCP e o seu sucessor.

Mas esta série é so la mais para a frente.
Calma jovem, a vida não é um guião da netflix.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
527
941
Sim sim, se ele fosse para os lampioes era interessante e dava um jeitaço e por aqui os haters iam rejubilar hehehe... so que nao.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
833
2,356
E está muito bem entregue não fosse ele descente directo de José Monteiro da Costa.
Descendente directo não é, porque José Monteiro da Costa não deixou descendentes.
Aliás, eram 5 irmãos (4 raparigas e 1 rapaz) e, desses 5, só uma é que deixou sucessão, a Sara Monteiro da Costa.
Poderá sim ser um parente colateral, talvez um sobrinho-bisneto. Filho da Dra. Maria da Graça? Não sabia.
 

Filipe Mendes

Arquibancada
24 Janeiro 2024
358
1,106
Descendente directo não é, porque José Monteiro da Costa não deixou descendentes.
Aliás, eram 5 irmãos (4 raparigas e 1 rapaz) e, desses 5, só uma é que deixou sucessão, a Sara Monteiro da Costa.
Poderá sim ser um parente colateral, talvez um sobrinho-bisneto. Filho da Dra. Maria da Graça? Não sabia.
Conheci-o no tempo de escola.
Tínhamos como amigo comum o bisneto de Aurélio Paz dos Reis. E foi através desse meu amigo - Ivo - que soube que ele era bisneto (ou então sobrinho bisneto, vá) dele.
Em miúdo andava sempre com um casaco de fato de treino do Porto.
 

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
367
912
Ceição no regime seria engraçado de se ver, era da maneira que quando as coisas começassem a dar para o torto, ele rebentaria com aquele pardieiro de uma vez por todas. Até ia ter outro sabor ganhar ao regime 🤣🤣
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,885
941
Porto
Isso da familia que sofre é ridiculo ( falarem nisso ) e ja o tinha escrito ou no topico do jogo ou no topico do Chico.

Agora SC saiu do Porto e tem deixado o Porto em paz. Ate ver, claro.

Tudo o resto é apenas fel que tem ao homem ha muito tempo, muito antes desta época sequer. Basta ver este topico ha uns anos. Isto nao é de agora. De todo.
O Francisco já tinha falado da família que sofre, antes do Euro e voltou a repetir após o jogo.
Não relacionar as duas declarações é que é um auto de fé.
 

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
42
London
Acho que faz bem em se abster de alimentar confusoes, tenho ele como inteligente o sufeciente para saber cuidar da sua imagem...
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,959
2,950
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eh pah, não gostam do homem, calma, já saiu. Não levou nada e está calado que nem um rato. Porque raio é que têm de o continuar a atacar? Gostam de bater no ceguinho?
Pode ter um ego maior que que o mundo, mas não tenho dúvida nenhuma que é portista e quer que o Porto ganhe. Desejo-lhe toda a sorte do mundo desde que não seja contra o Porto.

Passem à próxima que eu já passei.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,839
58,695
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Francisco já tinha falado da família que sofre, antes do Euro e voltou a repetir após o jogo.
Não relacionar as duas declarações é que é um auto de fé.
Neste momento temos muito mais com que nos preocupar do que com o sofrimento do Chico e familia

Quer sair que deposite os 30M e va a vida dele

O que e realmente grave é o negocio ithaka, os milhoes que vamos pagar da Academia, falta de liquidez, salários em atraso

Isso e que é muito grave. Tudo culpa de PdC e SAD e nao do SC

O SC deu o seu melhor, fez coisas erradas como renovar o contrato mas la saiu sem fazer valer esse contrato, como eu sempre disse

O hate ao SC e so ridiculo , na minha opinião

Ja era altura de ultrapassarem isso
 
  • Like
Reações: Vinha