Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,729
4,472
Ele ja tinha 17,5%. Isso ja foi noticiado vezes sem conta.

Para o que o Vitor Tinto diz, toda a credibilidade. Mas n noticias, incluindo do Ojogo mas continuam a insistir nisso dos 20%

o Porto cedeu 2,5% em troco de uma redução salarial de 60%.

Alem disso, como já escreveram, no pagamento de clausula de rescisao e possivel que os 30M sejam so para o Porto.

porque é o jogador paga para rescindir 100% do contrato.
Se já tinha uma percentagem, era num contrato antigo. O que se assinou a poucos dias das eleições - sempre a poucos dias das eleições - foi um contrato novo. Se lhe demos os 20% foi porque quisemos.
Claro que se for pela cláusula não recebe a percentagem, era o que mais faltava.
E mesmo que seja por venda não devia receber um tostão. Era ser vendido oficialmente por 10 milhões num negócio conjunto como fizemos com o Moutinho ao Sporting. E que fosse mamar os 20% na quinta pata do cavalo.
 
  • Like
Reações: Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se já tinha uma percentagem, era num contrato antigo. O que se assinou a poucos dias das eleições - sempre a poucos dias das eleições - foi um contrato novo. Se lhe demos os 20% foi porque quisemos.
Claro que se for pela cláusula não recebe a percentagem, era o que mais faltava.
E mesmo que seja por venda não devia receber um tostão. Era ser vendido oficialmente por 10 milhões num negócio conjunto como fizemos com o Moutinho ao Sporting. E que fosse mamar os 20% na quinta pata do cavalo.
Se ele ja era dono de 17,5% do passe como é que lhe deste 20%? Se fosse assim tinha 37,5%.

Se ele ja tinha 17,5% ou lhe pagavas para ter essa parte ou essa parte era dele e nao nossa

O contrato é um contrato de trabalho. O valor do passe é diferente do contrato

E porque nao comentas que o Chico baixou 60% do salario?

O odio tolda vos a razao
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,729
4,472
Se ele ja era dono de 17,5% do passe como é que lhe deste 20%? Se fosse assim tinha 37,5%.

Se ele ja tinha 17,5% ou lhe pagavas para ter essa parte ou essa parte era dele e nao nossa

O contrato é um contrato de trabalho. O valor do passe é diferente do contrato

E porque nao comentas que o Chico baixou 60% do salario?

O odio tolda vos a razao
Isso dos 17,5 quer dizer que a pouca-vergonha já vinha de trás.
Saiu por 5, recebia então muito pouco, voltou passado um ano por 10, tipo Marcano, a receber uma fortuna depois de se mostrar uma verdadeira nulidade no Ajax.
Claro que depois, se queria continuar sob as saias do pai, tinha de reduzir ao salário. Não foi propriamente por amor ao clube.
O amor também tolda a razão.
Eu não, que não me movo por ódios nem por amores. Amor só o FC Porto mesmo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso dos 17,5 quer dizer que a pouca-vergonha já vinha de trás.
Saiu por 5, recebia então muito pouco, voltou passado um ano por 10, tipo Marcano, a receber uma fortuna depois de se mostrar uma verdadeira nulidade no Ajax.
Claro que depois, se queria continuar sob as saias do pai, tinha de reduzir ao salário. Não foi propriamente por amor ao clube.
la esta o amor ao clube

Sao profissionais e defendem os seus interesses

A culpa de tudo e de quem e pago por nos para gerir a SAD

O resto sao pessoas que antes demais querem o melhor para si e legitimamente
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,729
4,472
la esta o amor ao clube

Sao profissionais e defendem os seus interesses

A culpa de tudo e de quem e pago por nos para gerir a SAD

O resto sao pessoas que antes demais querem o melhor para si e legitimamente
Claro, tem toda a legitimidade. Nem tem nada que ter amor ao clube, é um simples profissional.
Mas então não venham falar de amor ao clube. Dele e do hipócrita do pai
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro, tem toda a legitimidade. Nem tem nada que ter amor ao clube, é um simples profissional.
Mas então não venham falar de amor ao clube. Dele e do hipócrita do pai
eles tem amor ao clube, mas antes desse amor esta a parte pessoal

Qual e duvida que o Chico gosta do Porto?

Agora nao é é um amor incondicional que coloca o clube a frente
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,105
2,862
Qualquer jogador quer ganhar o máximo possível e ter a cláusula mais baixa.
Ao clube compete propor exactamente o oposto.

Se o Chico está a ganhar bem e com uma cláusula que não se admite a responsabilidade é única e exclusivamente da anterior direcção.

Todos amamos o Porto mas se amanhã nos oferecessem trabalho na Luz a ganhar bem e a fazer pouco nem pensávamos 2 vezes.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,140
10,875
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não achas que esta demora toda em assinar pelo novo clube é porque não assina enquanto não pagarmos os 28 M ? :unsure: :unsure: :unsure:
Não porque foi assinado um acordo onde ele abdica do contrato que fez com PdC. O que está em vigor ainda é o contrato atual que o liga ao Porto até 30 de junho. Depois dessa data não recebe nem mais um tusto do clube.
 
  • Wow
  • Like
Reações: Eclipsisboy e Tails

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,346
6,727
Mas o Francisco Conceição continua a ter 20% do seu passe e uma cláusula ridícula de 30 milhões como contrapartida do apoio do pai ao ex-presidente. O pai dele soube mamar bem no Sugar Daddy.
Por isso, pode estar ultrapassado para ti, mas para muitos portistas não está.
Para mim e uma situação clara de gestão danosa por parte de PC e SAD.
Acredito que atualmente o FCPorto não pense levar este assunto à justica até por existem outros envolvidos, e com os quais o FCPorto precisa de ter alguma tranquilidade para lidar com os mesmos, refiro-me ao Jorge Mendes, empresário do Francisco.
O FCPorto deve a muita gente, como tal tem que ter a capacidade e a frieza para gerir estas "variaveis" todas, fruto das gestão danosa de PC.
 
  • Like
Reações: Vinha

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,105
2,862
Neste momento temos muito mais com que nos preocupar do que com o sofrimento do Chico e familia

Quer sair que deposite os 30M e va a vida dele

O que e realmente grave é o negocio ithaka, os milhoes que vamos pagar da Academia, falta de liquidez, salários em atraso

Isso e que é muito grave. Tudo culpa de PdC e SAD e nao do SC

O SC deu o seu melhor, fez coisas erradas como renovar o contrato mas la saiu sem fazer valer esse contrato, como eu sempre disse

O hate ao SC e so ridiculo , na minha opinião

Ja era altura de ultrapassarem isso
Forgiven but not forgotten.

Faço um esforço diário para distinguir o SC treinador do Sérgio extra-treinador (não me ocorre outra expressão).

Do Sérgio treinador tenho a agradecer pelos 7 anos de trabalho em prol do clube. Não concordei com muitas opções técnicas, o futebol praticado não era propriamente do meu agrado mas duvido que algum treinador conseguisse melhor nessas circunstâncias.

Do Sérgio que quis ultrapassar largamente o papel de treinador à puta que o há de merda.
Teve um comportamento muito pouco ético ao assumir uma posição relativamente às eleições, em ter assinado um contrato a 2 dias da ida às urnas quando o próprio tinha dito que era ridículo alguém o fazer, em ter feito birra pelo Vítor Bruno ser o seu sucessor apelidando-o de traidor e colocando-o numa posição vulnerável junto de uma facção acéfala mas barulhenta de adeptos bem como de alguns jogadores que certamente têm uma relação mais próxima.

Embora tenha se desvinculado do clube e seja passado, a sua saída deixou marcas que ainda não desapareceram.
Pode ser um homem com H grande, um fantástico marido, extremoso pai, profissional dedicado mas também é uma valente besta quando quer.
 

Marco Sousa

Superior
5 Junho 2024
30
102
Estados Unidos
Forgiven but not forgotten.

Faço um esforço diário para distinguir o SC treinador do Sérgio extra-treinador (não me ocorre outra expressão).

Do Sérgio treinador tenho a agradecer pelos 7 anos de trabalho em prol do clube. Não concordei com muitas opções técnicas, o futebol praticado não era propriamente do meu agrado mas duvido que algum treinador conseguisse melhor nessas circunstâncias.

Do Sérgio que quis ultrapassar largamente o papel de treinador à puta que o há de merda.
Teve um comportamento muito pouco ético ao assumir uma posição relativamente às eleições, em ter assinado um contrato a 2 dias da ida às urnas quando o próprio tinha dito que era ridículo alguém o fazer, em ter feito birra pelo Vítor Bruno ser o seu sucessor apelidando-o de traidor e colocando-o numa posição vulnerável junto de uma facção acéfala mas barulhenta de adeptos bem como de alguns jogadores que certamente têm uma relação mais próxima.

Embora tenha se desvinculado do clube e seja passado, a sua saída deixou marcas que ainda não desapareceram.
Pode ser um homem com H grande, um fantástico marido, extremoso pai, profissional dedicado mas também é uma valente besta quando quer.
Acho que resumiste na perfeição o que a maioria de nós pensa acerca do SC.
 
  • Like
Reações: Filipe Mendes

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Mas de onde vem esta ideia que o SC é top Mundial, melhor treinador do Mundo?

Eu sou um dos que gostava de o ver continuar e nao acho nada disso.

Do Tugao para clubes de topo, que me lembre, so 4 treinadores fizeram esse caminho

Mourinho
AVB
Robson
Heynkes

Esta necessidade de menosprezar o SC é doentia.

SC foi o melhor treinador que podíamos ter tido para o enquadramento especifico do nosso clube, com a gestao caotica da SAD

Isso nao faz dele um dos melhores do Mundo.

No meu top de melhores treinadores do Porto o Conceicao nem top 5 é.

Um dia espero compreender de onde vem todo este odio. E nao me digam que foi de renovar ou apoiar PdC que este odio ja vem praticamente desde que perdeu o campeonato do Lage.

E esta tudo neste topico.
Bem... o Heynckes nem conta. Antes de vir para o boifica, tinha estado no real! Já tinha chegado a esse patamar. E não foi pelo que fez no boifica que em 2008 voltou a um gigante... o Bayern! O Heynckes foi demitido do boifica!! Quanto muito, a passagem no boifica quase lhe comprometeu a carreira.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,957
1,167
Porto
O hate ao SC e so ridiculo , na minha opinião

Ja era altura de ultrapassarem isso
Já eu acho ridículo quem continua a defender quem se andou a governar, e a governar o futuro dos filhos, à custa do clube.
Quanto ao contrato ele bem tentou levar qualquer coisa, apesar do que disse, mas se calhar fizeram-lhe ver que em tribunal era capaz de perder...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já eu acho ridículo quem continua a defender quem se andou a governar, e a governar o futuro dos filhos, à custa do clube.
Quanto ao contrato ele bem tentou levar qualquer coisa, apesar do que disse, mas se calhar fizeram-lhe ver que em tribunal era capaz de perder...
Tinhas la uma SAD paga a peso de ouro para defender os interesses do clube

Eles, treinador e jogadores, defenderam os interesses deles, e bem. Como qualquer outro profissional. Parece que o SC tinha alguma obrigação de ser um profissional diferente de todos os outros.

A SAD é que tinha obrigação de defender o Porto

ou tambem foi o SC o culpado dos terrenos da Maia, dos salarios em atraso, das comissões abusivas, do negocio Ithaka, bilhetes SD, indemnização ao Saul, etc, etc

o clube esta neste Estado por culpa exclusiva de quem geriu a SAD
 
  • Like
Reações: Rui TSM