Por favor vai pro benfica. Já imagino após uma recuperação do Vasco, o Franco cruza e Jaime marca um golo de primeira. Depois é rir.
Precisamente por se analisar no início da época é que se chegava ao nosso 3º lugarIsso era consensual por parte da propaganda da comunicação social. Analisando os planteis no início da época, era bem visível que o nosso plantel era bem melhor, porque também felizmente os empréstimos que acabaram por ser reforços, tinham grande qualidade.
Tem simpatia é pelo carcanhol. Mas acredito que ao assinar pelos fdp se torne num deles, para nós também será interessante pois pode cortar todo este engrunhamento com o clube! Que se entranhe com PdC e a sua corja.O SC não é portista nem nunca foi, tem uma simpatia pelo clube, como eu tenho pelo clube da minha freguesia. São coisas diferentes.
Claro que não. Mas o delírio colectivo deles é tal que acham mesmo que isso ia acontecer.Não fui propriamente o maior fã dele mas custa-me acreditar que ele fosse para lá..seria uma traição brutalesca e eu acho que ele não se atravessava por isso..
Também é preciso simpatia e boa vontade para chamar "jornalismo" ao visão de mercado. Aquela merda é um blog feito de adeptos.Ver o Visão de Esgoto a lamber o "quilhão" ao Sérgio é de rir.
Anos e anos sempre a bater, a acicatar e agora já passou a ser bom treinador.
Honestamente, neste país o "jornalismo desportivo" é um esgoto completo.
Também se dizia o mesmo na época do AVB...Na realidade, essa perceção da qualidade do plantel constrói-se ao longo da época porque, no início, era quase consensual que a luta ia ser a 2 entre os de Lisboa
Sim, tens razão não é 'jornalismo' puro, sei que receberam dinheiro da cartilha do Carnidão e o Janela anda ou andou lá metido, mas todos se lembram da quantidade de merda de publicações que por lá proliferaram quando o SC era treinador do FC Porto, aquilo chegou a um ponto que se insinuava que só ganhávamos por corrupção.Também é preciso simpatia e boa vontade para chamar "jornalismo" ao visão de mercado. Aquela merda é um blog feito de adeptos.
Não acho exagerado. Apenas mencionei isso, porque sinceramente estou um bocado farto desta história de sermos uns "coitadinhos" que não tinham recursos.Fdx… vou só dizer que é um “tanto” exagerado.
Mas percebo que estamos em tempo disso.
Então se não é portista, não estou a perceber o problema de muita gente ficar incomodada por ele, eventualmente, poder ir para um clube rival.Defendeu sempre os clubes que lhe pagavam e acabou por sair a mal de todos eles.
De resto, pode ir para onde quiser como profissional que é.
Não digam é que é portista, porque ele próprio já disse que não era, para além de o ter mostrado, com actos, enquanto cá esteve.
Lamento, mas passado é passado. Estamos no presente. Todos têm telhados de vidro. Quero é focar-me no FCP do presente, que é mais importante do que qualquer individualidade.Quem sao essas pessoas??
Vamos lá comparar.
O benfica tem um plantel desequilibrado. É o pior plantel dos 3 grandes em qualidade. Perderam os melhores jogadores, e não repuseram com jogadores da mesma qualidade ou potencial para atingir essa qualidade.Então se não é portista, não estou a perceber o problema de muita gente ficar incomodada por ele, eventualmente, poder ir para um clube rival.
Eu por exemplo, enquanto portista, não gostava de o ver num rival, com aquela qualidade toda. Mas sou eu.
Por isso é que eu digo, que foi a partir de ele ter entrado, que o clube começou a mudar de rumo. Porque nesse ano, o FCP tinha imensas limitaçoes a nivel de qualidade do plantel, alem de estarmos sob alçada do Fairplay financeiro.A bater no fundo financeiramente?
O Porto não ganhava nada á 4 anos e teve só um reforço.Um redes.
Campeão sem espinhas.
Isso é o que tu julgas. Um bom treinador, saberia o que fazer com a qualidade que lá está.O benfica tem um plantel desequilibrado. É o pior plantel dos 3 grandes em qualidade. Perderam os melhores jogadores, e não repuseram com jogadores da mesma qualidade ou potencial para atingir essa qualidade.
Imagina se tivessemos apenas 3 centrais, em que um deles andou a jogar ate aos jogos olímpicos, e ja tem 36 ou 37 anos.
Lamento é haver insinuações para atuais dirigentes/ jogadores do FCP para se andar a defender uma pessoa que defende os seus interesses e a sua carteira.Lamento, mas passado é passado. Estamos no presente. Todos têm telhados de vidro. Quero é focar-me no FCP do presente, que é mais importante do que qualquer individualidade.
O benfas vende e vende bem. Eles são todos parasitas á volta do mesmo.Honestamente, neste país o "jornalismo desportivo" é um esgoto completo.
Tu é que estas a citar que ando a defender alguém. Não defendo nada, antes pelo contrario, até condeno atitudes. Só falo de realidades.Lamento é haver insinuações para atuais dirigentes/ jogadores do FCP para se andar a defender uma pessoa que defende os seus interesses e a sua carteira.