Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,066
3,268
Já paraste para identificar o nível de agressividade do teu comentário.

Eu coloquei-te um pergunta e ironizei ao achar muito redutor o problema estar em duas pessoas. E tu, arauto membro, jogas o trunfo da liberdade de expressão.

És tão livre de expressares a tua opinião como eu, de quem revelas nem quer saber, pelo que não sei porque te interessa estar num fórum quando não procuras a opinião dos outros.

Para mim, a casa está a caminho de poder estar limpa. Eu coloquei a questão precisamente porque parece-me demasiado certa a tua ideia.

Se ao final da 2 interações sacas desses joker podes ficar a falar sozinho.
Mas eu falei de liberdade de expressão onde? Respondi à tua ironia quando me disseste que ficavas mais descansado por eu conhecer bem a casa, dizendo que se apenas quem conhecer o que se passa no clube puder ter convicções/opiniões, então diria que para aí 99% deste fórum não teria condições de comentar. Eu como não conheço nada do que se passa na vida interna do clube, afirmo que os meus comentários aqui se tratam de juízos de opinião, e não de facto, que podem bater certo ou não com a realidade. Por vezes posso defender as minhas convicções de uma maneira mais agressiva/arrogante, principalmente em assuntos fraturantes como este, e se foi o caso, peço desculpa.

Como disse em cima, não acho que o problema estivesse apenas em duas pessoas. Apenas as foco mais por dois motivos:
1 - eram as figuras máximas em dois dos departamentos mais importantes do clube.
2 - são as duas pessoas que, no momento atual, mais dividem os portistas, relativamente a como são lembrados.

Da minha parte, e pelo menos até me esquecer de coisas gravíssimas que aconteceram, são duas pessoas para as quais não terei qualquer palavra de simpatia ou de respeito. De resto, dentro do que conheço dos diversos departamentos do clube, até ver não me deram motivos para duvidar das suas intenções, pelo que acredito que a casa esteja limpa, e que quem mais a conspurcava (muita gente além dos 2 mencionados acima), já não se encontra em funções.
 
  • Haha
Reações: classic

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,343
A sério que estás a comparar a importância dos dois?
O IJaime faz um jogo mau e perdes já o tesão todo!!
Ai tem razão quem é mais importante e quem joga melhor, é isso?
Vamos defender o menino Francisco só porque é mais importante na equipa?
Tens uma bela noção de justiça. Ainda bem que não és juiz.
Quanto ao tesão, se o tens pelos nossos jogadores, melhor para ti. Eu já não tenho idade para ter estados de alma relativamente aos nossos jogadores. São todos meros funcionários. Todos.
Já agora, aprendias a ser menos malcriado. Não te vou explicar que é falta de educação responder a alguém com uma gargalhada, ou dirigires-te a mim da forma que o fizeste. Não te vou explicar porque não ias entender.
Não te esforces. A conversa acabou aqui.
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
Mas eu falei de liberdade de expressão onde? Respondi à tua ironia quando me disseste que ficavas mais descansado por eu conhecer bem a casa, dizendo que se apenas quem conhecer o que se passa no clube puder ter convicções/opiniões, então diria que para aí 99% deste fórum não teria condições de comentar. Eu como não conheço nada do que se passa na vida interna do clube, afirmo que os meus comentários aqui se tratam de juízos de opinião, e não de facto, que podem bater certo ou não com a realidade. Por vezes posso defender as minhas convicções de uma maneira mais agressiva/arrogante, principalmente em assuntos fraturantes como este, e se foi o caso, peço desculpa.

Como disse em cima, não acho que o problema estivesse apenas em duas pessoas. Apenas as foco mais por dois motivos:
1 - eram as figuras máximas em dois dos departamentos mais importantes do clube.
2 - são as duas pessoas que, no momento atual, mais dividem os portistas, relativamente a como são lembrados.

Da minha parte, e pelo menos até me esquecer de coisas gravíssimas que aconteceram, são duas pessoas para as quais não terei qualquer palavra de simpatia ou de respeito. De resto, dentro do que conheço dos diversos departamentos do clube, até ver não me deram motivos para duvidar das suas intenções, pelo que acredito que a casa esteja limpa, e que quem mais a conspurcava (muita gente além dos 2 mencionados acima), já não se encontra em funções.
Rapaz és tu que vens com a conversa de puderes ou não dar a tua opinião, dizendo que se não puderes antes vale fechar o fórum.

Em momento algum eu disse que quem não conheces não deves falar. Escreves-te com base numa imaginação tua.

Dito isto, se não percebestes essa foi a minha referência a liberdade de expressão, não vale a pena explicar.

Por último, não me conheces de lado nenhum, nunca falamos, não conheces as minhas ideias e a primeira vez que falas comigo vens com toda falta de pavio. Fica a questão, isto é que é fazer bom fórum?

Tens todo o direito a ter a tua opinião, assim como tens toda a obrigação de ouvir as opinião dos outros, isto se quiseres viver em sociedade… ou participar num fórum… ou imagine-se participar numa assembleia por exemplo, entre outras coisas
 

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
501
716
Ai tem razão quem é mais importante e quem joga melhor, é isso?
Vamos defender o menino Francisco só porque é mais importante na equipa?
Tens uma bela noção de justiça. Ainda bem que não és juiz.
Quanto ao tesão, se o tens pelos nossos jogadores, melhor para ti. Eu já não tenho idade para ter estados de alma relativamente aos nossos jogadores. São todos meros funcionários. Todos.
Já agora, aprendias a ser menos malcriado. Não te vou explicar que é falta de educação responder a alguém com uma gargalhada, ou dirigires-te a mim da forma que o fizeste. Não te vou explicar porque não ias entender.
Não te esforces. A conversa acabou aqui.
Mas qual justiça?? Só disse que o IJaime podia se lembrar que o filho do antigo treinador joga com ele e assim evitar mau ambiente. Estás todo trocado ó educadinho
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,978
2,013
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ai tem razão quem é mais importante e quem joga melhor, é isso?
Vamos defender o menino Francisco só porque é mais importante na equipa?
Tens uma bela noção de justiça. Ainda bem que não és juiz.
Quanto ao tesão, se o tens pelos nossos jogadores, melhor para ti. Eu já não tenho idade para ter estados de alma relativamente aos nossos jogadores. São todos meros funcionários. Todos.
Já agora, aprendias a ser menos malcriado. Não te vou explicar que é falta de educação responder a alguém com uma gargalhada, ou dirigires-te a mim da forma que o fizeste. Não te vou explicar porque não ias entender.
Não te esforces. A conversa acabou aqui.
Que herói do teclado. Bro, vai-te deitar.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,296
3,868
Águas passadas não movem moinhos. O SC estava completamente perdido, bem como perdido estava o PdC.

Foi uma tentativa de mostrar que se estava a fazer alguma coisa não só no plano do futebol como também para eleitor ver.

Não foi bonito nem devia ter acontecido se de facto nada fizeram. Se foi verdade que o Ivan andou a treinar sozinho antes de vir para cá porque queria o Porto, o rapaz não se deve ter portado mal. Como também não acredito que o Toni e o Franco se tenham portado mal. Pelo Jorgie já não coloco as mãos no fogo porque sempre foi muito verbal. Destes 3 não me recordo de ter ouvido algo na altura (só mesmo os empresários depois do AVB ter ganho).
 
  • Like
Reações: Bitaites

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Águas passadas não movem moinhos. O SC estava completamente perdido, bem como perdido estava o PdC.

Foi uma tentativa de mostrar que se estava a fazer alguma coisa não só no plano do futebol como também para eleitor ver.

Não foi bonito nem devia ter acontecido se de facto nada fizeram. Se foi verdade que o Ivan andou a treinar sozinho antes de vir para cá porque queria o Porto, o rapaz não se deve ter portado mal. Como também não acredito que o Toni e o Franco se tenham portado mal. Pelo Jorgie já não coloco as mãos no fogo porque sempre foi muito verbal. Destes 3 não me recordo de ter ouvido algo na altura (só mesmo os empresários depois do AVB ter ganho).
Nem o carmo foi. Alias o carmo falou, porque disseram para falar.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Isso mesmo. Dêem motivo para mais uma novela a Vítor pinto.
Daqui a dias aparece na CMTV que os dois(Chico e Ivan) foram para um canto no campo tirar as teimas e resolver os problemas.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
Sabem o que chateia sobre aquele castigo?

E o facto que o zaidu no proprio campo apos uma derrota com o sporting andou no final do jogo aos abracos e sorrisos com um jogador do sporting mas ai ja nao houve problema
Claro, e são essas e outras hipocrisias do SC que fazem com que os jogadores fiquem sentidos.

O festejo do Jaime não é nada comparado à atitude que o SC teve para com ele. O SC foi um covarde e acima de tudo foi fraco, porque quis por as culpas em que não tinha.
 
  • Like
Reações: Regod e Azul Escuro

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,594
3,209
O que eu quero é ver um ivan a jogar com a faca nos dentes e a jogar com nervo, com alegria nos olhos. Porque isso só vai sustentar as boas exibições dele e é assim que ele se vai catapultar para grandes exibiçõs. Precisamos que ele assuma o jogo porque tem qualidade para ser uma referencia da equipa. Sou fã do talento que ele tem, o que fez em famalicao foi divinal e temos aqui um talento descomunal. Ele precisa desse nervo. E se jogar sempre com este nervo e sangue na guelra vai atingir niveis muito altos.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,066
3,268
Rapaz és tu que vens com a conversa de puderes ou não dar a tua opinião, dizendo que se não puderes antes vale fechar o fórum.

Em momento algum eu disse que quem não conheces não deves falar. Escreves-te com base numa imaginação tua.

Dito isto, se não percebestes essa foi a minha referência a liberdade de expressão, não vale a pena explicar.

Por último, não me conheces de lado nenhum, nunca falamos, não conheces as minhas ideias e a primeira vez que falas comigo vens com toda falta de pavio. Fica a questão, isto é que é fazer bom fórum?

Tens todo o direito a ter a tua opinião, assim como tens toda a obrigação de ouvir as opinião dos outros, isto se quiseres viver em sociedade… ou participar num fórum… ou imagine-se participar numa assembleia por exemplo, entre outras coisas
Levaste para o lado pessoal quando em nenhum momento te ataquei. A partir daqui, realmente, não vale a pena prosseguir as interações.

Abraço, tudo de bom.
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
Depositava grande esperança no Jaime, esta pré-época apesar alguns rasgos que já se sabia que ele era capaz, para mim foi a principal desilusão. Tem de mudar a mentalidade se quer ser útil. Neste momento é um meio-grande jogador e meio-grande jogador é pouco para o Porto.
 
S

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Um bocadinho de reverência não fica mal... o Mike é um grandíssimo Portista e com largas dezenas de anos de Portismo militante.

Vocês às vezes perdem um pouco a noção... independentemente da razão que tenham ou não.
Um bocadinho de reverencia por quem nao respeita ninguem consoante o que vê escrito e interpreta à sua mode pidesca? Brincamos?

Reverencia merecem os grandeportos, os devenishs, os antas (este agora está na lista negra da malta...). E haverá mais um ou outro obviamente.

Agora reverencia por um gajo que desaparece do forum durante varios anos e depois volta e acha-se o supra sumo do portismo e anda de espingarda na mao a atirar direta ou indiretamente bocas de pintismo ou potencial pintismo, viuvismo e o crl sempre que vê post's que nao sao 100% alinhados com a sua opiniao quando andou longe disto durante anos e nao sabe um crl do que as pessoas acham ou deixam de achar?

Humildade nao fica mal a ninguem e pelo menos isso pode-se afirmar com toda a certeza que ele nao tem.

Quanto ao ser um grande portista, deixo essa avaliaçao para quem o conhece.
 
  • Love
  • Like
Reações: RR11 e fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depositava grande esperança no Jaime, esta pré-época apesar alguns rasgos que já se sabia que ele era capaz, para mim foi a principal desilusão. Tem de mudar a mentalidade se quer ser útil. Neste momento é um meio-grande jogador e meio-grande jogador é pouco para o Porto.
Tem marcado golos e feito assistencias e mesmo assim é pouco?

Para nao falar da grande quantidade de faltas que tem sacado.


Felizmente que o treinador tem as metricas e olhinhos.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Claro, e são essas e outras hipocrisias do SC que fazem com que os jogadores fiquem sentidos.

O festejo do Jaime não é nada comparado à atitude que o SC teve para com ele. O SC foi um covarde e acima de tudo foi fraco, porque quis por as culpas em que não tinha.
Aqui a grande questao que parece estar a escapar a muita gente com a sede de aplaudir o "ataque" ao ex treinador é que o Jaime faz esse festejo num jogo de preparaçao contra uns autenticos camelos. E uma bola que so entrar porque houve desvio.

É por um golo todo cagado contra o Al Narsso que ele cala bocas? Parece haver muita gente a achar que sim.

Eu quero é vê-lo a fazer uma grande época, a marcar e a assistir nos jogos oficais (e grandes!) e contribuir decisivamente para o sucesso da equipa.

Ai sim, apos alguns meses de alto nivel podia até apos um golo tirar a camisola e mostrar por baixo outra com um "chupa conceiçao fdp" (passe o exagero e claro se o Chico ja nao estivesse no clube...).

Ai sim era de homem, responder em cima de provas dadas de qualidade.

Mas o pessoal fica feliz por "dar a resposta" num jogo amigavel contra uma equipazeca.

Resta desejar ao Ivan que ele tenha arcaboiço para aguentar a pressao estupida e inutil que ele proprio coloca em cima dos seus ombros e que o karma deixe o nosso clube em paz.
 
  • Like
Reações: YAP e Elcomandante