Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Acho que o Famalicão não deve aceitar a troca até porque o Famalicão supostamente só negoceia o Gustavo por valores acima dos 18M.

Uma coisa o Porto leva vantagem quanto aos vários clubes interessados, Gustavo é Portista.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,395
9,366
Conquistas
1
O Jaime recusou-se a jogar pelo Famalicão quando o estávamos a negociar. Aparecia nos treinos, mas recusava-se a fazer um minuto que fosse nos jogos tanto de pré-época como oficiais. Foi uma má atitude do Jaime, mas isto também foi responsabilidade nossa, pois não duvido que lhe demos a dica para fazer pressão. O resultado depois foi receber um jogador que veio caro na mesma, mas sem ritmo e que se lesionou pouco depois. Quem se ficou a rir foi o Famalicão, pois o jogador e nós não beneficiamos em nada com isto.

Mas estar queimado ou não pouco importa, como disse o @killermartins já é um jogador caro demais para o Famalicão e terá outro tipo de clubes interessados.

• Like
Reações: Vinha

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,104
3,068
Este Ivan Jaime está apenas a demonstrar aos fãs daqui do fórum que achavam que ele era um craque.

Disse-o aqui, se nao deu com SC, VP e Anselmi é porque nao tinha qualidade para muito mais....e a verdade está ha vista de todos!

Depois de 4 treinadores está na porta da rua!

10M€ deitados ao lixo por um jogador que chegou a ser considerado a revelação do campeonato Portugues!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,032
24,309
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este Ivan Jaime está apenas a demonstrar aos fãs daqui do fórum que achavam que ele era um craque.

Disse-o aqui, se nao deu com SC, VP e Anselmi é porque nao tinha qualidade para muito mais....e a verdade está ha vista de todos!

10M€ deitados ao lixo por um jogador que chegou a ser considerado a revelação do campeonato Portugues!
Disse o mesmo mas fui dos que mais insisti na sua contratação.
Uma pena mas tou super descansado pq o AVB vai vendê lo por um valor similar ou pouco inferior ao do que foi comprado , o que não é necessariamente positivo porque o que foram 10 ou 15 milhões á 3 anos não corresponde aos 10 ou 15 milhões do dia de hoje.
Mas é assim, investimentos funcionam desta maneira , umas vezes ganha se , outras se perdem.
Foi uma contratação lógica da era Pinto Da Costa , revelação jovem dessa época.
Quem não o tinha trazido?

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
386
485

Acho que apesar de tudo ele era consensual antes de vir. Tinha e tem muita qualidade. Os problemas não são técnicos.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,363
148,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Disse o mesmo mas fui dos que mais insisti na sua contratação.
Uma pena mas tou super descansado pq o AVB vai vendê lo por um valor similar ou pouco inferior ao do que foi comprado , o que não é necessariamente positivo porque o que foram 10 ou 15 milhões á 3 anos não corresponde aos 10 ou 15 milhões do dia de hoje.
Mas é assim, investimentos funcionam desta maneira , umas vezes ganha se , outras se perdem.
Foi uma contratação lógica da era Pinto Da Costa , revelação jovem dessa época.
Quem não o tinha trazido?
A contratação era boa e fazia todo o sentido.
Só se tornou má porque o jogador assim o quis.

Quando assim é, não há muito a fazer, uma coisa é um jogador não ter para dar, outra é ter, mas não querer nada com esta merda.
É esse o caso do Jaime, não quer nada com a tropa.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,395
9,366
Conquistas
1

Não é que afecte a tua argumentação, mas não acho justo dizer que não deu com o Anselmi. O jogador já estava na porta de saída.

O maior erro do Jaime foi quando o VB o afastou (seja porque razão for) e o Jaime em vez de se focar em trabalhar, foi fazer choradinho ao empresário para sair. Tivesse simplesmente trabalhado e com a falta de produtividade que os colegas estavam a mostrar até poderia ter ganho novamente a titularidade. Acho eu. Também não ponho as mãos no fogo por isto quando o Pepê e o Fábio Vieira, com rendimento abaixo de zero, jogavam por decreto. Mas aliás, ele chega mesmo a voltar a ser convocado e depois é afastado novamente.

E sim, eu incluo-me no primeiro parágrafo. Não tenho problemas em admitir que depositava muitas fichas neste jogador. Agora já não acredito que vingue aqui, pois também não me parece que o Farioli conte com ele.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
935
Antigamente dizia-se que é um brisa na areia. Nunca vai dar nada porque pensa que é melhor do que realmente é. Parece a malta nova de agora que são sempre vitimas dos outros, sem capacidade de autocrítica.

• Like
Reações: Reacher