Não sabiaEle ficou queimado em Famalicão.
Não sabiaEle ficou queimado em Famalicão.
Vende muito caro o Famalicão quase sempre.Por um ter corrido mal não significa que tudo o que lá vamos buscar vá ser igual.
Eu acho o Sá bem interessante e se desse para ir buscar era muito bom.
O Jaime recusou-se a jogar pelo Famalicão quando o estávamos a negociar. Aparecia nos treinos, mas recusava-se a fazer um minuto que fosse nos jogos tanto de pré-época como oficiais. Foi uma má atitude do Jaime, mas isto também foi responsabilidade nossa, pois não duvido que lhe demos a dica para fazer pressão. O resultado depois foi receber um jogador que veio caro na mesma, mas sem ritmo e que se lesionou pouco depois. Quem se ficou a rir foi o Famalicão, pois o jogador e nós não beneficiamos em nada com isto.Não sabia
Disse o mesmo mas fui dos que mais insisti na sua contratação.Este Ivan Jaime está apenas a demonstrar aos fãs daqui do fórum que achavam que ele era um craque.
Disse-o aqui, se nao deu com SC, VP e Anselmi é porque nao tinha qualidade para muito mais....e a verdade está ha vista de todos!
Depois de 4 treinadores está na porta da rua!
10M€ deitados ao lixo por um jogador que chegou a ser considerado a revelação do campeonato Portugues!
Acho que apesar de tudo ele era consensual antes de vir. Tinha e tem muita qualidade. Os problemas não são técnicos.Este Ivan Jaime está apenas a demonstrar aos fãs daqui do fórum que achavam que ele era um craque.
Disse-o aqui, se nao deu com SC, VP e Anselmi é porque nao tinha qualidade para muito mais....e a verdade está ha vista de todos!
10M€ deitados ao lixo por um jogador que chegou a ser considerado a revelação do campeonato Portugues!
A contratação era boa e fazia todo o sentido.Disse o mesmo mas fui dos que mais insisti na sua contratação.
Uma pena mas tou super descansado pq o AVB vai vendê lo por um valor similar ou pouco inferior ao do que foi comprado , o que não é necessariamente positivo porque o que foram 10 ou 15 milhões á 3 anos não corresponde aos 10 ou 15 milhões do dia de hoje.
Mas é assim, investimentos funcionam desta maneira , umas vezes ganha se , outras se perdem.
Foi uma contratação lógica da era Pinto Da Costa , revelação jovem dessa época.
Quem não o tinha trazido?
Não é que afecte a tua argumentação, mas não acho justo dizer que não deu com o Anselmi. O jogador já estava na porta de saída.Este Ivan Jaime está apenas a demonstrar aos fãs daqui do fórum que achavam que ele era um craque.