Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,384
É o Conceição, ele não precisa de muito para arranjar confusão, ainda me lembro da história do jantar com o Danilo e de outras que se contam por aí.
Alias, não tenho muitas duvidas que se um treinador tivesse feito ao SC, o que ele fez àqueles quatro e, pelas razões que supostamente foram, ele, SC, tinho ido ao balneário e dado uma de Sá Pinto com Artur Jorge.

• Like
Reações: LeoMessi
8 Dezembro 2023
1,800
2,718
Aqui a grande questao que parece estar a escapar a muita gente com a sede de aplaudir o "ataque" ao ex treinador é que o Jaime faz esse festejo num jogo de preparaçao contra uns autenticos camelos. E uma bola que so entrar porque houve desvio.

É por um golo todo cagado contra o Al Narsso que ele cala bocas? Parece haver muita gente a achar que sim.

Eu quero é vê-lo a fazer uma grande época, a marcar e a assistir nos jogos oficais (e grandes!) e contribuir decisivamente para o sucesso da equipa.

Ai sim, apos alguns meses de alto nivel podia até apos um golo tirar a camisola e mostrar por baixo outra com um "chupa conceiçao fdp" (passe o exagero e claro se o Chico ja nao estivesse no clube...).

Ai sim era de homem, responder em cima de provas dadas de qualidade.

Mas o pessoal fica feliz por "dar a resposta" num jogo amigavel contra uma equipazeca.

Resta desejar ao Ivan que ele tenha arcaboiço para aguentar a pressao estupida e inutil que ele proprio coloca em cima dos seus ombros e que o karma deixe o nosso clube em paz.
Foi um momento de descompressão do jogador, pouco interessa se é um amigável ou não.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,207
8,837
48
Braga
Sergio Conceicao já não é treinador do Porto. Ivan Jaime pode manifestar-se como bem entender com educação. Quem tomou as dores de Sérgio que vá ser adepto dele no record onde assina as suas crónicas. O Francisco Conceição que fique alegre por um companheiro de equipa marcar golos e contribuir para as vitórias da equipa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,911
29,970
Conquistas
1
Sergio Conceicao já não é treinador do Porto. Ivan Jaime pode manifestar-se como bem entender com educação. Quem tomou as dores de Sérgio que vá ser adepto dele no record onde assina as suas crónicas. O Francisco Conceição que fique alegre por um companheiro de equipa marcar golos e contribuir para as vitórias da equipa.
O Francisco Conceição na verdade não tem de gostar ou deixar de gostar. Tem de lutar com tudo para recuperar a titularidade e dar tudo pelo Clube, como fez a época passada

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,911
29,970
Conquistas
1
Aqui a grande questao que parece estar a escapar a muita gente com a sede de aplaudir o "ataque" ao ex treinador é que o Jaime faz esse festejo num jogo de preparaçao contra uns autenticos camelos. E uma bola que so entrar porque houve desvio.

É por um golo todo cagado contra o Al Narsso que ele cala bocas? Parece haver muita gente a achar que sim.

Eu quero é vê-lo a fazer uma grande época, a marcar e a assistir nos jogos oficais (e grandes!) e contribuir decisivamente para o sucesso da equipa.

Ai sim, apos alguns meses de alto nivel podia até apos um golo tirar a camisola e mostrar por baixo outra com um "chupa conceiçao fdp" (passe o exagero e claro se o Chico ja nao estivesse no clube...).

Ai sim era de homem, responder em cima de provas dadas de qualidade.

Mas o pessoal fica feliz por "dar a resposta" num jogo amigavel contra uma equipazeca.

Resta desejar ao Ivan que ele tenha arcaboiço para aguentar a pressao estupida e inutil que ele proprio coloca em cima dos seus ombros e que o karma deixe o nosso clube em paz.
É óbvio que os festejos atingiram, e muito, os visados…

• Like
Reações: Mike_Walsh

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
É óbvio que os festejos atingiram, e muito, os visados…
Nao sei, nao sou visita de casa do Paulo Marceneiro nem conheço ninguem que o conheça. Nem sequer ha relatos de declaraçoes dele apos isso.

Como tal, nao faço ideia se atingiu o visado.

O uso do plural é que nao faz grande sentido. A nao ser que queiras juntar pdc a SC.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,065
2,473
O sorriso do Jaime continua a fazer comichão às viúvas? Pahah...eh pá, isto é tão lindo....

No Sábado, se o Jaimito sorrir, essa gente vai ficar muito "estrite" não vai?
O Jaime se quer mostrar que o ex-treinador é uma besta tem é de o fazer em campo. Que faça 10 golos e 10 assistências esta época e coloca à vista de todos a injustiça.

Andar a fazer palhaçadas públicas em jogos amigáveis contra equipas árabes não ajuda ninguém, muito menos o próprio....

Simpatias ou antipatias pelo SC à parte, numa análise fria o Jaime teve um trajecto abaixo das expectativas no Porto até agora. A mim fez me confusão sobretudo a atitude e intensidade que teve a época passada.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,065
2,473
Porque terá sido?
A falta de qualidade colectiva não ajudou certamente. Isto nem tanto ao mar nem tanto à terra, os jogadores não podem ser desresponsabilizados, eu pessoalmente não gostei de ver o Ivan Jaime a jogar sobretudo pela falta de intensidade e nervo nos jogos.

O futebol de bola no pé e de jogadores sem compromisso colectivo já não existe. Espero é que o Ivan tenha a capacidade de perceber onde deve evoluir porque talento ele tem muito...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,558
4,589
O Jaime se quer mostrar que o ex-treinador é uma besta tem é de o fazer em campo. Que faça 10 golos e 10 assistências esta época e coloca à vista de todos a injustiça.

Andar a fazer palhaçadas públicas em jogos amigáveis contra equipas árabes não ajuda ninguém, muito menos o próprio....

Simpatias ou antipatias pelo SC à parte, numa análise fria o Jaime teve um trajecto abaixo das expectativas no Porto até agora. A mim fez me confusão sobretudo a atitude e intensidade que teve a época passada.
Na última época, poucos foram os que não tiveram abaixo da intensidade exigida. Acho que o Jaime está a evoluir bem e ainda vai melhorar mais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,712
71,868
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A falta de qualidade colectiva não ajudou certamente. Isto nem tanto ao mar nem tanto à terra, os jogadores não podem ser desresponsabilizados, eu pessoalmente não gostei de ver o Ivan Jaime a jogar sobretudo pela falta de intensidade e nervo nos jogos.

O futebol de bola no pé e de jogadores sem compromisso colectivo já não existe. Espero é que o Ivan tenha a capacidade de perceber onde deve evoluir porque talento ele tem muito...
Portanto, achas que é 100% culpa do jogador ter estado abaixo do que devia dar a época passada. É isso?

• Haha
Reações: Miguelfcp80