A questão não é essa.Tiro completamente ao lado.
Em primeiro lugar, eu nao mudo de nick para nao ser accountable pelas opinioes do nick anterior, mudo de nick porque qualquer peido pode levar a uma expulsao.
Depois, quem ja anda aqui ha muitos anos (e eu tenho aqui muitos "fãs" loles) sabe que de falta de coerencia dificilmente me poderao acusar. Seja qual for o nick que tenha tido, nunca fui de mudar de opiniao como se muda de cuecas. Nem de postura. Para o "bem" e para o "mal".
A questão é estar aí o Pedro, o João e o Fernando, terem a mesma opinião e a mesma postura, mas eu não saber que o Pedro, o João e o Fernando são a mesma pessoa.
É totalmente diferente eu estar a falar com o Fernando com o seu histórico de 10 anos de opiniões, do que estar a falar com o Fernando que apareceu há dois dias. E é indiferente que a opinião dele seja igual há anos porque, para todos os efeitos, é apenas um nome que foi inscrito no fórum há duas semanas.
Quanto à história de mudares de nick porque é fácil ser expulso. Qual é que era mesmo o teu nick anterior?