Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,829
Esmoriz
Tiro completamente ao lado.

Em primeiro lugar, eu nao mudo de nick para nao ser accountable pelas opinioes do nick anterior, mudo de nick porque qualquer peido pode levar a uma expulsao.

Depois, quem ja anda aqui ha muitos anos (e eu tenho aqui muitos "fãs" loles) sabe que de falta de coerencia dificilmente me poderao acusar. Seja qual for o nick que tenha tido, nunca fui de mudar de opiniao como se muda de cuecas. Nem de postura. Para o "bem" e para o "mal".
A questão não é essa.

A questão é estar aí o Pedro, o João e o Fernando, terem a mesma opinião e a mesma postura, mas eu não saber que o Pedro, o João e o Fernando são a mesma pessoa.

É totalmente diferente eu estar a falar com o Fernando com o seu histórico de 10 anos de opiniões, do que estar a falar com o Fernando que apareceu há dois dias. E é indiferente que a opinião dele seja igual há anos porque, para todos os efeitos, é apenas um nome que foi inscrito no fórum há duas semanas.

Quanto à história de mudares de nick porque é fácil ser expulso. Qual é que era mesmo o teu nick anterior?
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,836
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se para ti opinioes diferentes da tua sao alarvidades, tudo bem. Beijinhos.
Vai lá dissertar sobre a "favela" para quem te quiser ler, vai Mehdi.


P.S. Qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha chegado à conclusão que se está constantemente a ser expulsa de um espaço pela forma como se exprime, é porque não o está a fazer de uma forma correcta e que respeita as regras do mesmo. Mas presumo que na tua cabeça és uma vítima que anda a ser perseguida. :)
 
  • Like
Reações: YAP

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
A questão não é essa.

A questão é estar aí o Pedro, o João e o Fernando, terem a mesma opinião e a mesma postura, mas eu não saber que o Pedro, o João e o Fernando são a mesma pessoa.

É totalmente diferente eu estar a falar com o Fernando com o seu histórico de 10 anos de opiniões, do que estar a falar com o Fernando que apareceu há dois dias. E é indiferente que a opinião dele seja igual há anos porque, para todos os efeitos, é apenas um nome que foi inscrito no fórum há duas semanas.

Quanto à história de mudares de nick porque é fácil ser expulso. Qual é que era mesmo o teu nick anterior?
A lista ainda é jeitosa. Nem eu me lembro de todos. O ultimo acho que foi o Hischier. Saudades.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Muito simples, o nosso querido ex-treinador quis fazer deles bodes expiatórios para a má temporada que fizemos. O caso do Toni ainda é mais grave porque toda a gente diz que ele é um profissional rigoroso, goste-se ou não dele como jogador e a sua reputação foi manchada sem qualquer justificação plausível (A história dos dados biométricos é uma grande treta inventada à posteriori para tentar justificar a borrada feita).
Isso toda a gente sabe que ele quis arranjar bodes expiatórios ...
O que se sabe é que Sanchez disse que teve uma discussão acessa com o SC
Sabe-se através da caixa de ressonância do SC, o Tinto, que Toni no jogo contra o Vitoria em que entrou não mostrou os indices de outros jogos ...

Então SC resolveu simplesmente escolher um quarteto e castigá-los?

Há aqui mais qualquer coisa
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,063
2,603
Isso toda a gente sabe que ele quis arranjar bodes expiatórios ...
O que se sabe é que Sanchez disse que teve uma discussão acessa com o SC
Sabe-se através da caixa de ressonância do SC, o Tinto, que Toni no jogo contra o Vitoria em que entrou não mostrou os indices de outros jogos ...

Então SC resolveu simplesmente escolher um quarteto e castigá-los?

Há aqui mais qualquer coisa
É o Conceição, ele não precisa de muito para arranjar confusão, ainda me lembro da história do jantar com o Danilo e de outras que se contam por aí.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
É o Conceição, ele não precisa de muito para arranjar confusão, ainda me lembro da história do jantar com o Danilo e de outras que se contam por aí.
Alias, não tenho muitas duvidas que se um treinador tivesse feito ao SC, o que ele fez àqueles quatro e, pelas razões que supostamente foram, ele, SC, tinho ido ao balneário e dado uma de Sá Pinto com Artur Jorge.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
Aqui a grande questao que parece estar a escapar a muita gente com a sede de aplaudir o "ataque" ao ex treinador é que o Jaime faz esse festejo num jogo de preparaçao contra uns autenticos camelos. E uma bola que so entrar porque houve desvio.

É por um golo todo cagado contra o Al Narsso que ele cala bocas? Parece haver muita gente a achar que sim.

Eu quero é vê-lo a fazer uma grande época, a marcar e a assistir nos jogos oficais (e grandes!) e contribuir decisivamente para o sucesso da equipa.

Ai sim, apos alguns meses de alto nivel podia até apos um golo tirar a camisola e mostrar por baixo outra com um "chupa conceiçao fdp" (passe o exagero e claro se o Chico ja nao estivesse no clube...).

Ai sim era de homem, responder em cima de provas dadas de qualidade.

Mas o pessoal fica feliz por "dar a resposta" num jogo amigavel contra uma equipazeca.

Resta desejar ao Ivan que ele tenha arcaboiço para aguentar a pressao estupida e inutil que ele proprio coloca em cima dos seus ombros e que o karma deixe o nosso clube em paz.
Foi um momento de descompressão do jogador, pouco interessa se é um amigável ou não.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,476
47
Braga
Sergio Conceicao já não é treinador do Porto. Ivan Jaime pode manifestar-se como bem entender com educação. Quem tomou as dores de Sérgio que vá ser adepto dele no record onde assina as suas crónicas. O Francisco Conceição que fique alegre por um companheiro de equipa marcar golos e contribuir para as vitórias da equipa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Sergio Conceicao já não é treinador do Porto. Ivan Jaime pode manifestar-se como bem entender com educação. Quem tomou as dores de Sérgio que vá ser adepto dele no record onde assina as suas crónicas. O Francisco Conceição que fique alegre por um companheiro de equipa marcar golos e contribuir para as vitórias da equipa.
O Francisco Conceição na verdade não tem de gostar ou deixar de gostar. Tem de lutar com tudo para recuperar a titularidade e dar tudo pelo Clube, como fez a época passada
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Aqui a grande questao que parece estar a escapar a muita gente com a sede de aplaudir o "ataque" ao ex treinador é que o Jaime faz esse festejo num jogo de preparaçao contra uns autenticos camelos. E uma bola que so entrar porque houve desvio.

É por um golo todo cagado contra o Al Narsso que ele cala bocas? Parece haver muita gente a achar que sim.

Eu quero é vê-lo a fazer uma grande época, a marcar e a assistir nos jogos oficais (e grandes!) e contribuir decisivamente para o sucesso da equipa.

Ai sim, apos alguns meses de alto nivel podia até apos um golo tirar a camisola e mostrar por baixo outra com um "chupa conceiçao fdp" (passe o exagero e claro se o Chico ja nao estivesse no clube...).

Ai sim era de homem, responder em cima de provas dadas de qualidade.

Mas o pessoal fica feliz por "dar a resposta" num jogo amigavel contra uma equipazeca.

Resta desejar ao Ivan que ele tenha arcaboiço para aguentar a pressao estupida e inutil que ele proprio coloca em cima dos seus ombros e que o karma deixe o nosso clube em paz.
É óbvio que os festejos atingiram, e muito, os visados…
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
É óbvio que os festejos atingiram, e muito, os visados…
Nao sei, nao sou visita de casa do Paulo Marceneiro nem conheço ninguem que o conheça. Nem sequer ha relatos de declaraçoes dele apos isso.

Como tal, nao faço ideia se atingiu o visado.

O uso do plural é que nao faz grande sentido. A nao ser que queiras juntar pdc a SC.