Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
Tem marcado golos e feito assistencias e mesmo assim é pouco?

Para nao falar da grande quantidade de faltas que tem sacado.


Felizmente que o treinador tem as metricas e olhinhos.
Se a minha métrica não está errada marcou 2 golos contra Sanjoanense e 1 contra Al-Nassr.
Os meus olhinhos dizem que vai ter de dar mais ao pedal, defender melhor seja a pressionar seja a baixar e melhorar a taxa de sucesso nos momentos em que tem a bola nos pés, sim fez bons passes, bom golinho contra Al-Nassr, alguns lances individuais desiquilibradores, mas também perdeu muita bolinha alguns delas desnecessáriamente.
Na minha opinião, era candidato a ser titular antes da pré-época, após a pré-época não é candidato a titular naquilo que tem demonstrado.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O rapaz "sorriu" por se sentir amordaçado num passado recente e num momento de felicidade pura em escape soltou um sorriso irónico como que em suspiro.

Se foi prematuro e concordemos em discordar poderá o ter sido mas foi ....somente um estado de espírito que querem empolar.

O Toni deu entrevista a falar algo de se sentir mais solto ... e o Chico é o Chico e dentro do balneário todos tem de ser um só.

Obviamente deixou de ser o filho do treinador para ser "apenas" e só um colega de grupo sem esse carimbo pesado e ele mesmo deve aceitar essa "igualdade".

Juntos serão mais fortes formando um todo coeso.

:logo
 
  • Like
Reações: Galego

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
501
716
o mosso agora nao pode sorrir? pode e deve. sorri rapaz
o futebol é um desporto de equipa. a soma vale mais que um jogador.
se é pra andarmos com novelas mexicanas do chico semana sim semana nao mais vale ele ir á vida dele
Ele tem é de ferrar a lingua! Usando giria futebolística, tem pouco "nervo". Se ganhar isso, tem tudo pra ser grande jogador, ainda não é.
 
  • Like
Reações: YAP

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
501
716
Um bocadinho de reverência não fica mal... o Mike é um grandíssimo Portista e com largas dezenas de anos de Portismo militante.

Vocês às vezes perdem um pouco a noção... independentemente da razão que tenham ou não.
Como assim reverência? Para mim é igual que seja Mike, Antonio, João ou Vieira. Merecem todos o mesmo respeito e tratamento.
 
DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,836
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Um bocadinho de reverencia por quem nao respeita ninguem consoante o que vê escrito e interpreta à sua mode pidesca? Brincamos?

Reverencia merecem os grandeportos, os devenishs, os antas (este agora está na lista negra da malta...). E haverá mais um ou outro obviamente.

Agora reverencia por um gajo que desaparece do forum durante varios anos e depois volta e acha-se o supra sumo do portismo e anda de espingarda na mao a atirar direta ou indiretamente bocas de pintismo ou potencial pintismo, viuvismo e o crl sempre que vê post's que nao sao 100% alinhados com a sua opiniao quando andou longe disto durante anos e nao sabe um crl do que as pessoas acham ou deixam de achar?

Humildade nao fica mal a ninguem e pelo menos isso pode-se afirmar com toda a certeza que ele nao tem.

Quanto ao ser um grande portista, deixo essa avaliaçao para quem o conhece.
Antes desaparecer durante uns anos que estar constantemente a reencarnar sob pseudónimos diferentes e andar a poluir o fórum com alarvidades.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Sabem o que chateia sobre aquele castigo?

E o facto que o zaidu no proprio campo apos uma derrota com o sporting andou no final do jogo aos abracos e sorrisos com um jogador do sporting mas ai ja nao houve problema
Mas o castigo foi sobre o que?
Sabemos que o Sanchez teve uma discussão acesso com o SC ...
Mas o que é que fizeram Toni, Ivan Jaime e Franco?
Diz-se que foi por não terem compromisso com a equipa, outra teoria é que riram ... enfim ... não se sabe o que realmene aconteceu .... Só rumores ...
E se tivesse sido grave deveriam ter sido um processo disciplinar ... o que não aconteceu ...
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Antes desaparecer durante uns anos que estar constantemente a reencarnar sob pseudónimos diferentes e andar a poluir o fórum com alarvidades.
Se para ti opinioes diferentes da tua sao alarvidades, tudo bem. Beijinhos.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,693
9,826
Esmoriz
Um bocadinho de reverencia por quem nao respeita ninguem consoante o que vê escrito e interpreta à sua mode pidesca? Brincamos?

Reverencia merecem os grandeportos, os devenishs, os antas (este agora está na lista negra da malta...). E haverá mais um ou outro obviamente.

Agora reverencia por um gajo que desaparece do forum durante varios anos e depois volta e acha-se o supra sumo do portismo e anda de espingarda na mao a atirar direta ou indiretamente bocas de pintismo ou potencial pintismo, viuvismo e o crl sempre que vê post's que nao sao 100% alinhados com a sua opiniao quando andou longe disto durante anos e nao sabe um crl do que as pessoas acham ou deixam de achar?

Humildade nao fica mal a ninguem e pelo menos isso pode-se afirmar com toda a certeza que ele nao tem.

Quanto ao ser um grande portista, deixo essa avaliaçao para quem o conhece.
Desculpa intrometer-me, até porque não tenho nada a ver com isso e não conheço ninguém daqui excepto os que já conhecia de fora daqui, mas lições de moral de uma pessoa que muda de nick para não ser accountable pelas opiniões da sua persona anterior, fica um bocado mal.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,063
2,603
Mas o castigo foi sobre o que?
Sabemos que o Sanchez teve uma discussão acesso com o SC ...
Mas o que é que fizeram Toni, Ivan Jaime e Franco?
Diz-se que foi por não terem compromisso com a equipa, outra teoria é que riram ... enfim ... não se sabe o que realmene aconteceu .... Só rumores ...
E se tivesse sido grave deveriam ter sido um processo disciplinar ... o que não aconteceu ...
Muito simples, o nosso querido ex-treinador quis fazer deles bodes expiatórios para a má temporada que fizemos. O caso do Toni ainda é mais grave porque toda a gente diz que ele é um profissional rigoroso, goste-se ou não dele como jogador e a sua reputação foi manchada sem qualquer justificação plausível (A história dos dados biométricos é uma grande treta inventada à posteriori para tentar justificar a borrada feita).
 
Última edição:

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,083
1,433
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Se a minha métrica não está errada marcou 2 golos contra Sanjoanense e 1 contra Al-Nassr.
Os meus olhinhos dizem que vai ter de dar mais ao pedal, defender melhor seja a pressionar seja a baixar e melhorar a taxa de sucesso nos momentos em que tem a bola nos pés, sim fez bons passes, bom golinho contra Al-Nassr, alguns lances individuais desiquilibradores, mas também perdeu muita bolinha alguns delas desnecessáriamente.
Na minha opinião, era candidato a ser titular antes da pré-época, após a pré-época não é candidato a titular naquilo que tem demonstrado.
Concordo totalmente com isto.
Vi muito pouco do Ivan Jaime na pré-época e continuo sem perceber a euforia que alguns adeptos têm para com este jogador.
Fez uns bons passes a rasgar (poucos), sim marcou, mas também falhou bastante e lembro-me de demasiadas jogadas perdidas nos pés dele.
 
  • Like
Reações: YAP

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Em relação ao festejo, estava frustado, demonstrou isso mas que siga em frente, já ninguém ganha nada com estas manifestações.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Só estava a responder ao colega que escreveu "o Ivan Jaime que se foda".
Porquê o Ivan Jaime que se foda se ele é que foi a vítima?
O Ivan Jaime no mínimo foi infantil e deve ser chamado a atenção. Depois marcou um golo num particular nem num jogo a sério foi.
Que continue a jogar bem, a festejar mas que deixe o SC para trás.
 
  • Like
Reações: YAP e ricardofcp

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,591
1,681
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
os mesmos que criticam o festejo dele devem ser os mesmos que devem ter apoiado o festejo do quaresma, quando este marcou um golo contra o Bilbao e festeja de forma raivosa por causa da sua situação com o Lopetegui.
estão a fazer um filme onde ele não o há… mas hoje em dia é assim mesmo, é tudo vidrinho de cheiro.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Desculpa intrometer-me, até porque não tenho nada a ver com isso e não conheço ninguém daqui excepto os que já conhecia de fora daqui, mas lições de moral de uma pessoa que muda de nick para não ser accountable pelas opiniões da sua persona anterior, fica um bocado mal.
Tiro completamente ao lado.

Em primeiro lugar, eu nao mudo de nick para nao ser accountable pelas opinioes do nick anterior, mudo de nick porque qualquer peido pode levar a uma expulsao.

Depois, quem ja anda aqui ha muitos anos (e eu tenho aqui muitos "fãs" loles) sabe que de falta de coerencia dificilmente me poderao acusar. Seja qual for o nick que tenha tido, nunca fui de mudar de opiniao como se muda de cuecas. Nem de postura. Para o "bem" e para o "mal".
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,343
O Ivan Jaime no mínimo foi infantil e deve ser chamado a atenção. Depois marcou um golo num particular nem num jogo a sério foi.
Que continue a jogar bem, a festejar mas que deixe o SC para trás.
Concordo, mas também acho que as reações foram exageradas, cheguei a ler que devia sofrer uma acção disciplinar (outra vez?)
 
  • Wow
Reações: lpmacedo