Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
562
1,332
O sorriso do Jaime continua a fazer comichão às viúvas? Pahah...eh pá, isto é tão lindo....

No Sábado, se o Jaimito sorrir, essa gente vai ficar muito "estrite" não vai?
O Jaime se quer mostrar que o ex-treinador é uma besta tem é de o fazer em campo. Que faça 10 golos e 10 assistências esta época e coloca à vista de todos a injustiça.

Andar a fazer palhaçadas públicas em jogos amigáveis contra equipas árabes não ajuda ninguém, muito menos o próprio....

Simpatias ou antipatias pelo SC à parte, numa análise fria o Jaime teve um trajecto abaixo das expectativas no Porto até agora. A mim fez me confusão sobretudo a atitude e intensidade que teve a época passada.
 

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
562
1,332
Porque terá sido?
A falta de qualidade colectiva não ajudou certamente. Isto nem tanto ao mar nem tanto à terra, os jogadores não podem ser desresponsabilizados, eu pessoalmente não gostei de ver o Ivan Jaime a jogar sobretudo pela falta de intensidade e nervo nos jogos.

O futebol de bola no pé e de jogadores sem compromisso colectivo já não existe. Espero é que o Ivan tenha a capacidade de perceber onde deve evoluir porque talento ele tem muito...
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,493
3,053
O Jaime se quer mostrar que o ex-treinador é uma besta tem é de o fazer em campo. Que faça 10 golos e 10 assistências esta época e coloca à vista de todos a injustiça.

Andar a fazer palhaçadas públicas em jogos amigáveis contra equipas árabes não ajuda ninguém, muito menos o próprio....

Simpatias ou antipatias pelo SC à parte, numa análise fria o Jaime teve um trajecto abaixo das expectativas no Porto até agora. A mim fez me confusão sobretudo a atitude e intensidade que teve a época passada.
Na última época, poucos foram os que não tiveram abaixo da intensidade exigida. Acho que o Jaime está a evoluir bem e ainda vai melhorar mais.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,786
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A falta de qualidade colectiva não ajudou certamente. Isto nem tanto ao mar nem tanto à terra, os jogadores não podem ser desresponsabilizados, eu pessoalmente não gostei de ver o Ivan Jaime a jogar sobretudo pela falta de intensidade e nervo nos jogos.

O futebol de bola no pé e de jogadores sem compromisso colectivo já não existe. Espero é que o Ivan tenha a capacidade de perceber onde deve evoluir porque talento ele tem muito...
Portanto, achas que é 100% culpa do jogador ter estado abaixo do que devia dar a época passada. É isso?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
A falta de qualidade colectiva não ajudou certamente. Isto nem tanto ao mar nem tanto à terra, os jogadores não podem ser desresponsabilizados, eu pessoalmente não gostei de ver o Ivan Jaime a jogar sobretudo pela falta de intensidade e nervo nos jogos.

O futebol de bola no pé e de jogadores sem compromisso colectivo já não existe. Espero é que o Ivan tenha a capacidade de perceber onde deve evoluir porque talento ele tem muito...
O Taremi teve durante toda a época a intensidade e o interesse pela equipa que todos vimos. Mas tinha lugar cativo.
 

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
562
1,332
Portanto, achas que é 100% culpa do jogador ter estado abaixo do que devia dar a época passada. É isso?
Claro que não. Aliás começo logo por dizer que a pobreza colectiva não ajudou o Ivan.

Com aquela manobra ofensiva era difícil um jogador vindo de fora conseguir afirmar-se.

Não acho é que o jogador esteja isento de culpas. Mas isto as coisas não são a preto e branco, o Ivan tem 23 anos e muito margem para crescer.
 
  • Like
Reações: Viena

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
562
1,332
O Taremi teve durante toda a época a intensidade e o interesse pela equipa que todos vimos. Mas tinha lugar cativo.
100% de acordo. Isso não tem é nada a ver com o que foi o Ivan Jaime e com o que ele tem de evoluir.

O Taremi é problema do Inter agora. A estupidez do que foi a gestão do passado, infelizmente não conseguimos mudar.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Taremi teve durante toda a época a intensidade e o interesse pela equipa que todos vimos. Mas tinha lugar cativo.
O Taremi encosta em janeiro (tarde demais até).
O Jaime, nem na sua ausência, fez uma coisa de jeito. Metia nojo vê-lo jogar, não fazia nada de jeito. Nem correr.
Qual é a lógica para o defender mesmo? É só por do outro lado ser o Conceição?
Ele que jogue é à bolinha. Para embandeirar em arco com golos ou vitórias sobre o Al-Nassr, já temos muitos adeptos que se dizem muito exigentes.