Agora foi o sorriso nas redes sociais
Já percebemos Jajão Jajaime, agora concentrar no futebol?
Agora foi o sorriso nas redes sociais
Tens a certeza que a casa tá limpa?O imbecil que tinha a puta da mania é que felizmente já foi para o caralho.
O principal responsavel é o ex treinador, e o Ivan Jaime até foi bastante comedido.Este cromo tem de perceber que estas infantilidades servem para alimentar os nossos inimigos, e tem um colega de equipa que é filho do antigo treinador. Pode criar mau ambiente e entre ele e o Chico, o IJaime que se foda
Eu tenho.Tens a certeza que a casa tá limpa?
Um moço de 23 anos reagiu numa celebração depois de 2 meses encostado por um sujeito de 49 anos que é o nazi dos sorrisos.Os meus 50 cents sobre o assunto: o jaime por muito que possa se sentir injusticado, acho que ja tava na altura de deixar de ser crianca, ainda prai mais com um colega de grupo sendo filho do alvo que quer visar…
Portanto, um post que nao tras nada de positivo e pode inclusive fazer o reverso.
Resumo: ta integrado, ta a jogar, marcou… todo o resto é escusado!
Estou a ver que conheces bem a casa. Estou mais descansado com a tua segurança.Eu tenho.
Pinto da Costa e Sérgio Conceição eram os maiores conspurcadores desta casa. Um ladrão honorário e um ego inflamado será sempre tudo para deixar uma casa em pantanas.
Ou seja, quem não conhece bem a casa não pode opinar? Fechem o fórum, nesse caso.Estou a ver que conheces bem a casa. Estou mais descansado com a tua segurança.
Contudo, não deixa de ser engraçado que a limpeza, até ao momento, tem envolvido muito mais nomes, mas percebo ao devias quer perder muito a escrever os nomes.
Concordo que o culpado de tudo foi SC, mas agora vai andar com estas merdas....O principal responsavel é o ex treinador, e o Ivan Jaime até foi bastante comedido.
Não me parece que o volte a fazer. Caso faça, aí sim, tem que ser chamado à razão.Concordo que o culpado de tudo foi SC, mas agora vai andar com estas merdas....
Já paraste para identificar o nível de agressividade do teu comentário.Ou seja, quem não conhece bem a casa não pode opinar? Fechem o fórum, nesse caso.
O resto dos nomes é tão óbvio para qualquer portista que são personas non gratas que nem vale a pena mencionar. Os que mencionei ainda reúnem simpatias de muitos, mesmo estando à vista o mal que fizeram ao clube. De mim, nunca mais levarão algo diferente de desprezo e irrelevância.