Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.35

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.35 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
Gostava de ver como seria a reação de alguns que trabalhassem numa empresa e, à frente de tudo e de todos, o chefe colocasse em causa o vosso profissionalismo de uma maneira tão baixa e por um motivo para lá de absurdo.

Eu compreendo perfeitamente o rapaz, e gostei da atitude. Demonstra que está com tudo para mostrar que quem lhe fez aquilo não podia estar mais enganado.
Em muitas empresas todos os anos entram
Lotes de gajos e gajas com a puta da mania. Passado uns tempos ou aprender a engolir sapos ou vão com o caralho.

meninos paeudo craques com a mania a ir charola a história esta cheia deles

Relativamente ao motivos do afastamento, deves saber mesmo aquilo que terá acontecido
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
Eu sei, porque o Conceição explicou numa conferência de imprensa e eu ouvi: o Jaime estava-se a rir numa segunda-feira após um resultado negativo.
Sabes só isso, não conhece episódio em si, o contexto, não fazes a mínima ideia do comportamento do profissional nos dias anteriores, etc…

Pessoalmente, a mim também não me agrada ver os jogadores às gargalhadas depois de perdermos.

Se o Jaime quiser andar de trombas o tempo interio, estou-me bem a cagar para o assunto. Porém, quando a equipa tiver um momento baixo, perder e passar por dificuldades, ele tem que ser humilde, achantrar a bola e trabalhar. Por regra, a ver estas atitude de diva fazem-me apenas lembrar de vários flops, tal como o colega acima deu de exemplo: o feliz…
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,255
5,231
Conquistas
1
Fez um golo, ganhou um pênalti, criou jogo que se fartou e existem três tristes tigres preocupados com o festejo do rapaz e com o cabelo dele...

Isto de facto...
Alguém do clube tem de lhe dar uma palavrinha pelo festejo, mas é só. Não há que criar celeuma. Passar à frente, siga.

Que continue a mostrar o seu futebol como fez hoje. Ainda tem coisas a limar, mas o talento está lá.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,032
121,939
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém do clube tem de lhe dar uma palavrinha pelo festejo, mas é só. Não há que criar celeuma. Passar à frente, siga.

Que continue a mostrar o seu futebol como fez hoje. Ainda tem coisas a limar, mas o talento está lá.
Muita bem, minha velha amiga tens participado menos mas lá voltas assertiva.

Velha de tempo em fóruns, não é de idade calma lá :LOL:
 
  • Love
Reações: Viena
NakaMessi

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Espetacular celebração. Quem não se sente não é filho de boa gente.

O que o Ceição fez a ele e aos outros 3 jogadores não merece qualquer palavra. Atitude pidesca, narcisista, egoísta, e manifestamente lamentável.

Estamos todos contigo, Jaime! Jogas muito.
 
Última edição:

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
Fez um ótimo jogo, é muito bom tecnicamente. Tem é de jogar mais no meio porque é lá que consegue aparecer mais.
Também tem de partir dele às vezes dar se mais ao jogo como fez ontem.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Sérgio podia passar-se da cabeça com tudo e todos, podia enveredar por todas as campanhas de vingança pessoais que quisesse, muitas vezes até em situações de representação do clube, e tudo isso tinha justificação e uma causa.

O Ivan Jaime é um mimado porque não gostou de estar 2/3 meses a treinar à parte, e fez uma celebração…

Aqueles que criticam isto podiam poupar-se às hipocrisias e ao ridículo. Quem não sente nao é filho de boa gente, e conas de sabão não representam o espírito do nosso clube.

O Ivan Jaime não passou nenhum limite, não insultou nem criticou publicamente o treinador. Teve até uma resposta com muito mais elevação do que o Sérgio teria se as situações tivessem sido ao contrário.

Por mim pode fazer esta celebração as vezes que quiser, e se as fizesse muitas vezes ao longo desta epóca seria bom sinal.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio podia passar-se da cabeça com tudo e todos, podia enveredar por todas as campanhas de vingança pessoais que quisesse, muitas vezes até em situações de representação do clube, e tudo isso tinha justificação e uma causa.

O Ivan Jaime é um mimado porque não gostou de estar 2/3 meses a treinar à parte, e fez uma celebração…

Aqueles que criticam isto podiam poupar-se às hipocrisias e ao ridículo. Quem não sente nao é filho de boa gente, e conas de sabão não representam o espírito do nosso clube.

O Ivan Jaime não passou nenhum limite, não insultou nem criticou publicamente o treinador. Teve até uma resposta com muito mais elevação do que o Sérgio teria se as situações tivessem sido ao contrário.

Por mim pode fazer esta celebração as vezes que quiser, e se as fizesse muitas vezes ao longo desta epóca seria bom sinal.
Ele pode ter razão mas criancices não deveriam ser admitidas. Ok fez esta celebração que passa e se entende dado o contexto.
Mais que isto chega.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,587
14,390
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio podia passar-se da cabeça com tudo e todos, podia enveredar por todas as campanhas de vingança pessoais que quisesse, muitas vezes até em situações de representação do clube, e tudo isso tinha justificação e uma causa.

O Ivan Jaime é um mimado porque não gostou de estar 2/3 meses a treinar à parte, e fez uma celebração…

Aqueles que criticam isto podiam poupar-se às hipocrisias e ao ridículo. Quem não sente nao é filho de boa gente, e conas de sabão não representam o espírito do nosso clube.

O Ivan Jaime não passou nenhum limite, não insultou nem criticou publicamente o treinador. Teve até uma resposta com muito mais elevação do que o Sérgio teria se as situações tivessem sido ao contrário.

Por mim pode fazer esta celebração as vezes que quiser, e se as fizesse muitas vezes ao longo desta epóca seria bom sinal.
Nao vale a pena, ha aqui muitas marias amelias, insatisfeitas com tudo
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,339
Em muitas empresas todos os anos entram
Lotes de gajos e gajas com a puta da mania. Passado uns tempos ou aprender a engolir sapos ou vão com o caralho.

meninos paeudo craques com a mania a ir charola a história esta cheia deles

Relativamente ao motivos do afastamento, deves saber mesmo aquilo que terá acontecido
O imbecil que tinha a puta da mania é que felizmente já foi para o caralho.
 
Última edição: