Eu no lugar estava preocupado de caraças.
Gostava de ver como seria a reação de alguns que trabalhassem numa empresa e, à frente de tudo e de todos, o chefe colocasse em causa o vosso profissionalismo de uma maneira tão baixa e por um motivo para lá de absurdo.Ivan Jaime,
Já sabes, não te metas com o Clã Conceição e as suas Viuvas.
Levas logo nas trombas.
Gostava de ver como seria a reação de alguns que trabalhassem numa empresa e, à frente de tudo e de todos, o chefe colocasse em causa o vosso profissionalismo de uma maneira tão baixa e por um motivo para lá de absurdo.
Eu compreendo perfeitamente o rapaz, e gostei da atitude. Demonstra que está com tudo para mostrar que quem lhe fez aquilo não podia estar mais enganado.
querem que o Chico esteja chateado à força.Muitos dos que aqui o estão a criticar não é pelo ex-treinador.
As dores dele é que possa mexer com o minino Conceição.
O Francisco não é nem mais nem menos que o Ivan Jaime. Sendo filho do ex-treinador só tem de saber de conviver com isso, para o bem e para o mal.
Se vai meter os interesses do pai à frente do FCP só lhe resta um caminho...
querem que o Chico esteja chateado à força.
entretanto nunca se viu nada disso...
a verdade é que andaram a insultar o rapaz por causa dos delírios do Vitor Tinto..Até à data não vi uma única reação do Chico de desagrado.
Mas há gente preocupada que possa mexer com o balneario como se o Chico fosse o jogador mais importante do FCP.
Lá está…a verdade é que andaram a insultar o rapaz por causa dos delírios do Vitor Tinto..
entretanto ele chegou cá na boa e está tudo normal.
O pessoal deve achar que o Chico é burro.Até à data não vi uma única reação do Chico de desagrado.
Mas há gente preocupada que possa mexer com o balneario como se o Chico fosse o jogador mais importante do FCP.
Eu bem disse para terem calma.a verdade é que andaram a insultar o rapaz por causa dos delírios do Vitor Tinto..
entretanto ele chegou cá na boa e está tudo normal.
Eu por exemplo é só por achar imaturo, mas isso já são maneiras de ser diferentes e ele tem 20 e poucos e eu tenho mais 20's em cima.Muitos dos que aqui o estão a criticar não é pelo ex-treinador.
As dores deles é que possa mexer com o minino Conceição.
O Francisco não é, nem mais, nem menos que o Ivan Jaime. Sendo filho do ex-treinador só tem de saber de conviver com isso, para o bem e para o mal.
Se vai meter os interesses do pai à frente do FCP só lhe resta um caminho...
O próprio Condição já admitiu que foi um erro, uma injustiça da parte dele.Mesmo admitindo que o castigo tenha sido injusto