Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
Os meus 50 cents sobre o assunto: o jaime por muito que possa se sentir injusticado, acho que ja tava na altura de deixar de ser crianca, ainda prai mais com um colega de grupo sendo filho do alvo que quer visar…

Portanto, um post que nao tras nada de positivo e pode inclusive fazer o reverso.

Resumo: ta integrado, ta a jogar, marcou… todo o resto é escusado!
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,493
3,053
Tenho muitas dúvidas que volte a fazer esse festejo, no entanto, acho que se adivinhava que não ia perder a oportunidade de enviar um recado ao ex treinador assim que pudesse.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Os meus 50 cents sobre o assunto: o jaime por muito que possa se sentir injusticado, acho que ja tava na altura de deixar de ser crianca, ainda prai mais com um colega de grupo sendo filho do alvo que quer visar…

Portanto, um post que nao tras nada de positivo e pode inclusive fazer o reverso.

Resumo: ta integrado, ta a jogar, marcou… todo o resto é escusado!
Um moço de 23 anos reagiu numa celebração depois de 2 meses encostado por um sujeito de 49 anos que é o nazi dos sorrisos.

O mesmo sujeito de 49 anos, que diga-se desde já que só tem tomates às vezes, em 19/20, após um determinado afilhado ter feito birra e se ter recusado a mexer o cu em campo por ser o Fábio a marcar um penalti, colocou esse determinado jogador a jogar na semana seguinte. E como titular.

Escusado foi ter esse narcisista no banco durante tanto tempo.
 
Última edição:

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
Eu tenho.

Pinto da Costa e Sérgio Conceição eram os maiores conspurcadores desta casa. Um ladrão honorário e um ego inflamado será sempre tudo para deixar uma casa em pantanas.
Estou a ver que conheces bem a casa. Estou mais descansado com a tua segurança.

Contudo, não deixa de ser engraçado que a limpeza, até ao momento, tem envolvido muito mais nomes, mas percebo ao devias quer perder muito a escrever os nomes.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,066
3,268
Estou a ver que conheces bem a casa. Estou mais descansado com a tua segurança.

Contudo, não deixa de ser engraçado que a limpeza, até ao momento, tem envolvido muito mais nomes, mas percebo ao devias quer perder muito a escrever os nomes.
Ou seja, quem não conhece bem a casa não pode opinar? Fechem o fórum, nesse caso.

O resto dos nomes é tão óbvio para qualquer portista que são personas non gratas que nem vale a pena mencionar. Os que mencionei ainda reúnem simpatias de muitos, mesmo estando à vista o mal que fizeram ao clube. De mim, nunca mais levarão algo diferente de desprezo e irrelevância.
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
Ou seja, quem não conhece bem a casa não pode opinar? Fechem o fórum, nesse caso.

O resto dos nomes é tão óbvio para qualquer portista que são personas non gratas que nem vale a pena mencionar. Os que mencionei ainda reúnem simpatias de muitos, mesmo estando à vista o mal que fizeram ao clube. De mim, nunca mais levarão algo diferente de desprezo e irrelevância.
Já paraste para identificar o nível de agressividade do teu comentário.

Eu coloquei-te um pergunta e ironizei ao achar muito redutor o problema estar em duas pessoas. E tu, arauto membro, jogas o trunfo da liberdade de expressão.

És tão livre de expressares a tua opinião como eu, de quem revelas nem quer saber, pelo que não sei porque te interessa estar num fórum quando não procuras a opinião dos outros.

Para mim, a casa está a caminho de poder estar limpa. Eu coloquei a questão precisamente porque parece-me demasiado certa a tua ideia.

Se ao final da 2 interações sacas desses joker podes ficar a falar sozinho.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
O Ivan Jaime é como se fosse a nossa nova contratação de 10M. No ano passado, por esta altura, era o craque certo que tinha feito tudo para cá estar.

Acredito que tem tudo para dar craque de alto nível aqui. O Vítor Bruno vai ter um papel essencial a geri-lo.
 
  • Like
Reações: identificado