Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,740
2,862
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Digam-me o último jogador que ativou a cláusula

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Eu diria que na tuga só houve o AVB. Porque já estou farto de ler isso pela internet, até dá parte do @Draconem a quem reconheço saber do que fala.

Mas o Chico não terá saído activando a cláusula de 5M? É que se não activou a cláusula e o clube aceitou a proposta no valor da cláusula, então a sua saída foi ainda mais escandalosa do que já parecia.
 
  • Like
Reações: Porto e Mike_Walsh

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,389
1,455
Mas vocês acreditam mesmo que o AVB se tivesse a possibilidade de lhe pôr 100 ou 150 milhões ia dizer "Oh, isso é uma chatice, eu vou é querer ver aquela malta do fórum a passar-se, vou pôr 45 só". É uma negociação amigos, metam isso na cabeça, e o clube tem fraca posição negocial.

Não alinhavam porque há uma coisa que se chama "realidade". Se não fosse essa coisa da realidade toda a gente aceitava cláusulas de 1 bilião. É assim tão complexo entender que a tendência natural (salvo excepções como em tudo) é o clube tender a puxar as cláusulas para cima e os jogadores/pais/agentes puxar para baixo? Por alguma coisa é não? Ou é porque é toda a gente otária no mundo do futebol e só existem meia duzia de iluminados que por acaso andam neste fórum?

As cláusulas de rescisão são definidas numa negociação, e como todas as negociações há variáveis, cedências e acordos.

Isso de comer palha é a típica resposta daqueles que falam muito mas percebem pouco.
Tu eras pai, se te propusessem que ganhasses 30 milhões com uma futura transferência por um valor mais alto, ias rejeitar?

Sabendo que o teu filho é já só o melhor jogador da atual geração, a fazer 17 anos dentro de dias??

Finalista vencido do Europeu??

De uma equipa que cilindrou a Inglaterra por 4 a 1??

Qual é a puta da dúvida que o preço do passe à luz dos valores de hoje é uma miséria??

Brincamos ou quê?

Tu como sabias que iam aparecer propostas de valor muito superior, claro que querias ganhar o máximo com a transferência!!

Repito, andamos aqui a justificar m3rdas que criticavam e muito bem há 2 meses atrás, afirmando que agora é tudo Negócio genial.....
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,147
26,571
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para por uma pedra no assunto...

O Francisco Conceição com minutos consistentes na equipa principal tinha uma CR 9 vezes inferior à do Mora sem que este tenha jogado um minuto na equipa principal.

Tal facto revela a má fé de ele/do seu pai/agente a negociar um contrato querendo ter uma porta de saída escancarada, e a total inépcia da anterior SAD a proteger os seus activos e recursos mais valiosos.

As víuvas do status quo do antigo regime, virem aqui carpir mágoas sobre uma CR que não é perfeita mas suficiente para proteger os interesses do clube revela acima de tudo a sua agenda e má fé.

Que olham para o R&C e se entretenham a contar o legado de dividas e de má reputação deixada pelo seu ex-querido líder.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
950
1,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tu eras pai, se te propusessem que ganhasses 30 milhões com uma futura transferência por um valor mais alto, ias rejeitar?

Sabendo que o teu filho é já só o melhor jogador da atual geração, a fazer 17 anos dentro de dias??

Finalista vencido do Europeu??

De uma equipa que cilindrou a Inglaterra por 4 a 1??

Qual é a puta da dúvida que o preço do passe à luz dos valores de hoje é uma miséria??

Brincamos ou quê?

Tu como sabias que iam aparecer propostas de valor muito superior, claro que querias ganhar o máximo com a transferência!!

Repito, andamos aqui a justificar m3rdas que criticavam e muito bem há 2 meses atrás, afirmando que agora é tudo Negócio genial.....
Mas 30M aonde?! Está tudo maluco? Tu estás a falar de uma coisa hipotética e irrealista! Eu se fosse pai e me dissessem "ah e tal aceite uma cláusula de 150 milhões no seu filho, mas atenção, se for vendido eu dou-lhe 50M" eu aceitava se fosse um otário que não tivesse noção que há 0,1% de hipóteses de isso acontecer. Preferia muito mais que o meu filho tivesse uma cláusula de 45M que lhe dava reais condições de poder ser vendido para um colosso mundial, ou não? Por amor de Deus, tenham noção.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
950
1,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Primeiro, não sou obrigado a ler tudo o que está para trás. Li por alto, mas também não tenho de justificar isso.

Segundo, não te reconheço sabedoria suficiente para me convenceres com o que escreveste. Muito menos da forma arrogante com que estás a escrever.

Eu vejo rivais a terem cláusulas de 80, 90, 100, 120M com bastante frequência.

Se a justificação é o salário, então devemos pagar muito mal e os outros extraordinamente bem e frequentemente.

Antes que venham uns atrasadinhos comentar que sou pintista e afins. Faço já a declaração de interesses, e já a fiz anteriormente.

Eu não sou sócio do Porto, ou seja, não votei. Nem sou menos fanático por isso mas queria muito que o AVB ganhasse e que a corja que estava no nosso clube o abandonasse, onde não incluo toda a gente que fazia parte da direcção, pois também havia gente digna como o Eurico Pinto ou o Vítor Bruno, por exemplo. Coisa que muito atrasado confunde e vai tudo corrido a insulto.

Dito isto, a maior preocupação que tenho relativamente ao clube é a parte financeira. E, como leigo na matéria que sou, acredito que a maneira mais fácil de sairmos desta situação é aprendermos a vender de acordo com o mercado actual.

Enquanto vemos rivais a vender gajos pelo dobro ou triplo do que valem (Félix, Ramos, e provavelmente agora o Neves) nós vendemos os nossos por metade ou um terço do seu valor.

Acho que a venda do Vitinha e do Diaz foram autênticas ofertas.

O Diaz sai por 45+15 em Janeiro, num mercado mais caro, a meio do ano. O crl do Antony foi por 100M uns meses depois. O Darwin, para o mesmo clube do Diaz saiu por 100M, com objectivos pelo meio mas muito mais fáceis de cumprir do que os do Diaz.

O Vitinha custou sensivelmente metade do Ramos e menos do que o Ugarte. Para o mesmo clube!

E custou um terço do Enzo.

E a cláusula do Mora é na linha da do Vitinha. Logo, acho que nos pomos a jeito. Se ele der jogador, para o que se perspectiva, para o hype que já tem, para o mercado actual, 45M pode ser muito pouco. Ainda por cima vai ser lançado já na A. Depois lamentamo-nos.

Mas aparentemente se um gajo discordar de algo feito pela actual direcção é logo confundido com meia dúzia de gajos que ainda andam por aí a fazer propaganda para o PdC. Isso e porque ai de quem questione alguma coisa. Tratem-se.
Primeiro, tal como tu não és obrigado a ler tudo o que está para trás, eu sou livre de achar que por não leres o que está para trás e vires afirmar coisas que já foram justificadas anteriormente mereces no mínimo um 🤦‍♂️ no teu comentário. Não te insultei, não te agredi, só mostrei o quão estúpido acho vir mandar bocas sem tentar perceber da poda primeiro. Ninguém é obrigado a perceber de tudo, mas ao menos tentar.

Segundo, acho que tenho direito de ser arrogante com quem não mostra o mínimo interesse em perceber dos assuntos mas mostra grande interesse em mandar papaias para o ar sem jeito nenhum. Eu também não sei tudo, se tu me ensinares algo que não sei tenho todo o gosto em aprender, é a diferença.

Terceiro, quando quiseres pensar friamente na capacidade negocial que tem o Benfica e que construiu nos últimos anos, com a nossa capacidade negocial que foi destruída nos últimos talvez consigas perceber que não é num mês ou em dois que se recupera isso. O André até lhe podia querer meter uma cláusula 100M, se não tem capacidade negocial para isso, tem de se sujeitar até a conseguir criar essa capacidade.

Quarto, se o André, o António, ou o Miquelino lesarem o clube eu estou cá para criticar, tal como fiz anteriormente isto, no meu entender, não é lesar o clube, é simplesmente não ter capacidade negocial, há diferenças.

Quarto, não és sócio, não votas, dizes mal da direcção anterior, dizes mal da atual, resumindo, dizes mal de tudo, estás bem para em Maio aparecer para festejar algum título, vemo-nos por lá então, é sinal que isso aconteceu. Se não acontecer estou cá para apoiar na mesma, e tu para criticar na mesma.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,611
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mas 30M aonde?! Está tudo maluco? Tu estás a falar de uma coisa hipotética e irrealista! Eu se fosse pai e me dissessem "ah e tal aceite uma cláusula de 150 milhões no seu filho, mas atenção, se for vendido eu dou-lhe 50M" eu aceitava se fosse um otário que não tivesse noção que há 0,1% de hipóteses de isso acontecer. Preferia muito mais que o meu filho tivesse uma cláusula de 45M que lhe dava reais condições de poder ser vendido para um colosso mundial, ou não? Por amor de Deus, tenham noção.
Claro. A questão é a concorrência consegue. Nós também temos de conseguir.
As cláusulas são muito baixas.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
950
1,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Claro. A questão é a concorrência consegue. Nós também temos de conseguir.
As cláusulas são muito baixas.
O meu vizinho também tem uma bruta casa, vinte mulheres em casa, 10 porches, 50 ferraris, 7 jatos, e come lavagante ao pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia. Eu trabalho nas obras e recebo o ordenado mínimo, mas se ele consegue eu também consigo.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,611
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O meu vizinho também tem uma bruta casa, vinte mulheres em casa, 10 porches, 50 ferraris, 7 jatos, e come lavagante ao pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia. Eu trabalho nas obras e recebo o ordenado mínimo, mas se ele consegue eu também consigo.
Pronto o 5lb está a anos luz do NGC. Somos o BSad. Bora vender o estádio, podemos jogar num descampado.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
950
1,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pronto o 5lb está a anos luz do NGC. Somos o BSad. Bora vender o estádio, podemos jogar num descampado.
O pior é que está mesmo, só não vê isso quem não quer. Qual é a parte dos estamos em falência técnica que ainda não se percebeu? Isto só me leva a crer que a malta não tem mesmo noção do estado do clube.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,611
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O pior é que está mesmo, só não vê isso quem não quer. Qual é a parte dos estamos em falência técnica que ainda não se percebeu? Isto só me leva a crer que a malta não tem mesmo noção do estado do clube.
O estado do clube só vai melhorar se começarmos a valorizar o nosso património.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
950
1,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O estado do clube só vai melhorar se começarmos a valorizar o nosso património.
O estado do clube só vai melhorar quando se conseguir um empréstimo que diminua os juros anuais e nos permite cumprir as obrigações que temos. Depois disso, vamos ter capacidade negocial para valorizar o nosso património.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,611
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O estado do clube só vai melhorar quando se conseguir um empréstimo que diminua os juros anuais e nos permite cumprir as obrigações que temos. Depois disso, vamos ter capacidade negocial para valorizar o nosso património.
Não são incompativeis.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,528
10,631
Será tão difícil perceber que uma cláusula de 45 milhões é normal tendo em conta que daqui a 1 ano aumenta o contrato e cláusula. O que acham melhor dar 5 milhões pra ter uma cláusula de 80 milhões só pra 1 ano...ou esperar 1 ano e dar 5 milhões e por uma cláusula de 80 e 5 anos? Deram uma cláusula aceitável pra renovação sair barata, porque pro ano é que vão gastar. E pagar uma cláusula sai caríssimo, se paga os 45, o jogador acaba custando 60.