Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,534
20,486
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Realmente não se pode fazer uma critica que aparecem logo os jagunços a dizer que somos pintitstas... ó jagunços eu sempre apoiei o Vilas Boas até antes de dizer que iria ser candidato por isso podem bem ir pro caralhinh*.

E volto a dizer seja a porta fechada podiam meter umas cameras para mostrar apenas os golos porque nós os (verdadeiros) adeptos e com saudades de ver o nosso clube jogar iriamos gostar.
Esquece, é uma praga do forum e das redes sociais, os adeptos de extrema direita do André estão fortíssimos.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,150
1,744
Ter espírito crítico não significa ignorar todas as condicionantes atuais do clube e toda a conjuntura do negócio em si e do próprio Mora. Dizer mal sem tentar perceber um troço do assunto é do que mais se vê por aqui.
Mas antes dizia se mal e agora já não? Antes estávamos cheios de dinheiro era?

AVB não tem culpa nenhuma que o clube não tenha dinheiro obviamente mas o mesmo sabia disso quando se candidatou num ato enorme de coragem. E se antes era criticável agora também é o valor baixo das CR
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,150
1,744
Realmente não se pode fazer uma critica que aparecem logo os jagunços a dizer que somos pintitstas... ó jagunços eu sempre apoiei o Vilas Boas até antes de dizer que iria ser candidato por isso podem bem ir pro caralhinh*.

E volto a dizer seja a porta fechada podiam meter umas cameras para mostrar apenas os golos porque nós os (verdadeiros) adeptos e com saudades de ver o nosso clube jogar iriamos gostar.
Nem vale a pena, eu tive a minha conta antiga banida por criticar a antiga direção e depois tenho de levar aqui com meia dúzia que não aceitam uma crítica construtiva
 
  • Like
Reações: SPC

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas antes dizia se mal e agora já não? Antes estávamos cheios de dinheiro era?

AVB não tem culpa nenhuma que o clube não tenha dinheiro obviamente mas o mesmo sabia disso quando se candidatou num ato enorme de coragem. E se antes era criticável agora também é o valor baixo das CR
Queres comparar? Então compara estes casos separados por 2 ou 3 meses, Chico renova, salário brutal, cláusula de 30 milhões. Mora renova, salário desconhecido mas certamente não ao nível de um titular, provavelmente ao nível de um suplente ou ainda menos, cláusula de 45 milhões, melhoria, correcto? Isto já para não ir mais longe, visto que obviamente entram aqui as condicionantes como ele não poder assinar contrato superior a 3 anos.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Queres comparar? Então compara estes casos separados por 2 ou 3 meses, Chico renova, salário brutal, cláusula de 30 milhões. Mora renova, salário desconhecido mas certamente não ao nível de um titular, provavelmente ao nível de um suplente ou ainda menos, cláusula de 45 milhões, melhoria, correcto? Isto já para não ir mais longe, visto que obviamente entram aqui as condicionantes como ele não poder assinar contrato superior a 3 anos.
Clausula essa que será aumentada quando ele fizer 18 anos (assim como o salário).
O pessoal critica por tudo e por nada, mas ha uns que se sabe perfeitamente ao que vieram
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,039
Mora a responder no Instagram a questões:

"-Quais são os jogadores do FC Porto que te inspiraram a seguir o sonho de ser jogador profissional, tens algum ídolo?

-Foi o Deco, sempre que via jogos dele gostava muito e sempre foi uma inspiração para mim. No Youtube dá para ver tudo, os vídeos dele...

-Qual o momento que mais ambicionas passar no Estádio do Dragão como jogador?

-Neste momento é a estreia. Pode estar perto, mas nunca sabemos... Primeiro a estreia, depois fazer um golo no Dragão seria incrível.

-Qual o momento mais marcante que passaste no Dragão enquanto adepto?

-Foi o golo do Fábio Vieira ao Benfica, era um jogo difícil e foi um grande golo.

-Qual o teu maior sonho a longo prazo?

-Chegar à Seleção A de Portugal."
 
  • Like
Reações: TennantWho

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,593
4,023
Já devem ter discutido isso aqui mas 45M é bastante curto para cláusula. Das duas uma, ou o jogador ou o agente não se vêm no clube a curto/médio prazo..

Não há qualquer limitação do valor das cláusulas de rescisão por isso há quem as tenha de 1000 milhões, mas corrijam-me se estiver enganado..
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,503
8,034
Já devem ter discutido isso aqui mas 45M é bastante curto para cláusula. Das duas uma, ou o jogador ou o agente não se vêm no clube a curto/médio prazo..

Não há qualquer limitação do valor das cláusulas de rescisão por isso há quem as tenha de 1000 milhões, mas corrijam-me se estiver enganado..
As CR baixas no nosso clube sao uma epidemia espero que quando faca 18 anos meta pelo menos uma de 80M

- otavio 50M
- ivan jaime 60M
- nico 60M
- varela 70M
- Chico 30M-45M
- mora 45M

Enfim
 
  • Like
Reações: jorgebest

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,593
4,023
As CR baixas no nosso clube sao uma epidemia espero que quando faca 18 anos meta pelo menos uma de 80M

- otavio 50M
- ivan jaime 60M
- nico 60M
- varela 70M
- Chico 30M-45M
- mora 45M

Enfim
Claro, as cláusulas razoáveis só beneficiam o jogador e quem lucra com a possível transferência. Quando jogador, agente e dirigentes trabalham com os interesses do clube em primeiro lugar é normal ver as tais cláusulas ridículas com que um gajo por vezes goza..