Digam-me o último jogador que ativou a cláusula
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Metia-os todos em jogo.tem um nariz que dói só de ver...
Ele disse que preferia uma Champions a um Europeu pela selecção? Os mouros vão já ladrar...Rodrigo Mora na 1 pessoa:
Quem mais ajudou na equipa:
“Todos me receberam bem. Os capitães, o Cláudio [Ramos], o Fábio [Cardoso] e o Marcano ajudam mais, mas ajudam to
Cor favorita: "Branco"
Champions ou Europeu:
"Uma Champions pelo FC Porto"
Pizza ou hamburguer:
"Hamburguer"
Epíteto de 'Maradona':
"Nunca tinha ouvido. Ainda estou um bocado longe. Mas é um bom nome.
Vantagem de ser o mais pequenino:
“A agilidade. Saio mais rápido dos adversários e isso é um bom ponto forte”.
Pré-época:
“Tem corrido muito bem, treinos muito intensos. Mas acho que temos vindo a demonstrar o nosso talento e nestes dois jogos tem corrido muito bem”.
Quem faz a assistência para o primeiro golo:
“Se tivesse de adivinhar, o Martim Fernandes. Vai fazer um cruzamento para eu marcar”.
Algo que não goste:
“Não gosto de peixe.
Mais bem disposto: “Zaidu. Está sempre com piadas, a sorrir e a falar”.
Comida preferida:
“Tripas à moda do Porto”.
Troféu que mais deseja:
“Neste momento, quero ser campeão nacional. Depois. Uma Champions”.
Mais chato:
“É melhor não dizer ninguém”.
Neymar no PSG?Digam-me o último jogador que ativou a cláusula
Não sei o que e regeton mas tanta gente parece gostar vou ao youtube ouvir uma qualquer.po crl mais o reggaeton...és primo do Fabio Silva ou que
Vais adorarNão sei o que e regeton mas tanta gente parece gostar vou ao youtube ouvir uma qualquer.
É um dos maiores pesadelos para um quarentão que ainda gosta de ir para a night... mas cada um sabe de si!Não sei o que e regeton mas tanta gente parece gostar vou ao youtube ouvir uma qualquer.
Não não consigo entender.A diferença é que foi a anterior direção que nos colocou nessa situação de merda. Consegues perceber pq se criticava antes e agora não?
Ambas estão erradas. Ambas são baixas. Ambas não refletem o potencial valor dos dois jogadores.Queres comparar? Então compara estes casos separados por 2 ou 3 meses, Chico renova, salário brutal, cláusula de 30 milhões. Mora renova, salário desconhecido mas certamente não ao nível de um titular, provavelmente ao nível de um suplente ou ainda menos, cláusula de 45 milhões, melhoria, correcto? Isto já para não ir mais longe, visto que obviamente entram aqui as condicionantes como ele não poder assinar contrato superior a 3 anos.
Eu vejo desculpas e desculpas por causa de uma idolatria. Vejo uma falta de espírito crítico que não é de hoje.Se não tens capacidade de entender as condicionantes enumeradas anteriormente por uma série de users, não vale a pena estar a explicar novamente.
Vitinha se nao estou em erroDigam-me o último jogador que ativou a cláusula
Em Portugal nenhum jogador de nenhum clube activou a cláusula de rescisão.Vitinha se nao estou em erro
Sim eu também e tens toda a razao no que escreveste, nao faz nenhum sentido um titular e um que se prepara-se a tal sendo dos mais destacados senao o mais destacado ter uma clausula tao baixa.Eu critiquei e critico a cláusula de 5 milhões quando ele foi comprado pelo Ajax e continuo a criticar deixar uma percentagem de 20% na mão do jogador/empresário. E vamos ser sérios, uma cláusula de 30 milhões num jogador titular na equipa principal, já internacional na seleção nacional A, não é a mesma coisa de uma cláusula de 45 milhões num jogador de 17 anos que está a fazer a primeira pré-epoca na equipa principal. E não me esqueço das comissões inflacionadas no negócio do Chico.
Não, o Vitinha foi parcelado.Vitinha se nao estou em erro
Não vale a pena. Tu percebes tanto disto como eu de astronomia. A direção obviamente sabia para o que ia, mas não quer dizer que estale os dedos e passado nem dois meses já consiga ter poder negocial para forçar cláusulas de rescisão de 100M. Eu também acho que um dia vou conseguir ganhar muito bem, mas isso não quer dizer que por acreditar nisso agora posso chegar ao stand e comprar 10 carros e ir a uma imobiliária e comprar 30 casas. Há que ter noções do que se tem hoje, o mesmo se passa no clube.Eu vejo desculpas e desculpas por causa de uma idolatria. Vejo uma falta de espírito crítico que não é de hoje.
Eu não tenho 2 pesos e 2 medidas, quero o melhor para o FC Porto.
Estás em erro estás.Vitinha se nao estou em erro
Então se os jogadores/pais/agentes ficassem a ganhar com uma transferência muito mais elevada, como é que não alinhavam?Não vale a pena. Tu percebes tanto disto como eu de astronomia. A direção obviamente sabia para o que ia, mas não quer dizer que estale os dedos e passado nem dois meses já consiga ter poder negocial para forçar cláusulas de rescisão de 100M. Eu também acho que um dia vou conseguir ganhar muito bem, mas isso não quer dizer que por acreditar nisso agora posso chegar ao stand e comprar 10 carros e ir a uma imobiliária e comprar 30 casas. Há que ter noções do que se tem hoje, o mesmo se passa no clube.
Se não tens dois pesos e duas medidas e palas como também já te vi aí a dizer podias ao menos usar isso para te informar mais sobre matérias deste assunto. É só porque como gostas de comentar muito por aqui ao menos ficava-te bem saber do que falas.
Mas vocês acreditam mesmo que o AVB se tivesse a possibilidade de lhe pôr 100 ou 150 milhões ia dizer "Oh, isso é uma chatice, eu vou é querer ver aquela malta do fórum a passar-se, vou pôr 45 só". É uma negociação amigos, metam isso na cabeça, e o clube tem fraca posição negocial.Então se os jogadores/pais/agentes ficassem a ganhar com uma transferência muito mais elevada, como é que não alinhavam?
Se ganhassem 30/40 milhões com uma saída por um estratosférico, só se fossem burros.....
Prontos, mas há malta que gosta de comer palha....
Primeiro, não sou obrigado a ler tudo o que está para trás. Li por alto, mas também não tenho de justificar isso.Acabei de escrever cerca de meia dúzia de comentários com os argumentos para a cláusula não poder ser maior. Se não foste capaz de os ler antes de vires dar a tua opinião, só mesmo uma recção como esta para descrever isso.