po crl mais o reggaeton...és primo do Fabio Silva ou que
Esquece, é uma praga do forum e das redes sociais, os adeptos de extrema direita do André estão fortíssimos.Realmente não se pode fazer uma critica que aparecem logo os jagunços a dizer que somos pintitstas... ó jagunços eu sempre apoiei o Vilas Boas até antes de dizer que iria ser candidato por isso podem bem ir pro caralhinh*.
E volto a dizer seja a porta fechada podiam meter umas cameras para mostrar apenas os golos porque nós os (verdadeiros) adeptos e com saudades de ver o nosso clube jogar iriamos gostar.
O Caneira, como toda a gente sabe, percebe é de leitões!Fdx viram a SIC notícias?????
Hahahahaha o Caneira a dizer que 3 anos de contrato para o Mora é curto hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahah e ainda repetiu!!!!!
Mas antes dizia se mal e agora já não? Antes estávamos cheios de dinheiro era?Ter espírito crítico não significa ignorar todas as condicionantes atuais do clube e toda a conjuntura do negócio em si e do próprio Mora. Dizer mal sem tentar perceber um troço do assunto é do que mais se vê por aqui.
Claro que não é a mesma coisa, seria impensável ser a mesma coisa. Eu até iria mais longe e afirmaria que são clubes diferentes…Porque não é a mesma coisa.
Nem vale a pena, eu tive a minha conta antiga banida por criticar a antiga direção e depois tenho de levar aqui com meia dúzia que não aceitam uma crítica construtivaRealmente não se pode fazer uma critica que aparecem logo os jagunços a dizer que somos pintitstas... ó jagunços eu sempre apoiei o Vilas Boas até antes de dizer que iria ser candidato por isso podem bem ir pro caralhinh*.
E volto a dizer seja a porta fechada podiam meter umas cameras para mostrar apenas os golos porque nós os (verdadeiros) adeptos e com saudades de ver o nosso clube jogar iriamos gostar.
Sim MAs na altura isso nem era colocado em causa, e bem.Também acho que o facto da anterior direção não ter/querer dar mais salário/premio não permitia colocar CR maiis altas.
A diferença é que foi a anterior direção que nos colocou nessa situação de merda. Consegues perceber pq se criticava antes e agora não?Sim MAs na altura isso nem era colocado em causa, e bem.
Os adeptos achavam ridículo e opinavam
Vejo muitos bipolares aqui
Se fosse a outra direcçao tava tudo a dizer ah 45M gatunos que roubam o clube
Enfim, é por isso que nao ligo nem a uns nem a outros
Pensem pela propria cabeça e sejam coerentes
e de casas, deu muitas enquanto jogador…O Caneira, como toda a gente sabe, percebe é de leitões!
Queres comparar? Então compara estes casos separados por 2 ou 3 meses, Chico renova, salário brutal, cláusula de 30 milhões. Mora renova, salário desconhecido mas certamente não ao nível de um titular, provavelmente ao nível de um suplente ou ainda menos, cláusula de 45 milhões, melhoria, correcto? Isto já para não ir mais longe, visto que obviamente entram aqui as condicionantes como ele não poder assinar contrato superior a 3 anos.Mas antes dizia se mal e agora já não? Antes estávamos cheios de dinheiro era?
AVB não tem culpa nenhuma que o clube não tenha dinheiro obviamente mas o mesmo sabia disso quando se candidatou num ato enorme de coragem. E se antes era criticável agora também é o valor baixo das CR
Se não tens capacidade de entender as condicionantes enumeradas anteriormente por uma série de users, não vale a pena estar a explicar novamente.Claro que não é a mesma coisa, seria impensável ser a mesma coisa. Eu até iria mais longe e afirmaria que são clubes diferentes…
Clausula essa que será aumentada quando ele fizer 18 anos (assim como o salário).Queres comparar? Então compara estes casos separados por 2 ou 3 meses, Chico renova, salário brutal, cláusula de 30 milhões. Mora renova, salário desconhecido mas certamente não ao nível de um titular, provavelmente ao nível de um suplente ou ainda menos, cláusula de 45 milhões, melhoria, correcto? Isto já para não ir mais longe, visto que obviamente entram aqui as condicionantes como ele não poder assinar contrato superior a 3 anos.
Não pode trabalhar no imobiliário porque com tanta casa dada tem fama de não dar lucroe de casas, deu muitas enquanto jogador…
tem um nariz que dói só de ver...Tão bom a comentar como a jogar
As CR baixas no nosso clube sao uma epidemia espero que quando faca 18 anos meta pelo menos uma de 80MJá devem ter discutido isso aqui mas 45M é bastante curto para cláusula. Das duas uma, ou o jogador ou o agente não se vêm no clube a curto/médio prazo..
Não há qualquer limitação do valor das cláusulas de rescisão por isso há quem as tenha de 1000 milhões, mas corrijam-me se estiver enganado..
Claro, as cláusulas razoáveis só beneficiam o jogador e quem lucra com a possível transferência. Quando jogador, agente e dirigentes trabalham com os interesses do clube em primeiro lugar é normal ver as tais cláusulas ridículas com que um gajo por vezes goza..As CR baixas no nosso clube sao uma epidemia espero que quando faca 18 anos meta pelo menos uma de 80M
- otavio 50M
- ivan jaime 60M
- nico 60M
- varela 70M
- Chico 30M-45M
- mora 45M
Enfim