Posso gozar e recuperar os posts daquele que me criticavam por dizer que o Diogo Costa era muito melhor que o argentino?
HAHAHAHAHAHAHHAH
HAHAHAHAHAHAHHAH
Fala-se que o Chelsea vai ao MamardashviliOs ditos 75M pode sempre ser amortizados de forma bem diluída com outro/os jogador/es.
Como aqui já se referiu anteriormente e como exemplo o Chelsea tem inúmeros jogadores para camuflar os 75M ... os famosos "packs".
Há superlativo para bom!...Acho 60 milhões um bom negócio, o que vier acima já acho bom.
Falta aí o Rui Patrício e o Rui Correia.E o Marco Tábuas!
Não acho.Vim aqui só lembrar que o nosso DIOGO COSTA é um MONSTROOOOOOOOO!!!
E nós também!A única coisa que sei é que a esta hora ainda a Eslovénia está a tentar marcar um golo.
Alguma unha encravada ou uma infeção fúngica?O Diogo tem bastante dificuldades com os pés, teria de melhorar muito este aspeto.
E não tinham direito a ter a opinião deles? Se achavam que o Marchesin era melhor (argentino? essa xenofobia!, já respeitavas mais aquele que foi um excelente profissional do FC Porto), era a opinião deles.Posso gozar e recuperar os posts daquele que me criticavam por dizer que o Diogo Costa era muito melhor que o argentino?
HAHAHAHAHAHAHHAH
Tirando a barba. Parece mais velho.Não acho.
Até tem boa aparência!...
Não se esqueçam que é preciso o Diogo querer ir jogar Conference para o anoImaginem só chegar aí um Chelsea e espetar 75M diretos no Diogo.
Jorge SilvaFalta aí o Rui Patrício e o Rui Correia.