Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.03

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.03 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,198
115,752
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais um que irá sair por uns trocos...

A herança da antiga direcção teima em perdurar...
Tem uma cláusula de 75M de euros.
Para um guarda-redes.

Neste não está desadequada, as de 40M noutros jogadores é que foram escandalosamente lesivas do clube e ridículas.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,942
15,395
Argumento? Mas tu estas a basicamente a dizer que tenho de admirar o Baia guarda redes e que estou a confundir com o administrador. Mas não estou. Estas portanto a insinuar. Eu concordo que entre Baia, Pedro Eapinha, NES, Ovchinikov, Rui Correia, Hilario, Kralj, Bruno Vale, etc, ele era de longe o melhor. E neste contexto, um titular absoluto. Acho que foi um bom guarda redes português e que merecia ter jogado o Euro pelo que fez no Porto naqueles anos. Isso não faz dele um notável. Teve algum azar com lesões que podem ter comprometido a sua carreira. Posso ter uma opinião positiva sem o achar uma lenda? Ou é requisito para ser portista nascido nos 80s?
Tens noção dos reconhecimentos internacionais ao longo da carreira do Vítor Baía ? Não se trata de uma opinião de um mero Portista.

Basta verificar avaliações anuais de diversas entidades insuspeitas.

▪︎IFFHS para Melhor GR Mundial do Ano. Vítor Baía aparece no Top 10 em 1995, 1996, 1997, 1999, 2000 e 2004.
▪︎"European Sports Media", Melhor GR em 1994/95. GR que integra o Melhor Onze Internacional da época 1994/95.
▪︎UEFA, Melhor GR da Europa em 2003/04.
▪︎Na cápsula do tempo da UEFA, na celebração do seu Jubileu de Ouro em 2004, foi colocado um par de luvas de Vítor Baía.

Só o facto de colocares o nome do Baía na mesma frase desses restantes revela total falta de noção. O mesmo acontece quando até consideras o Helton melhor, quando nunca sequer, uma vez que seja, foi equacionado o seu nome entre estas Elites Internacionais.
 
Última edição: