Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.02

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.02 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,865
25,685
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Monstro leva Portugal pra frente! Vale ouro!!! Safou o lombo do Ronaldo e ate Pepe. O erro de Pepe é natural, idade e prolongamento iam manchando uma boa exibição. Já Ronaldo é mais do mesmo, egoista, emocionalmente em declinio . Todos os livres etc é pra ele. A bola tem q ser pra ele. Meram leão e jota se quiserem evoluir. Grande Diogo! Vale a cláusula.
Mais do que esses safou o couro do Ruca.

Inacreditável o que eles fez ao minuto 65.

Tirou o farol da equipa e minutos depois o único jogador capaz de provocar desequilibrios.

Treinador medroso, a fugir aos conflitos incapaz de enfrentar as vacas sagradas e tirá-las quando não estão a ter rendimento.

Tal como o Ruca um autêntico boneco medroso.

Valeu São Diogo a safar um Ronaldo decadente, um Pepe exausto e um Ruca autêntico refém de egos e estatutos.
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
1,465
3,276
Várias vezes salvou o mestre da tática esta época (o que muitos esqueceram por aqui) e hoje volta a salvar um mestre do futebol quântico.
Uma maquina, se ganharmos este Euro podemos começar a cogitar como melhor GR Português de sempre?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,775
992
36
Há uma coisa em que concordo contigo.
DC pode vir a ser o Melhor GR Português de todos os tempos.
Suplantando :baia
Agora ja podem parar de correr atras de mim. Temos aqui algo em comum e podemos voltar aos abraços. ;) Um dia destes partilho a minha opinião sobre o Otávio, o Baixinho. Mas acho que aí recebia ameaças de morte. Tenho de deixar passar mais tempo. :)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,072
4,295
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ah, mas eu não estava a tentar diminuir o Schmeichel! Para mim ele e o Baía foram ambos enormes. Ainda assim, acho que o Preud Homme estava um pouco acima dos 2... talvez até fosse o menos completo dos 3, mas aquela elasticidade era estonteante!
Meter o Vítor no patamar dessas 2 lendas é falar o correto,esse era o nível do Baía, agora só por brincadeira se pode comparar o Vítor com Helton e Espinhas fdx!

Esperemos que o Diogo consiga chegar a esse patamar, potencial tem,a meu ver tem que melhorar na coragem de ir ao choque,ele é muito novo e pode melhorar, nesse aspeto o Baía era brutal,ia para cima sem medo e a bola tinha que ser dele
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,196
115,734
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Preud Homme foi um dos melhores GR's que já vi a atuar! O Baía estava ao nível do Schmeichel, embora com estilos diferentes. Ambos de topo, mas o belga era diferenciado.
Eu acho que o Preud'homme e o Baía eram mais parecidos.
O Schmeichel...o novo, foda-se que betão.
Mas tinha um estilo muito físico, muito próprio.
O Preud'homme tinha um problema que era não conseguir ir ao choque nem por nada praticamente, era franzino.
Mas era uma fdp de uma borracha humana.
O próprio Baía por vezes tinha dificuldade no jogo de choque e era mais forte fisicamente que o belga.
Nessas o Peter no topo comia os atacantes e cuspia os ossos.

O Peter do Sporting já é semi-reformado.. Ele proprio comia pra frente, treinava pouco e ia jogar golfe. Fez boa primeira época, na segunda meteu patos a torto e direito e foi para Inglaterra para o City deixando o Nélson sopinha de massa na baliza.
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
539
915
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Meter o Vítor no patamar dessas 2 lendas é falar o correto,esse era o nível do Baía, agora só por brincadeira se pode comparar o Vítor com Helton e Espinhas fdx!

Esperemos que o Diogo consiga chegar a esse patamar, potencial tem,a meu ver tem que melhorar na coragem de ir ao choque,ele é muito novo e pode melhorar, nesse aspeto o Baía era brutal,ia para cima sem medo e a bola tinha que ser dele
Também não compares Hélton e Pedro Espinha fdx!!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
192,072
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Preud'homme e o Baía eram mais parecidos.
O Schmeichel...o novo, foda-se que betão.
Mas tinha um estilo muito físico, muito próprio.
O Preud'homme tinha um problema que era não conseguir ir ao choque nem por nada praticamente, era franzino.
Mas era uma fdp de uma borracha humana.
O próprio Baía por vezes tinha dificuldade no jogo de choque e era mais forte fisicamente que o belga.
Nessas o Peter no topo comia os atacantes e cuspia os ossos.

O Peter do Sporting já é semi-reformado.. Ele proprio comia pra frente, treinava pouco e ia jogar golfe. Fez boa primeira época, na segunda meteu patos a torto e direito e foi para Inglaterra para o City deixando o Nélson sopinha de massa na baliza.
Nem se pode comparar o Schmeichel do sporting aos outros 2 lol

Só mesmo o prime do dinamarquês
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,196
115,734
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não esquecer que o Vítor passou pela mudança das regras dos atrasos,o Vítor fez a formação a poder agarrar a bola,e já na sua fase "adulta" a mudança de deparou,e mesmo aí foi dos redes do mundo que melhor se adaptou, não era trengo nenhum a jogar com os pés.
E o Schmeichel foi o culpado da regra 😆
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,787
8,211
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu acho que o Preud'homme e o Baía eram mais parecidos.
O Schmeichel...o novo, foda-se que betão.
Mas tinha um estilo muito físico, muito próprio.
O Preud'homme tinha um problema que era não conseguir ir ao choque nem por nada praticamente, era franzino.
Mas era uma fdp de uma borracha humana.
O próprio Baía por vezes tinha dificuldade no jogo de choque e era mais forte fisicamente que o belga.
Nessas o Peter no topo comia os atacantes e cuspia os ossos.

O Peter do Sporting já é semi-reformado.. Ele proprio comia pra frente, treinava pouco e ia jogar golfe. Fez boa primeira época, na segunda meteu patos a torto e direito e foi para Inglaterra para o City deixando o Nélson sopinha de massa na baliza.
Entre os 3, ponho a coisa mais ou menos assim: nos cruzamentos, o Baía era o melhor, entre os postes era o Preud'homme, daí ser o mais espetacular; a nível de controlo e comando de área, sem dúvida o dinamarquês era um bicho... nesse particular, até superava o Khan! E ainda era gajo de espetar duas putas aos defesas se fizessem merda!
 
9 Março 2012
3,854
1,973
Qual é o valor da cláusula? A única coisa boa que a antiga direção fez foi não vender este miúdo . Que puta de MURALHA fds. Contra o leverkusen já tinha sido soberbo mas hoje superou , 3 seguidos num europeu. Puta que pariu . Nunca vi igual!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,117
10,341
Não acho correcto comparar com o Baía porque não sabemos como se ia adaptar ao futebol. Ao Helton podemos, e tadinho do Helton. Mas o melhor é comparar ao Kobel, o Mamar não sei quantas ou Donarumma.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80