Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.03

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.03 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,677
37,048
Temos no nosso clube o melhor guarda-redes do mundo. Isto é algo que nos deve orgulhar a todos. O que fez hoje é inacreditável. Incrível. Sem palavras.

Se tiver de sair, e apesar dele amar o clube ele merece sair, ganhar mais dinheiro, ganhar outro tipo de títulos, que saia sem um cêntimo de desconto daquilo que é a sua cláusula de rescisão.

Obrigado, Diogo!
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,621
1,645
A gaja do Canal 11 é mulher do Ricardo? Tens pela frente um monstro e vem falar no Ricardo.
admito que é um enigma ter a carreira que teve com aquelas saidas onde saltava à bola de olhos fechados.

e tinha pouca cultura futebolistica. um guarda redes que nao sabia quem era Vitor Baía... coitado.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,417
1,874
41
lisboa
isto é um grande jogador e um grande homem é bem

O jogo: "Da minha parte são jogos mais difíceis, estamos sempre muito tempo sem tocar na bola e só me focava para que se houvesse oportunidade, saber aproveitar. Estou muito contente por ter ajudado toda a equipa e quero dedicar esta vitória à minha família."



Como viveu as emoções do jogo: "É uma motivação extra, trabalho da minha parte nunca vai faltar. Mato-me a trabalhar, acredito em mim e agradeço à minha família. Foi o jogo em que consegui ajudar mais a minha equipa e é nisso que me foco."
 
  • Like
Reações: pauloans

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,072
4,295
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não tenho noção? Ser o melhor guarda redes português, a ser, não significa que o ache um guarda redes de excelência. O Casillas, o Mlynarczyk ou Helton são melhores que o Baia na minha opinião . E seriam o melhor guarda redes português se fossem portugueses.
Não fazes a mínima ideia de quem foi o Vítor Baia,era quase como eu te dizer que o Futre foi um jogador normal e que nunca gostei muito dele,e era a minha opinião ...
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,569
3,546
Notícia com um ano na Bolha

"É que a cláusula de rescisão do número 99 dos dragões, que neste momento é de 75 milhões de euros, subirá para os 100 milhões de euros a partir de sábado, primeiro dia do mês de julho."
 
  • Like
Reações: Porto

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,775
992
36
Não fazes a mínima ideia de quem foi o Vítor Baia,era quase como eu te dizer que o Futre foi um jogador normal e nunca gostei muito dele,e era a minha opinião ...
Faço a minima ideia e não te cabe a ti julgar se faço ou não a minima ideia. O Futre era um jogador muito especial por exemplo e essa é a minha opinião. Nisso estamos de acordo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,020
14,857
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A gaja do Canal 11 é mulher do Ricardo? Tens pela frente um monstro e vem falar no Ricardo.
A dica foi se chegar á Final não se sair aos cruzamentos á Pinguim.

Anyway, são os mesmos que se deslumbraram contra Marrocos, que se fodam portanto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
20,305
10,064
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tenho noção? Ser o melhor guarda redes português, a ser, não significa que o ache um guarda redes de excelência. O Casillas, o Mlynarczyk ou Helton são melhores que o Baia na minha opinião . E seriam o melhor guarda redes português se fossem portugueses.
Nao tens mesmo noção

Mlyn melhor que Baía?

Entao o helton....

A unica coisa que o helton era melhor, muito melhor, que o Baía era com os pés

Baia é um dos grandes da história. Não é por acaso que o barça pagou ouro por ele, teve azar com as lesões
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,515
12,027
O Diogo mostrou aquilo em que acreditamos desde a formação.

Enorme Guarda Redes e é na nossa formação que temos de ter esta cultura e apostar na equipa principal.