Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,945
17,336
Diogo Costa:

"Jogo muito renhido, contra uma equipa que deu a vida a defender. Da minha parte são os jogos mais difíceis, tocámos poucas vezes na bola. Só me focava em saber aproveitar a minha oportunidade. Estou muito contente por ajudar a equipa e dedico este jogo à minha família, que é o meu suporte.

[Defesa decisiva sobre Sesko] É uma motivação extra, da minha parte trabalho nunca irá faltar, mato-me a trabalhar. E é isso. Agradecer à minha famiia.

Sim, é das noites mais felizes da minha carreira, foi o jogo em que consegui ajudar mais a minha equipa e é nisso que me foco."
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,771
982
36
Argumento de treta.
Foi um grande guarda-redes, do FC Porto a história, titulos e qualidade falam por si.

O administrador é outra coisa.
Não vamos fazer revisionismo.
Argumento? Mas tu estas a basicamente a dizer que tenho de admirar o Baia guarda redes e que estou a confundir com o administrador. Mas não estou. Estas portanto a insinuar. Eu concordo que entre Baia, Pedro Eapinha, NES, Ovchinikov, Rui Correia, Hilario, Kralj, Bruno Vale, etc, ele era de longe o melhor. E neste contexto, um titular absoluto. Acho que foi um bom guarda redes português e que merecia ter jogado o Euro pelo que fez no Porto naqueles anos. Isso não faz dele um notável. Teve algum azar com lesões que podem ter comprometido a sua carreira. Posso ter uma opinião positiva sem o achar uma lenda? Ou é requisito para ser portista nascido nos 80s?
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,798
1,677
Monstro leva Portugal pra frente! Vale ouro!!! Safou o lombo do Ronaldo e ate Pepe. O erro de Pepe é natural, idade e prolongamento iam manchando uma boa exibição. Já Ronaldo é mais do mesmo, egoista, emocionalmente em declinio . Todos os livres etc é pra ele. A bola tem q ser pra ele. Meram leão e jota se quiserem evoluir. Grande Diogo! Vale a cláusula.
 
  • Like
Reações: Porto e SPC

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,511
4,506
Ainda bem que isto foi a penalties.

Valorizou tremendamente, se dará para o valor da cláusula, não sei. Se fosse jogador dos encarnados e com o Mendes na jogada estava já vendido e seguramente pela cláusula. Sendo do Porto e com o clube nas dificuldades que está e sabendo que o Mendes não se aplica tanto quando se trata de vender os jogadores do Porto, vamos ver.
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
500
883
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Argumento? Mas tu estas a basicamente a dizer que tenho de admirar o Baia guarda redes e que estou a confundir com o administrador. Mas não estou. Estas portanto a insinuar. Eu concordo que entre Baia, Pedro Eapinha, NES, Ovchinikov, Rui Correia, Hilario, Kralj, Bruno Vale, etc, ele era de longe o melhor. E neste contexto, um titular absoluto. Acho que foi um bom guarda redes português e que merecia ter jogado o Euro pelo que fez no Porto naqueles anos. Isso não faz dele um notável. Teve algum azar com lesões que podem ter comprometido a sua carreira. Posso ter uma opinião positiva sem o achar uma lenda? Ou é requisito para ser portista nascido nos 80s?
Se percebes um pouco de GR's, para mim é requisito obrigatório. Mas tens o direito de não o querer requisitar.