Vai ficar para as eras esta noite. Nunca vi nada igual
Imaginação ao rubro na Internet com memes sobre Diogo Costa
Diogo Costa foi o homem do jogo esta segunda-feira à noite, com Portugal a vencer a Eslovénia nos penáltis (3-0), e tornou-se um herói dos memes nas redes sociais. Veja os melhores.www.jn.pt
Tem uma cláusula de 75M de euros.Mais um que irá sair por uns trocos...
A herança da antiga direcção teima em perdurar...
Se sair entre os 65-75 é um excelente negócio.Tem uma cláusula de 75M de euros.
Para um guarda-redes.
Neste não está desadequada, as de 40M noutros jogadores é que foram escandalosamente lesivas do clube e ridículas.
Ok, pensei que fossem 45M€.Tem uma cláusula de 75M de euros.
Para um guarda-redes.
Neste não está desadequada, as de 40M noutros jogadores é que foram escandalosamente lesivas do clube e ridículas.
A partir do momento que um Flópix saiu por 126M€...Se sair entre os 65-75 é um excelente negócio.
Após o jogo de hoje não pode sair por menos. 60 vá no mínimo
60M já valia. Agora vale mais 10M.Se sair entre os 65-75 é um excelente negócio.
Tens noção dos reconhecimentos internacionais ao longo da carreira do Vítor Baía ? Não se trata de uma opinião de um mero Portista.Argumento? Mas tu estas a basicamente a dizer que tenho de admirar o Baia guarda redes e que estou a confundir com o administrador. Mas não estou. Estas portanto a insinuar. Eu concordo que entre Baia, Pedro Eapinha, NES, Ovchinikov, Rui Correia, Hilario, Kralj, Bruno Vale, etc, ele era de longe o melhor. E neste contexto, um titular absoluto. Acho que foi um bom guarda redes português e que merecia ter jogado o Euro pelo que fez no Porto naqueles anos. Isso não faz dele um notável. Teve algum azar com lesões que podem ter comprometido a sua carreira. Posso ter uma opinião positiva sem o achar uma lenda? Ou é requisito para ser portista nascido nos 80s?
Que granda broche ao cr7 fdx!!
Só pela cláusula. Além disso podem despachar Otávio, Evanilson, Wendell, Galeno e Pepê (dos titulares)Se sair entre os 65-75 é um excelente negócio.