Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,380
11,616
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obviamente será difícil que alguém chegue aos 75 milhões, mas parece me normal que se consiga uma transferência na ordem dos 60 milhões de euros.
Aguardemos serenamente.


Tudo certo. Daí que seja um dos guarda redes mais valorizados do mundo.

A questão é quanto é que o mercado valoriza os guarda redes. Não é o Diogo Costa, é os guarda redes.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,380
11,616
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E o Marco Tábuas!

Exibição q.b.

Depois, o habitual espetáculo de entrar em comparações com outros grandes GR.

O Diogo é muito bom, mas ainda tem de comer muita sopinha para se tornar no melhor GR português de sempre. À frente dele para além de Vítor Baía, há Vítor Damas, Bento, Neno, Pedro Espinha, Moreira, Quim ou Ricardo. Mas é um miúdo que está a trilhar o seu caminho e tem condições para um dia lá chegar.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,474
1,489
Só chega aos 75 se houver leilão e aparecessem dois clubes interessados. Seja como for valorizaram e agora temos uma direção certa para o vender caso contrario já tinha ido por 40 milhões.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,629
2,803
Claro que ninguém vai bater 75M pelo Diogo, até porque os dois ou três clubes do mundo com capacidade para isso estão bem servidos de GR
Honestamente, qualquer proposta acima dos 50 M já seria fantástica e absolutamente irrecusável, nas condições financeiras em que nos encontramos.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,623
735
Posso gozar e recuperar os posts daquele que me criticavam por dizer que o Diogo Costa era muito melhor que o argentino?
HAHAHAHAHAHAHHAH
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,157
2,324
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os ditos 75M pode sempre ser amortizados de forma bem diluída com outro/os jogador/es.

Como aqui já se referiu anteriormente e como exemplo o Chelsea tem inúmeros jogadores para camuflar os 75M ... os famosos "packs".
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e zapan

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,795
1,755
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os ditos 75M pode sempre ser amortizados de forma bem diluída com outro/os jogador/es.

Como aqui já se referiu anteriormente e como exemplo o Chelsea tem inúmeros jogadores para camuflar os 75M ... os famosos "packs".
Fala-se que o Chelsea vai ao Mamardashvili
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,020
2,775
Posso gozar e recuperar os posts daquele que me criticavam por dizer que o Diogo Costa era muito melhor que o argentino?
HAHAHAHAHAHAHHAH
E não tinham direito a ter a opinião deles? Se achavam que o Marchesin era melhor (argentino? essa xenofobia!, já respeitavas mais aquele que foi um excelente profissional do FC Porto), era a opinião deles.
Foi precisa a exibição de ontem do Diogo para vires escarnecer deles?
És mesmo pequenino.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,945
17,336
O nosso presidente sobre o Diogo,hoje, na câmara do Porto:

"Relativamente à exibição do Diogo, é de louvar. Eu ontem fui, tal como vocês também devem ter sido, enchido de mensagens do novo São Diogo de Portugal. Ontem brilhou durante todo o jogo e nos penáltis. É um dos maiores ativos do FC Porto e não temos interesse nenhum em ver-nos livre do mesmo. Queremos que continue a dignificar as cores do FC Porto e penso que que assim será."
...
Inteligente a remeter, indiretamente, para a cláusula, ao afirmar que não estamos interessados a desfazer-nos de um dos nossos melhores ativos ( se não o melhor) a qualquer preço...
 
Última edição: