por acaso até acho que há falta de boas opções neste momento...O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL
por acaso até acho que há falta de boas opções neste momento...O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL
Nunca fui grande fã do Top+ e muito menos de discos riscados. Sempre apreciei mais o Indiegente, por exemplo.Qual é a bomba relógio, só por curiosidade ?
Como eu entrei numa capsula do tempo estilo viagem de Goku para Namek, a realidade antes de ter entrado era que o actual treinador "eu é que decido o meu futuro", "já tomei uma decisão" e o hit do momento que passava em todas as rádios evangélicas Conceiçianas era que "não vai cobrar ao clube um único cêntimo, a não ser ate ao ultimo dia que trabalhe".
Qual é a bomba relógio então, exatamente neste momento ?
Quem a calça.Uma referência ao ego dele?! What?
É como se "descalça a bota" de alguém com um ego destes?
Mas que provas tens que o AVB escolheu o adjunto? Ao que aparece apenas está na lista.Vejo todos a dizer mal do SC ( e bem nao o suporto )
E o AVB??
Escolhe um adjunto para treinador depois da campanha que fez
Sem provas dadas , que o balneário conhece e pode dar merda etc etc
Alguem acha que somos campeões com o VB??
Se nem com o chefe dele da mais vai dar com o adjunto??
Muito mal o AVB!! Notou ma preparação e ingenuidade
Depois das declarações dos adjuntos o VB nao tem condições para ser treinador o AVB tem que vir agora consertar isto!
O QUE NAO FALTAM É TREINADORES CRL
SOMOS O PORTO!
Não pode nada, existe o princípio da ocupação efetiva, não podes colocar um trabalhador o dia todo a olhar para uma parede.Actual mesmo.
A entidade patronal pode dispensar o trabalhador da prestaçao de trabalho desde que assegure todos os seus direitos( a prestaçao de trabalho é um direito do trabalhador).
As partes podem prescindir dos seus direitos, não podem é prescindir das obrigações
Para mim, a Cláudia Vieira é opção e nunca falei com elase está numa shortlist é opção...
e já devem ter falado com ele...
Vou-te ser o mais franco possível, se a escolha seria para recair no Vítor Bruno, preferia 1000 vezes que se tivesse ido buscar o Álvaro Pacheco a Guimarães.por acaso até acho que há falta de boas opções neste momento...
Esse que é todo o ponto fundamental..parece que virou acessório, mero detalhe.Andamos aqui há 2 meses a dizer que o Sérgio sai sem o clube gastar um cêntimo
Um pensamento coletivo de esperança
E ainda não vimos nada a acontecer
A final da taça já vai para uma semana
Está à espera de quê? Gostávamos de saber
Ou está agora a trabalhar naquela fantochada de relatório?
Estás a insinuar que o Jorjão sabe quem é o Vitor Bruno? Lol- Foram vocês que escolheram o betinho de Nevogilde. Comigo o Sérgio Conceição tinha ficado e só para que saibam, já tinha acordo com o Klopp para substituir o Vítor Bruno. Chupem.
Se isso fosse verdade o divórcio estava consumado, é a minha opinião.Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.
" O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro."A bota é a situação em si. Minha interpretação.
Ora nem mais.Põe mão nisto André!
Mostra pulso!
Desmente o Vítor Bruno!
Acaba com o circo!
quando ele estiver num dos clubes de Lisboa depois choram.Neste momento já só quero ver o Sr. Professor Catedrático SC fora do Porto.
Quem lhe sucederá, para mim já é secundário.
É preciso extirpar este tumor do nosso clube.
À velocidade que ela foi concerteza dobrou o espaço tempo.O Goku não viaja para Namek na capsula do tempo caralho![]()