Uiii Carvalhal ou Paulo Sousa?...O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Pick your poison....
Uiii Carvalhal ou Paulo Sousa?...O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Quais humores do treinador??Claro.
O que importa são os humores do treinador.
Estamos a falar de treinadores porque o Sérgio vai sair. Para quê esconder o óbvio?Estamos a falar de treinadores quando temos um excelente treinador e com contrato, ao dia de hoje, até 2028!
Adoro o André, mas não era capaz de ser insultado, humilhado, maltratado, e mesmo assim manter o sangue frio e tratar bem essa gente todaSe confias esperas tranquilamente
Isso e que e confiar
O AVB tem estado sempre de bem e cheio de elogios para o Sergio. La sabe.
Pedro Martins, acho... Não desgosto. Vamos ver.Uiii Carvalhal ou Paulo Sousa?...
Pick your poison....
Isso é porque me tens em boa conta e sabes que eu quando avanço um nome nunca falha.Pedro Martins, acho... Não desgosto. Vamos ver.
mas esse está no Qatar com contrato no Al-Gharafa ficou em 3ºlugarNa Liga Conference? Nenhum desses clubes finalistas tem treinador português....
Ah, percebi. Foi treinador do Olympiakos, é isso? O Pedro Martins?
Mas estamos a brincar?? Desde quando é que o Carvalhal tem qualidade para ser nosso treinador?? Trocar o Sérgio pelo Carvalhal?? Mas está tudo bem?O Carvalhal que descobriu e potenciou Taremi e Al Musrati?
Eu também nao conseguia. Estou com um pó aquela gente.Adoro o André, mas não era capaz de ser insultado, humilhado, maltratado, e mesmo assim manter o sangue frio e tratar bem essa gente toda
Ele consegue, por isso é hoje o nosso presidente. Eu não conseguiria.
nao acho nada de especialBem vindo Pedro Martins
Para já é nosso treinador e tem contrato.Estamos a falar de treinadores porque o Sérgio vai sair. Para quê esconder o óbvio?
Al-Gharafa, realmente vai ser preciso uma grande Al-Gharafa de tinto para quando ele for apresentado no Dragão.mas esse está no Qatar com contrato no Al-Gharafa ficou em 3ºlugar
Uma mera formalidade.Para já é nosso treinador e tem contrato.
Sou obrigado a concordar.Mas estamos a brincar?? Desde quando é que o Carvalhal tem qualidade para ser nosso treinador?? Trocar o Sérgio pelo Carvalhal?? Mas está tudo bem?
Ou Pedro Martins??? Carvalhal ou Pedro Martins?? Devia ser algo para os apanhados..!Sou obrigado a concordar.
Leo GardenO Sérgio Conceição sai.
Ou o Vitinho da SogrinhaOu Pedro Martins??? Carvalhal ou Pedro Martins?? Devia ser algo para os apanhados..!
Para substituir o Folha tudo bem..