Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,345
Percebo o porquê de:

- Quererem que o Sérgio saia. Têm sido tempos inenarráveis, não só este ano! O futebol, tirando 2 épocas e meia, é horrível! Eu próprio cansei-me este ano.
- Quererem que o Sérgio fique, especialmente, com uma estrutura nova. Garante sempre competitividade, luta por títulos, espiríto de luta e crença.

O Sérgio cometeu o erro de ter apoiado o anterior presidente Pinto da Costa. Se se tivesse mantido à parte, acredito que AVB e Sérgio poderiam ajudar a levantar este clube. O Sérgio já demonstrou que é capaz de coisas boas e, com ele, acredito ganharmos já a Supertaça em Agosto.

Cheira-me que o Sérgio está a dar o sim pelo não, não se quer comprometer muito com o Marselha não vá isso cair e perder a mama do Porto.

Não acredito que fique, no entanto. O Sérgio é como um "raging bull", quer comandar tudo à volta dele e o AVB é calmo, ponderado e estratégico. Os dois juntos podem fazer uma grande parceria ou uma grande merda.
Todos os grandes clubes europeus que trocaram ou estão sem treinador tudo com pressa de apresentar os novos treinadores, tudo a fechar negociações esta semana.

Mas nós somos diferentes e temos tempo.

Tá tudo tratado.

O Sérgio vai deixar tudo pronto
E não vai?
Foda-se, é O RELATÓRIO DO SÉRGIO.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,656
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tenho confiança sim.

Mas ter um treinador que quer e vai sair mas que não desampara a loja só porque não quer ser empurrado é algo que não me cabe na cabeça.
Se confias esperas tranquilamente

Isso e que e confiar

O AVB tem estado sempre de bem e cheio de elogios para o Sergio. La sabe.
 
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,794
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero novidades até sexta feira. Não pode passar desse dia. 2 dias para acertarem a rescisão amigável? Uma hora bastaria.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho confiança sim.

Mas ter um treinador que quer e vai sair mas que não desampara a loja só porque não quer ser empurrado é algo que não me cabe na cabeça.
O Sérgio está ressabiado e tem um ego alto.

"Não me mandaram embora, eu é que quis"

É tao triste isto.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,656
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@Gelsenkirchen

Tenho estado de bem contigo e a falar respeitosamente contigo

Se a tua capacidade de conversa e a de una criança mimada e mal educada que tenta gozar com smiles ficas a falar sozinho
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80