Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Uribe e Marchesin não foram lixo... só não se recuperou o investimento com vendas, porque um saiu a custo 0, e no outro perdeu-se o timing da venda. Poderia sair por bom dinheiro, mas só sai depois de ser suplente por época e meia e ao desbarato.
De resto, só falei do Nakajima, porque pareceu ser óbvio não ser uma escolha do treinador (até dei o exemplo do Serginho Baiano no tempo do Mourinho)... é que sem Nakajima seriam 48M investidos, e tenho a certeza que ninguém (principalmente o treinador) não dariam pela diferença.
Marchesin e Uribe não foram lixo mas deveriam e poderiam ter sido vendidos ... acabámos por não rentabilizar financeiramente ... só despotivamente
Nakajima foi para acertar contas com o Theodoro ... É que é o jogador mais caro da história ... avaliado em 25M€ há 4/5 épocas atrás ... surreal ...
Saravia foi mesmo erro de casting ...
 
  • Like
Reações: Vinha

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Epa para os que querem que saia como eu , nao acham que a falta de notícias de um sucessor um mau sinal??

Só é possível os seguintes cenários :

- Ou o AVB ainda não conta com ele e nao começou a procurar um substituto ( parece pouco plausível)

- Ou não conta com ele e ja tem um substituto e ninguem sabe nada , absolutamente nada

- ou vai ficar e é por isso que nao há notícias de substituto..
Ou ele tem contrato assinado por 4 anos e não pode decidir nada sem falar com ele.
 
  • Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Eu não quero propriamente que o SC saia mas acho que ele não tem condições para continuar. O problema é que depois entramos neste portal e já vamos no Carvalhal…
 
  • Like
Reações: SD_1995

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,132
57,253
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não quero propriamente que o SC saia mas acho que ele não tem condições para continuar. O problema é que depois entramos neste portal e já vamos no Carvalhal…
E sabes lá tu se um Carvalhal não faria um bom trabalho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Valverde já assinou com o Bilbau!
Michel pôs o Granada a jogar muito e deve ter muito clube atrás dele.
Gasparini duvido que queira vir para Portugal treinador, ainda mais com a sua idade.
E Graham Potter também não vejo o AVB a ir buscar um inglês.

AVB já falou em Leonardo Jardim e com pouco tempo para preparar a próxima época, ou será pela última vez SC ou vai buscar um treinador que conheça a realidade do campeonato português.
Esse Michel deve ser mesmo muito craque!!! 🤔🤔🤔
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
Deve haver muitos treinadores com cartel que anseiam vir viver a emoção de não saber se lhe pagam o salário ao fim do mês...
... Ainda ficamos com SC porque não há dinheiro para mais
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Valverde já assinou com o Bilbau!
Michel pôs o Granada a jogar muito e deve ter muito clube atrás dele.
Gasparini duvido que queira vir para Portugal treinador, ainda mais com a sua idade.
E Graham Potter também não vejo o AVB a ir buscar um inglês.

AVB já falou em Leonardo Jardim e com pouco tempo para preparar a próxima época, ou será pela última vez SC ou vai buscar um treinador que conheça a realidade do campeonato português.
O André falou no LJ numa entrevista ao Porto Canal aos anos...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Valverde já assinou com o Bilbau!
Michel pôs o Granada a jogar muito e deve ter muito clube atrás dele.
Gasparini duvido que queira vir para Portugal treinador, ainda mais com a sua idade.
E Graham Potter também não vejo o AVB a ir buscar um inglês.

AVB já falou em Leonardo Jardim e com pouco tempo para preparar a próxima época, ou será pela última vez SC ou vai buscar um treinador que conheça a realidade do campeonato português.
Não é Granada, é Girona.

Que sentido faria para o Michel vir para o campeonato português quando se qualificou para a Champions no Girona?
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,630
4,060
A história tem tudo para ser mais real que mito.

O Jardim estava há 6 meses no Olympiacos. 18 jogos feitos, 18 jogos sem perder, a 13 pontos do segundo classificado. De repente, sem ninguém perceber o porquê, é despedido.

Começam a surgir rumores da imprensa local grega: diz-se que o Pussy's Garden andou a farejar a mulher do Presidente, um maluco de todo tamanho, que se consta que anda em negócios ilícitos (como droga).

O próprio vem negar - afirma que o seu despedimento adveio dos resultados. Ora, ninguém acredita, visto que não perdeu nenhum jogo

Toda a gente se manteve em silêncio depois daí.

Entretanto, o PG vai para o Sporting de Lisboa. Faz um bom trabalho. Não houve complicações, exceto uns burburinhos do meio dos Calimeros: afirma-se que o nosso Don Leo andou a truncar na mulher do caríssimo DJ Bruno de Carvalho. Era uma relação estável, estavam juntos há quase uma década.

Depois da passagem do PG pelo Zbording e quiçá pelas pernas da mulher do Brunão, o casamento do Presidente viria a terminar pouco depois da saída.




Serão os tarados sexuais todos carecas ou são os carecas que são todos uns tarados?...
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,630
4,060
Epá... o chupoting teve umas ajudas importantes no início da época. Se tivessem perdido pontos aí, psicologicamente poderiam vir por aí abaixo. Mas de resto, foi relativamente normal. O pior foi o gamanço que sofremos! Mesmo assim, tenho dificuldades em pôr em causa o mérito deste campeonato do sporting... o mesmo já não posso dizer do campeonato de 2021.

Mesmo assim, entre profissionais, o normal é endereçar os parabéns... e é daquelas coisas em que vai ser sempre criticado... quer dê, quer não dê.

Já vi jogadores, presidente, treinadores a endereçarem os parabéns ao adversário em anos em que foi bem mais claro que o campeonato nos tinha sido gamado.
A mim ainda não me saiu da cabeça aquelas palavras do maluco do Bruno de Carvalho sobre a "aliança". Isto porque não me esqueço da roubalheira descomunal que foi na 1ª época do Amorim. O caso Palhinha, os penaltis e os golos de canto a fechar o pano, etc. E mesmo este ano fomos gravemente prejudicados em momentos chave.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,146
83,358
40
O Paulo Fonseca diz que não pode revelar o seu destino, mas garante que não fica em França. Deve ser o Milan e, nesse caso, o SC, terá sido ultrapassado por ele (se for o caso e tendo tido o Mendes a ajudar, isso não abona nada em seu favor).

Resta o Marselha ou a Arábia.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
O Paulo Fonseca diz que não pode revelar o seu destino, mas garante que não fica em França. Deve ser o Milan e, nesse caso, o SC, terá sido ultrapassado por ele (se for o caso e tendo tido o Mendes a ajudar, isso não abona nada em seu favor).

Resta o Marselha ou a Arábia.
Ou agarrar se ao tacho (contrato) que o pinto da costa se lembrou de renovar e ficar cá no clube.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,186
1,958
Deve haver muitos treinadores com cartel que anseiam vir viver a emoção de não saber se lhe pagam o salário ao fim do mês...
... Ainda ficamos com SC porque não há dinheiro para mais
Ou porque não teremos dinheiro para resindir com ele. 7 M por ano, num contrato de 4 anos são 28 M. Se o mandarmos embora quantos M teremos de o endemenizar? Quem nos garante que aquilo que pdc disse era verdade?
 
  • Like
Reações: Bitaites

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Paulo Fonseca diz que não pode revelar o seu destino, mas garante que não fica em França. Deve ser o Milan e, nesse caso, o SC, terá sido ultrapassado por ele (se for o caso e tendo tido o Mendes a ajudar, isso não abona nada em seu favor).

Resta o Marselha ou a Arábia.
Lá ver é se não sobra para nós
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,724
Epa para os que querem que saia como eu , nao acham que a falta de notícias de um sucessor um mau sinal??

Só é possível os seguintes cenários :

- Ou o AVB ainda não conta com ele e nao começou a procurar um substituto ( parece pouco plausível)

- Ou não conta com ele e ja tem um substituto e ninguem sabe nada , absolutamente nada

- ou vai ficar e é por isso que nao há notícias de substituto..
No meu ponto de vista, não podem sair noticias sobre possíveis sucessores para SC neste momento.
Deve-se ao facto de dois antes do ato eleitoral, PC ter "entalado" a nova direção, oferecendo ao atual treinador um contrato de 4 anos, valorizado em 28M€.
Segundo julgo saber, PC nunca ofereceu um contrato desta dimensão ao SC ou a outro treinador. Fê-lo agora e com o objectivo claro de "entalar" a nova" direção.
Depois, sobre o contrato, publicamente ninguém, aparentemente sabe dos seus contornos, ou seja, será que podem, mutuamente, rescindir de imediato sem direito a indeminização? Será que esta possibilidade só estará disponível do lado do SC ?
Aceitando que Andre Villas Boas pudesse por em perspetiva a continuidade de SC na próxima época, parece-me que nunca o fará nestas condições.
AVB teria/terá que ter sempre a possibilidade da ultima palavra, de poder decidir sobre o técnico e nao o contrário, sem estar pressionado a um contrato desta dimensão, onde SC tem faca e queijo na mão, supostamente, para tal.
Isto é inadmissível e é muito grave, e no meu entender, caso AVB pretende a saída de SC não pode ter a" responsabilidade de respeitar um contrato" megalómano que outros assinaram dois dias antes do ato eleitoral, portanto parece-me que em ultima instancia este assunto poderá ir parar a tribunal, não deixando de fora JNPC em mais uma embrulhada.
Claro que nada neste processo foi feito ao acaso tanto da parte de PC como da parte de SC que mais uma vez não teve qualquer pudor em assumir um contrato de 4 anos naquelas circunstancias.
Portanto, AVB infelizmente, esta numa posição muito desconfortável (mais uma) e quando é sabido o temperamento de SC, o melhor que AVB tem a fazer neste momento é evitar e não dar "armas" a esta gente.
Acredito que se a intenção do atual Presidente for em apostar num novo técnico o mesmo está mais que escolhido, porem somente será publico após a supostamente reunião do dia 27 que ambos terão que ter.
Este momento proporcionará a AVB a legitimidade em lhe dizer, cara a cara que ele (AVB) enquanto candidato manteve a sua palavra quando disse, que não era o momento de falar com o tecnico (SC ou outro) até que o campeonato estiver terminado. Seria das primeiras pessoas com quem se iria reunião e perceber as suas motivações. Vai fazê-lo.
AVB ao contrário de SC é uma pessoa de grande carater, respeitador, e que poe os interesses do FCPorto a frente de questões menores, mesquinhas.....
Espero que SC perceba o que isto quer dizer e que, abdique do contrato, sem qualquer prejuízo para o FCPorto, caso seja essa a vontade do Presidente AVB e do FCPorto.
Assim, o assunto e toda a sua circunstancia, obriga a muito cuidado e a algum trato por forma a não ser inflamado de um momento para o outro.
Nem todos os que estão neste processo têm a mesma integridade que o AVB e a mesma vontade em resolver as coisas bem sem grande alarido.
Para já uma coisa sabemos, se todos estivessem com esta postura de AVB o referido contrato nunca seria assinado naquele momento.