Tem cabelo ou é careca?O treinador já está definido e é português… e não é o sc.
Falando a sério, deve ser o Valverde, quase de certeza.
Última edição:
Tem cabelo ou é careca?O treinador já está definido e é português… e não é o sc.
Esse segundo i no nome é de insider estou a verO treinador já está definido e é português… e não é o sc.
Não é só uma questão de jogadores.Se SC se nao perder em Braga e ganhar a Taça de Portugal, tem tudo para continuar mais uma época.
Sem jogadores o SC não pode fazer milagres. Começou a época sem centrais e com Pepe de 40anos.
Não peçam milagres a um treinador, que tem um plantel com bastantes lacunas, num clube sem dinheiro.
O Porto desta época e já o disse várias vezes ao tinha 5/6 jogadores de qualidade.
Diogo Costa
Varela
Pepê
Chico Conceição
Evanilson
Nico (época de aprendizagem, ainda terá que lutar muita mais para me convencer)
João Mário (cumpre mas não dá para uma época. Não houve alternativa)
Laterais esquerdos ZERO
Centrais, teve que vir uma da equipa B para jogar….
Baro, Franco, Folha, Namaso, Toni Martinez, Gonçalo Borges, pouco acrescentaram, onde aqui também incluo um jogador que foi uma decepção vindo do Liverpool • Grujic
Um plantel curto, mas com muitos jogadores sem qualidade, onde foi perceptível as lacunas existentes ao longo da época a qual não houve soluções à altura para substituir os melhores jogadores quando não estiverem em campo.
O Nelo Vingada foi visto a comer uma francesinha.aposto no Professor Neca
Para inovar vai ser uma mulher.Treinador portugues mas nao e o SC??
Fdx isto nao se faz. Nao era logo de dizer quem e??
Agora fica um gajo a pensar, Mourinho? Andre Villas Boas? Leo Garden? Lage? Viterbo? Neca? Dauto Faquira?
Fdxxxxx!!!
Além da motivação, SC em vez de estar focado na equipa vs adversários, era pau para toda a obra, com a anterior direção.Não é só uma questão de jogadores.
O próprio Sérgio tem de estar motivado, bem como mudar alguns métodos sobre o jogo.
Pessoalmente, fechou o ciclo no Porto, mas as pessoas mudam num instante.
Eu ja o disse, por mim era a Sofia Oliveira!!!Para inovar vai ser uma mulher.
Só aceito se mudar o nome para ValazulDaqui a nada promovem o Folha com o Rui Barros a adjunto dassssss.
Agora falando em boa verdade tudo parece indicar para o Valverde.
Que não é o SC, já sabemos.O treinador já está definido e é português… e não é o sc.
@Ruii à confiançaQue não é o SC, já sabemos.
Se sabes mesmo, diz o nome. É só mais um entre muitos que já foram aqui ditos. Se acertares ficas no hall of fame dos insiders. Assim, é apenas mais uma frase sem grande relevo.
Marco Silva deve ser muito caro. Mas era uma enorme contratação.so aceito se for o Marco Silva , Leonardo Jardim, , Mourinho ou Carlos Queiroz
Paulo Sousa talvez mas menos visto que tem feito trabalhos menos bons
Acho que vinha a correr.E achas que e facil tirar o Abel do Palmeiras?