Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,368
98,173
Há muitos treinadores que poderão vir. Mas andar a pensar em Thiago Motta ou outros emergentes em grandes Ligas nao faz sentido. Da mesma maneira que os jogadores esses treinadores nao vêm para o Tugao.
Curiosamente, o primeiro rumor sobre o treinador que o AVB iria escolher, foi esse. Ainda antes da vitória nas eleições.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,836
82,818
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esta renovação do Valverde surpreendeu-me, tinha quase a certeza que seria ele pela relação próxima com o Zubizarreta, não vejo agora ninguém que me pareça uma escolha provável ou até realista entre os treinadores mais conceituados que nos surgiram como rumor.

Eu acho que nos temos que preparar para o facto de provavelmente a escolha do novo treinador não ser consensual, e não me refiro a algo como um nome tipo Valverde mesmo assim implicaria, em que alguns estariam à espera de melhor mas a maioria respeitaria o palmarés, refiro-me a algo como foi por exemplo o casting do SC quando para aqui veio, não sei se o nosso mercado atual de treinadores permite algo que à partida acalme a maioria dos adeptos.
O Abel seria bem recebido por 90 % dos sócios.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,303
81,680
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Curiosamente, o primeiro rumor sobre o treinador que o AVB iria escolher, foi esse. Ainda antes da vitória nas eleições.
Nos nem no nosso melhor momento financeiro iamos conseguir trazer um treinador cobiçado por alguns clubes mais ricos da Europa. Quanto mais agora.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,412
9,035
Acho que não vai haver espaço para grandes rumores. Se for confirmada a saída do Sérgio o AVB não vai deixar passar muito tempo até apresentar o novo treinador.
Já tive mais crente na saída de SC, acho que ninguém lhe vai pegar a vai.se agarrar ao contrato deixando o André refém.

• Like
Reações: Dexter2020

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,836
82,818
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Diria que o Jardim também mas secalhar causaria mais dúvidas por andar afastado das lides europeias.

Se tivéssemos em 2019, diria que era uma escolha imbatível!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que não vai haver espaço para grandes rumores. Se for confirmada a saída do Sérgio o AVB não vai deixar passar muito tempo até apresentar o novo treinador.
Sim, certamente algo já estará encaminhado, mesmo que o Valverde tenha sido hipótese o facto de ter renovado implica que nunca o deram como certo e que provavelmente estavam a sondar vários treinadores (o normal), duvido é que seja uma solução que à partida acalme os adeptos porque dos nomes de maior cartel que surgiram era o única pela relação com o Zubizarreta que faria algum sentido aceitar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,256
62,117
Sim, certamente algo já estará encaminhado, mesmo que o Valverde tenha sido hipótese o facto de ter renovado implica que nunca o deram como certo e que provavelmente estavam a sondar vários treinadores (o normal), duvido é que seja uma solução que à partida acalme os adeptos porque dos nomes de maior cartel que surgiram era o única pela relação com o Zubizarreta que faria algum sentido aceitar.
Sim, também acho. Já o Valverde não seria um nome galvanizador. Era sim um nome que fazia sentido dado a junção de muitos factores. Agora resta aguardar...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,354
70,733
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A vir algum treinador novo - começo a ter dúvidas que o SC saia de livre vontade sem receber nada - será alguém mais jovem e baratinho dado o estado calamitoso do clube. Portanto, os adeptos vão ter uma desilusão se estão à espera de um grande nome com cartas dadas. A não ser que o André use da sua capacidade brilhante de persuasão e convença uma "truta" de que o projeto é estimulante o suficiente.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Não acredito que o SC seja o eleito do André, mas posso estar enganado.
Só fica se complicar a sua saída com indemnizações. De outra forma já tem guia de marcha.

Próximo treinador? Uma pena o Daniel Sousa já ter assinado pelo Braga. Dos treinadores cá do burgo era o que mais aprecio. Além disso, tem uma relação muito boa com o Presidente.

Felizmente, temos, de novo, uma estrutura profissional que me dá esperança e confiança de encontrar um treinador habilitado para o projecto desenhado por AVB.

Dos nomes que já foram falados, o que mais me agrada é o Potter.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,368
98,173
Só fica se complicar a sua saída com indemnizações. De outra forma já tem guia de marcha.

Próximo treinador? Uma pena o Daniel Sousa já ter assinado pelo Braga. Dos treinadores cá do burgo era o que mais aprecio. Além disso, tem uma relação muito boa com o Presidente.

Felizmente, temos, de novo, uma estrutura profissional que me dá esperança e confiança de encontrar um treinador habilitado para o projecto desenhado por AVB.

Dos nomes que já foram falados, o que mais me agrada é o Potter.
Se complicar a sua saída com indemnizações então é que não fica mesmo. Mas não acredito que o fará pois estaria a matar a sua carreira. E morria para os Portistas.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Se complicar a sua saída com indemnizações então é que não fica mesmo. Mas não acredito que o fará pois estaria a matar a sua carreira. E morria para os Portistas.
Que portistas? É que vejo alguns a idolatrar quem nos fode sem qualquer tipo de reservas.

Atenção que para despedir o SC são 28M€ (4 anos de contrato). Não quero acreditar que o SC vá pedir 1€ mas também pode querer o bolo todo.
Pinto da Costa colocou a faca e o queijo na mão do treinador. Deixou-nos dependentes da sua boa vontade.